Pessoal, bem-vindos ao ano de 2018 e neste primeiro Visão Brasileira de 2018, comentarei com vocês minhas primeiras impressões sobre a montagem do novo programa da WWE, que ocorrerá no Facebook a partir de 16 de janeiro e que juntará lutadores do Raw e do Smackdown em duplas distintas dos programas entre homens e mulheres, o Mixed Match Challenge.
O programa será transmitido pelo Facebook, o que poderá fazer com que os fãs do Universo WWE venham a ter grande interatividade e comentar em tempo real os vídeos de transmissão dos combates e definir até as estipulações dos mesmos. O programa terá sua primeira exibição no dia 16 de janeiro. Ocorrerá em uma sequência de 12 episódios, em que os superstars competirão em um torneio de equipe mista eliminatório, onde a dupla vencedora ganhará 100 mil dólares para doar a uma instituição de caridade a sua escolha.
Como participantes, estão definidos até o momento pelo lado do Raw: Alexa Bliss, Alicia Fox, Asuka, Bayley, Braun Strowman, Finn Bálor, Goldust, Nia Jax, Sasha Banks, The Miz. Pelo lado do Smackdown teremos as presenças de: Becky Lynch, Bobby Roode, Carmela, Jimmy Uso, Lana, Naomi, Natalya, Rusev, Sami Zayn, Shinsuke Nakamura. Os últimos membros a serem escolhidos para cada show, ficará a cargo do Universo WWE, que escolherá um membro para o Raw e para o Smackdown escolherá um dos membros do New Day, para fazer parte do programa.
As equipes já começaram a ser montadas. O primeiro anúncio do General Manager Kurt Angle definiu que teremos a Raw Women’s Champion Alexa Bliss a formar dupla com Braun Strowman. Aqui diria que Bliss acabou amplamente favorecida por seu parceiro The Monster Among Men. É uma dupla de grande potencial, mas confesso que fiquei surpreso com esta união.
O primeiro anúncio do General Manager do Smackdown Daniel Bryan, me agradou bastante e teremos Bobby Roode a ter como dupla a Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair. É a dupla dou roupões de entrada, o que será bem engraçado de visualizar quando entrarem juntos. É uma excelente duplas e espero que eles venham a ter bom destaque no programa.
Como segunda dupla anunciada pelo Raw, teremos Sasha Banks a ter como parceiro Finn Bálor. Confesso que fui surpreendido pois pensava que Bálor viria a ter Bayley como eventual parceira. Mas olhando os nomes restantes, acredito que só The Miz é que poderia ser o outro nome a vir ao lado de Sasha. Para Bálor acho que foi mais benéfico ter Banks mesmo, mas não sei se esta dupla terá vida longa no programa.
A segunda dupla a ser definida pelo Smackdown, assim como a terceira será formada por casais. Rusev assim terá ao seu lado Lana, o que é justo por serem um casal, mas confesso que gostaria de ver ele ao lado de alguém com mais relevância. Para Lana é bem benéfico pois Rusev tem muito potencial, mas acredito que eles devam ser derrotados já na primeira eliminatória.
O outro casal já anunciado para lutar pelo Smackdown é Jimmy Uso e Naomi. Estou muito curioso pela performance desta duplas, pois ambos tem muita capacidade em ringue e confesso que sou muito fã de ambos, espero que eles possam ter uma bela campanha no programa.
O último anúncio realizado até o momento em que estava a escrever este artigo, foi o que Nia Jax, que a princípio teria como parceiro Enzo Amore, agora terá como substituto Apollo Crews. Essa dupla é a junção de dois nomes bem improváveis e acredito que irão apenas figurar no programa, o que é uma pena para Nia Jax, que merecia melhor destaque neste programa.
Pelo lado do Raw, restam os nomes de Alicia Fox, Asuka e Bayley, a formarem duplas com The Miz, Goldust e um último nome a ser escolhido pelo Universo WWE. Eu se pudesse escolher colocaria, Alicia Fox e Goldust e Asuka e The Miz e colocaria Bayley com um nome a ser escolhido. A grande questão pelo lado do Raw, é que não fizemos a mínima ideia de quem serão os nomes a serem colocados a preencher esta última vaga.
Pelo lado do Smackdown restam os nomes de Becky Lynch, Carmella, Natalya a formarem dupla com Sami Zayn, Shinsuke Nakamura e mais um dos membros do New Day. Neste caso eu como duplas formaria Becky Lynch e Shinsuke Nakamura, Natalya e Sami Zayn e colocaria Carmella a ter como parceiro Xavier Woods.
Das duplas montadas até o momento a que mais me agrada é a de Charlotte Flair e Bobby Roode. Das outras duplas, Braun Strowman e Alexa Bliss me agradam, assim como Finn Bálor e Sasha Banks. As duplas de casais já eram esperadas, gosto de Jimmy Uso e Naomi, mas acho que Rusev terá que carregar a dupla com Lana. Já a dupla Nia Jax e Apollo Crews, não me traz nenhuma vontade de assisti-la, mas espero que tenham um bom desempenho.
Estou muito curioso pelas montagens das duplas para Asuka e Bayley, pelo lado do Raw, assim como para Natalya e Becky Lynch pelo lado do Smackdown. Tomara que a WWE venha a fazer boas escolhas, pois The Miz pelo lado do Raw e os nomes masculinos do Smackdown, podem nos proporcionar boas formações de duplas. Temo por quem ficar de dupla com Goldust no Raw e com Carmella no Smackdown.
Agora vamos ao espaço para interagirmos e trocarmos opiniões:
– O que vocês acharam da criação do Mixed Match Challenge?
– O que você achou das duplas montadas até o momento?
– Das duplas já montadas, qual a tua favorita?
– Quem você gostaria que preenchesse a última vaga do Raw e qual membro do New Day você escolheria?
– Quais as duplas restantes você montaria?
– Qual a dupla favorita a vencer o programa?
– Vocês tentarão acompanhar o programa ao vivo?
– O que você achou das duplas montadas até o momento?
– Das duplas já montadas, qual a tua favorita?
– Quem você gostaria que preenchesse a última vaga do Raw e qual membro do New Day você escolheria?
– Quais as duplas restantes você montaria?
– Qual a dupla favorita a vencer o programa?
– Vocês tentarão acompanhar o programa ao vivo?
Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário