Pessoal sejam bem-vindos ao mais especial espaço semanal do Wrestling.PT, o Match of the Week, onde todos os escritores do Wrestling.PT, contribuíram com um combate. Ao decorrer das semanas um dos escritores e administradores do site irá a apresentar todas as semanas um combate que foi importante para a Indústria do wrestling ou que foi importante para nós como fãs, conforme a definição de cada um. Portanto nesta edição serei eu, Mario Magalhães, escritor do Visão Brasileira, que irei apresentar um combate, nesta edição de número #191.
A escolha do combate desta semana, passou por várias dúvidas, entre um dos combates que mais me emocionou? Um dos clássicos da WWE? Algo que nos retrate ao atual momento? Algum combate histórico do próximo PPV da WWE, o Royal Rumble? A busca de homenagear algum superstar?
Minha decisão foi por um de meus combates preferidos do ano de 2016, onde tivemos Sami Zayn a enfrentar Kevin Owens no PPV Battleground. A rivalidade dos dois vinha desde o NXT Takeover, em 2014, quando Sami Zayn tornou-se o NXT Champion ao vencer Neville e depois do combate Kevin Owens o atacou. Depois Owens conquistou o NXT Championship ao derrotar Zayn no NXT Takeover: Rival em fevereiro de 2015.
Na Royal Rumble Match, Zayn fez debut e eliminou Owens. No Payback, os dois se enfrentaram e Owens venceu. No Raw em 27 de junho, Zayn desafiou Owens para um último confronto no Battleground durante o Highlight Reel de Chris Jericho e Owens acabou aceitando.
Assim ficou definido que eles se enfrentariam em um embate final no PPV e eles não nos decepcionaram, sobre o combate e seu resultado, conforme me pediram na edição anterior, não irei descreve-lo, assistam e revejam este grande combates e de se pensar que Owens agora é um campeão covarde e Zayn esta a perder tempo com Braun Strowman.
Próxima Semana
Para a semana que vêm, teremos o quadro com a Salgado que irá apresentar neste espaço o seu combate. Até uma próxima oportunidade e espero que estejam a apreciar o Match of the Week!
Nenhum comentário:
Postar um comentário