quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Visão Brasileira #293 – End of The Line

Pessoal chegamos a mais uma semana, desta vez em contagem regressiva para o PPV Roadblock, o último deste ano exclusivo do Raw. Este PPV que é um dos mais recentes da WWE. Nos principais combates, teremos uma Iron Man Match de 30 minutos entre Sasha Banks e Charlotte e o combate entre os campeões Universal Kevin Owens e United States, Roman Reigns.
File:RoadblockEOTL.png
Para o PPV deste ano, temos até o momento além do combate já marcado para o Kickoff, teremos a realização de mais cinco combates. Pode ser que tenhamos ainda algo marcado para The New Day, para que eles venham a defender seus cinturões, se bem que no último Raw eles já defenderam-os em dois combates. Quem sabe também algo para Bayley e mais algum combate da divisão cruiserweight, quem sabe no kickoff.
No Kickoff, teremos o combate entre Big Cass e Rusev, em uma rivalidade que surgiu após a interação de Enzo Amore com Lana, em alguns segmentos de bastidores, diria que até desnecessários. Eles acabaram se enfrentado e Rusev acabou atacando Amore com um low-blow e assim perdeu por desqualificação. Depois tivemos o segmento em que Lana atraiu Amore para um quarto de hotel, onde Rusev atacou Amore, que a princípio estará sem condições de acompanhar a Big Cass.
Meu palpite para este combate é que ao final, Rusev será o vencedor, ainda não sei se por uma interferência de Lana, ou quem sabe por um ataque de Amore, para causar a desqualificação de Big Cass. Não acredito em uma vitória de Big Cass, pois até gostaria que ele vencesse, mas isto só se o combate tivesse maior relevância. Torcerei por uma vitória de Big Cass, mas acho algo impensável, só por se tratar de Rusev.
Sobre os combates do PPV, começo, comentando sobre o combate em que Sami Zayn terá um grande desafio e tentará não ser derrotado por Brau Strowman, em menos de 10 minutos. Esta rivalidade começou quando Zayn resolveu enfrentar Strowman, em 21 de novembro, Mick Foley, ordenou o fim do combate, por achar que Zayn não tinha condições de enfrentar o gigante. Em meio as semana Zayn pediu a oportunidade de um combate e nesta semana Foley autorizou o combate.
Para este combate meu palpite é que sim Samy Zayn conseguirá proporcionar um combate de 10 minutos contra Strowman. Espero um grande combate, mesmo com a diferença enorme entre os dois. Confesso que torceria por uma vitória rápida de Strowman, só se isso servisse para que realmente Sami Zayn fosse parar no Smackdown, onde lá sim acredito que ele poderia a ter um grande destaque. No Raw, ele não é valorizado como merece.
Seth Rollins e Chris Jericho, se enfrentarão em um combate, em que possivelmente poderemos ter quem sabe a interferência, ou então a presença de Triple H, após o combate. Rollins tentará sua vingança contra Jericho, que por diversas vezes, não permitiu que Rollins viesse a derrotar Kevin Owens e conquistar o Universal Championship. Eles vem trocando alguns ataques, como o de Rollins sobre Jericho em um carro nos bastidores.
Meu palpite é Chris Jericho será o vencedor do combate e acho que ele acabará sendo auxiliado, quem sabe por Kevin Owens, ou até mesmo por Triple H. Torcerei por uma vitória de Seth Rollins, até porque não sei se a WWE irá fazer com que Triple H venha a aparecer neste domingo, acho que ele deve aparecer quem sabe somente no Royal Rumble. Mas como Rollins já o citou por diversas vezes nas últimas semanas, tenho o palpite que ele aparecerá no domingo.
O novo Cruiserweight champion Rich Swann, terá sua primeira defesa de cinturão em PPVs, neste domingo, em uma Triple Threat, contra T.J. Perkins e Brian Kendrick. Swann tornou-se o novo campeão, ao derrotar Kendrick, na estreia do programa 205 Live. Vale lembrar que Perkins, no torneio para definir o primeiro Cruiserweight Champion, derrotou Swann.
Espero um grande combate e a estipulação deverá contribuir para isso, sobre o resultado, meu palpite e minha torcida são que Swann consiga reter o cinturão, até porque ele poderia ter um reinado mais longo, bem diferente dos reinados de Perkins e Kendrick, que foram curtos e que para mim acabam descredibilizando a divisão. Não sei se Swann será o superstar a ter o primeiro reinado mais sólido entre os cruiserweight, mas vamos aguardar pelo combate no domingo.
Teremos também neste domingo, um momento histórico, onde a Raw Women’s Champion Sasha Banks enfrentará Charlotte, em uma 30-Minute WWE Iron Man Match, acho até que para mim é a denominação errada, mas já que a WWE definiu o combate com esse nome, vou respeitar.
Sasha Banks recuperou o cinturão após derrotar Charlotte no Raw. Elas aliás vem realizando a troca de cinturão entre elas nos últimos meses. Onde Charlotte vence os combates nos PPVs e Sasha Banks vence os combates em Raws. Sasha já lutou este tipo de estipulação contra Bayley no NXT, onde foi derrotada por 3 a 2. Cabe lembrar que, seja quem vencer no domingo, não precisará dar a revanche a derrotada.
Para este domingo se seguirmos a lógica da WWE, a vitoriosa será Charlotte. Digo isso porque sempre nos combates mais importantes foi ela quem venceu. Sasha só venceu os combates que ocorreram no Raw, mas espero que a WWE me surpreenda e de a vitória a Sasha Banks. Eu torcerei muito por Sasha, até para que ela venha a ter finalmente uma vitória sobre Charlotte em PPVs. Se Charlotte vencer, para mim ela acaba se tornando uma especie de John Cena da divisão feminina, que sempre vence nos combates grandes.
No Main Event, devermos ter o combate entre o Universal Champion Kevin Owens vs. United States Champion Roman Reigns. Para mim este combate deveria ser um Winner Takes All, mas a WWE parece que só colocará em jogo o cinturão de Kevin Owens.
Após o Team Raw ser derrotado no Survivor Series, no RawKevin Owens interrompeu o Highlight Reel de Chris Jericho e eles culparam Roman Reigns, pela derrota da equipe. Na semana seguinte, Owens foi o convidado Highlight Reel de Jericho. Eles foram interrompidos por Reigns, que disse a Owens, que ele não conseguia vencer um combate sem a ajuda de Jericho. Reigns então desafiou Owens para um combate, e se vencesse, se tornaria o contender ao cinturão para o Roadblock. Owens aceitou o desafio, Reigns venceu e assim ele agora poderá conquistar o Universal Championship.
Para este combate meu palpite e minha torcida são para que Kevin Owens conquiste a vitória. Gostaria muito que a vitória de Owens fosse limpa, sem qualquer tipo de interferência, até para credibilizar o campeão. Não acredito que a WWE irá dar os dois cinturões a Reigns, ainda mais em um PPV, que sabemos que não é dos mais relevantes para a WWE. Eu teria feito o combate valer os dois cinturões, mas como não vale, acho que Owens vence e continua seu reinado.
Os meus palpites para o Roadblock são os seguintes:
– Big Cass vs. Rusev – Rusev
– Sami Zayn vs. Braun Strowman – Sami Zayn
– Seth Rollins vs. Chris Jeiricho – Chris Jericho
– Cruiserweight Champion Rich Swann vs. T.J. Perkins vs. Brian Kendrick – Rich Swann
– Raw Women’s Champion Sasha Banks vs. Charlotte – Charlotte
– Universal Champion Kevin Owens vs. United States Champion Roman Reigns –Kevin Owens
Visão Brasileira #147 O Salvador da WrestleMania
Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.
– Qual seria para você o grande momento deste domingo?
– Teremos novos campeões? Quais conseguirão reter?
– Será que Chris Jericho e Kevins Owens continuarão se desentendendo?
– O que esperar do combate entre Sasha Banks e Charlotte?
– Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário