quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Visão Brasileira #240 – Mesas, Cadeiras, Escadas e League of Nations

Pessoal chegamos ao último PPV deste ano de 2015, o TLC, para este ano não tenho grandes expectativas, pois teremos a primeira defesa do WWE World Heavyweight Champion Sheamus, contra Roman Reings em uma TLC Match e por ter agora a League of Nation ao seu lado dificilmente perderá seu cinturão. Minhas esperanças vão ficar com o combate entre Wyatt Family vs ECW Originals, em uma Tables Match e para o combate do cinturão de duplas em uma Ladder Match. Também teremos os cinturões dos Estados Unidos e de Divas em jogo, o que é uma boa notícia.
Para este momento, ainda não temos definido um combate para o Kickoff, e para o card temos seis combates, tendo uma TLC Match, uma Chair Match, uma Table Match e uma Ladder Match. Como já temos todos os cinturões em jogo, espero que não tenhamos nada a ser acrescentado de ultima hora, pois o card já esta de bom tamanho, mas quem sabe reservam algo para Rusev vs Ryback ou então Dolph Ziggler vs Tyler Breeze.
A Divas Champion Charlotte terá seu combate contra Paige. Elas repetem o combate que tivemos no Survivor Series, onde Paige alega que Charlotte venceu de forma controversa. Elas que eram parceiras do Team PCB e que depois do turn de Paige tornaram-se inimigas. Na última Raw, vimos Paige a atacar Ric Flair e fazer assim Charlotte perder o controle e atacá-la.
Espero que neste domingo tenhamos um grande combate, não aquele decepcionante combate que tivemos no PPV passado. Meu palpite é que Charlotte vencerá e continuará como campeã. Torcerei muito por um grande combate e gostaria muito que Paige fosse a vencedora, pois não aguento mais a imagem de Charlotte atrelada a Ric Flair, então que Paige vença e quem sabe a WWE me dá a alegria de ver Charlotte atacar Ric Flair e que parem de falar dele, sempre que ela aparece.
U.S. Champion Alberto Del Rio vs. Jack Swagger in a Chairs Match at WWE TLC 2015
O United States Champion Alberto Del Rio, terá como seu primeiro desafiante Jack Swagger e a estipulação escolhida para este combate será uma Chairs Match. Na última Raw, vimos Del Rio a abandonar seu Manager Zeb Colter e quem sabe isso contribui para a vinda de Colter a apoiar novamente Swagger, eles chegaram a atacar-se com cadeiras ao decorrer das semanas e neste domingo eles poderão utilizar-se a vontade desta estipulação.
Para este combate, meu palpite é que Del Rio vencerá e continuará como United States Champion. Mas confesso que torcerei por uma vitória de Jack Swagger, sendo este acompanhado novamente por Zeb Colter e quem sabe assim ele recebe finalmente um push, da forma que por exemplo ele poderia ter recebido durante a rivalidade com Rusev.
Intercontinental Champion Kevin Owens vs. Dean Ambrose
Em um combate que esperava uma estipulação, mas que infelizmente a WWE optou por não dar nenhuma temática ao combate, o Intercontinental Champion Kevin Owens terá como seu desafiante Dean Ambrose. Ambrose credenciou-se a ser o desafiante, ao vencer uma Triple Threat Match, no Smackdown, quando derrotou Tyler Breeze e Dolph Ziggler. Lembrando que Ambrose derrotou Owens, na semifinal do Torneio pelo WWE World Heavyweight Title no Survivor Series.
Uma pena este combate não ter uma estipulação, pois tanto Owens quanto Ambrose possuem plenas condições de nos proporcionar um excelente combate. Para este domingo meu palpite e minha torcida serão para que Owens vença o combate. Até porque gostaria de ver Ambrose com boas possibilidades para a Royal Rumble Match e sem um cinturão, para que não acabe assim apenas em um combate comum no primeiro PPV do ano que vem. Mas se os rumores de um possível Owens vs Lesnar, seria bom que ele perdesse o cinturão e quem sabe isto pode já ocorrer no domingo.
The Dudley Boyz, Tommy Dreamer & Rhyno vs. The Wyatt Family
Em um dos combates que tenho as maiores expectativas da noite, teremos uma 8-Man Elimination Tables Match entre os ECW Originals, The Dudley Boyz, Tommy Dreamer e Rhyno vs The Wyatt Family. Uma vez que teremos muitas mesas quebradas e espero momentos extremos na noite.
Esta rivalidade começou na Raw após o Survivor Series, quando Bray Wyatt e Luke Harper venceram os Dudley Boyz e após o combate os atacaram brutalmente. No Smackdown, vimos Bubba Ray ser arremessado sobre uma mesa, após novo ataque brutal da Wyatt Family. Os Dudley, depois passaram a ter o apoio de Tommy Dreamer, e em uma Six-Man Tag Team eles venceram e depois vimos Bubba Ray a jogar Bray Wyatt sobre uma mesa fora do ringue. No Smackdown foi a vez de Dreamer ser violentamente arremessado em uma mesa por Eric Rowan. Por últimos vimos o retorno de Rhyno, para termos um 4 vs 4.
Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória da Wyatt Family, em um combate que deveremos ter grande destaque a Braun Strowman, e espero que pelo menos ele e Bray Wyatt sejam os sobreviventes do combate. Claro que não poderá um 3D dos Dudlley, quem sabe sobre Rowan, mas que ao final Bray Wyatt conquiste a vitória a sua família.
Outro dos pontos altos da noite, será a Triple Threat Ladder Match,em que os WWE Tag Team Champions New Day, enfrentará The Usos e Lucha Dragons. Foi muito boa a inserção desta temática para este combate. Lucha Dragons e Usos enfrentaram-se para definir que seriam os desafiantes da New Day, mas os campeões interferiram e tivemos um combate sem vencedor. Por decisão da Autoridade ficou definido que ambas duplas seriam os desafiantes e assim teremos uma Triple Threat.
Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória da New Day. Eles vivem um grande momento na WWE e espero que eles continuem por campeões, por um bom tempo. Claro que tanto Lucha Dragons, quanto Usos possuem potencial para serem campeões, mas o momento é da New Day e a WWE deve aproveitar o máximo o bom momento desta stable.
WWE World Heavyweight Champion Sheamus vs. Roman Reigns in a TLC Match
No Main Event, teremos o WWE World Heavyweight Champion Sheamus a enfrentar Roman Reigns em uma Tables, Ladders e Chairs Match. Esta rivalidade iniciou-se após Roman Reigns vencer o Torneio pelo WWE World Heavyweight Championship, no Survivor Series. Após vimos grande celebração, um spear de Roman Reigns sobre Triple H e depois um ataque de Sheamus sobre Reigns e a realização do cash-in com sucesso do Mr. Money In The Bank, que assim tornou-se o novo WWE World Heavyweight Champion.
Sheamus além de ser o novo nome da Autoridade, também conta com The League of Nations, formada por ele, o United States Champion Alberto Del Rio, King Barrett e Rusev. Claro que um destes deverá ser o superstar, que irá se colocar no caminho de Reigns, para que ele não conquiste o cinturão. Isso se não aparecerem todos estes a atrapalhá-lo.
Para este combate meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Sheamus, que deverá ser ajudado pela League of Nations. A WWE deverá fazer de tudo para não permitir que Reigns vença, tentando a todo custo nos convencer que ele merecerá ao final da Wrestlemania ser o novo campeão e ter seu momento de glória, mas confesso que isto ainda não me agrada, terão que fazer muito mais do que isso.
Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:
– Divas Champion Charlotte vs Paige – Charlotte
– United States Champion Alberto Del Rio vs Jack Swagger – Alberto Del Rio
– Intercontinental Champion Kevin Owens vs Dean Ambrose – Kevin Owens
– The Dudley Boyz, Tommy Dreamer e Rhyno vs The Wyatt Family – Wyatt Family
– WWE Tag Team Champions New Day vs The Usos vs Lucha Dragons – New Day
– WWE World Heavyweight Champion Sheamus vs Roman Reigns – Sheamus
Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.
– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
– Qual das temáticas deste PPV é a sua preferida?
– Quem serão os sobreviventes no combate entre ECW originals vs Wyatt Family?
– Teremos interferência da League of Nations no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
– Qual poderá ser o grande momento do PPV?
– Quem serão os vencedores dos combates no PPV? Existe a chance de termos novos campeões?
Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário