quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Visão Brasileira #223 – John Cena Recuperado

Pessoal estamos a dois domingos do PPV SummerSlam, um dos mais esperados do ano na WWE. Para esta semana, resolvi abordar sobre a questão que envolve o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, que parecia que não iria enfrentar o United States Champion John Cena, que acabou lesionado.
Porém já se sabe que ele terá condições de lutar no SummerSlam. Conforme vimos no Tough Enough desta semana. Confesso que este artigo seria para abordar os outros possíveis adversários para Rollins, mas com a notícia confirmada de que Cena irá combater, tive que acabar reformulando o artigo, para comentar sobre o novo retorno de Cena, só espero que ele ainda tenha tempo de perder seu cinturão dos Estados Unidos.
A princípio tudo encaminhava para um combate entre o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins vs United States Champion John Cena, no SummerSlam, em um combate que acabaria unificando os cinturões. Mas quis o destino que no combate pelo cinturão Estadunidense, na Raw de 27 de julho Cena acabasse quebrando o nariz. Ele chegou a continuar e vencer o combate após um STF.
Na Raw desta semana, após duas semanas de ausência de Cena, vimos Rollins, ser confrontado por talentos como Cesaro e Kevin Owens, em um segmento que ele estava a debochar de Cena. Depois juntou-se a elesRandy Orton e tivemos a definição de uma Triple Threat Match entre Cesaro, Owens e Orton, por Triple H, que também definiu que o vencedor, seria o contender e já lutaria pelo WWE World Heavyweight Championship contra Rollins no Main Event, da Raw.
Estes três nos proporcionaram um grande combate e ao final vimos Randy Orton a aplicar dois RKOs, o primeiro em Owens e o segundo em Cesaro, para conquistar a vitória e se tornar o contender ao combate da Raw. Owens e Cesaro, acredito que possivelmente irão acabar se enfrentando no SummerSlam e acredito que poderão fazer um combate de grande qualidade, pois ambos possuem grande potencial.
Tivemos um grande combate entre Rollins e Orton, pelo cinturão e Orton esteve muito próximo de vencer e após RKO, quando estava prestes a vencer, foi atacado pelo Mr. Money In The Bank Sheamus e assim acabou vencendo por DQ. Orton e Sheamus já vinham em rivalidade e possivelmente deverão se enfrentar novamente no SummerSlam, eles possivelmente seriam o Plano B, no caso da ausência de John Cena.
Depois o Mr. Money In The Bank, tentou sua primeira oportunidade de cash-in, ao ver o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, ao lhe aplicar um Brogue Kick e esta ficar caído. Sheamus estava prestes a por sua pasta em jogo, porém foi atacado por Randy Orton, que lhe aplicou um RKO e não permitiu que Sheamus pudesse se tornar o novo campeão. Assim Rollins pela segunda semana seguida coloca seu cinturão em jogo e o defende com sucesso.
A grande dúvida era se John Cena, conseguiria se recuperar a tempo do SummerSlam, para enfrentar Rollins. Até acreditava que se não houvesse ocorrido a lesão, teríamos uma vitória de Cena e o início de um novo reinado dele, quem sabe em busca de uma melhora nas audiências, não estou dizendo que Rollins é o culpado pela queda, sabemos que o problema é o booking.
Ele confirmou que irá combater contra Rollins no SummerSlam, conforme pode ser visto no Tough Enough desta semana, que ele aceitou combater e inclusive foi apoiado por Daniel Bryan. Bryan aliás que esta semana esteve no Miz TV e foi bastante apoiado pelo público.
John Cena se não tivesse se lesionado, poderia ter continuado seu Open Challenge de todas as semanas e para mim acabaria perdendo o cinturão para algum outro superstar, graças a alguma interferência de Rollins. Mas com seu afastamento, as coisas terão que tomar outro rumo e confesso que não gostaria de ver o combate com os dois cinturões em jogo, até porque poderíamos ter mais um risco de unificação ou extinção do cinturão dos Estados Unidos a caminho.
John Cena vs. Seth Rollins
Se bem que se nos atentarmos para a fotografia do combate entre John Cena vs Seth Rollins, podemos observar que John Cena não esta com o cinturão do Estados Unidos. Mesmo o combate sendo citado como winner takes all, tenho esperanças ainda que Cena, possa perder o cinturão, quem sabe na próxima Raw.
Se John Cena não estivesse em condições para combater, acreditava que o reinado de Seth Rollins como WWE World Heavyweight Champion continuaria, seja contra quem fosse seu novo adversário. Como opções eu diria que tínhamos Randy Orton, em um combate um contra um, ou então uma Triple Threat, entre Rollins vs Orton vs Sheamus. Mas ver o Mr. Money In The Bank no combate pelo cinturão, não seria interessante e para Sheamus seria mais interessante estar fora do combate para tentar um cash-in ao final.
Mas se a decisão estivesse em minhas mãos, confesso que colocaria como desafiantes a Rollins pelo cinturão, Kevin Owens e Cesaro e realizaria uma Triple Threat Match. Estes dois aliás vivem um grande momento e é muito bom ver a WWE dar o devido destaque a ambos.
Cesaro sempre para mim esteve entre meus favoritos, gosto muito de suas capacidades em ringue, alia muita força e possui boa técnica. Para mim acho que só lhe falta um manager a seu lado, acho que ele ficaria completo, pois só vejo problemas em suas promos, lhe falta mic skills.
Já Kevin Owens mesmo sendo um supertar, que não possui uma forma física atlética, tanto que até mesmo Orton lhe perguntou se estava mais gordo na Raw, é um excelente superstar, veio para a WWE, teve uma serie de grandes combates contra Cena em PPVs, seria muito bom ver ele ter uma oportunidade pelo principal cinturão da WWE, no segundo maior PPV do ano, seria um grande prêmio a ele.
Visão Brasileira #160   Já era de se esperar!
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– Vocês gostaram da notícia que John Cena irá combater no SummerSlam?
– Se Cena não estive em condições para combater quem deveria ser o adversário do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins?
– Quem você gostaria de ver como desafiante a Seth Rollins, John Cena ou algum outro superstar?
– Rollins sairá do SummerSlam como campeão?
– Será que Sheamus realizará o cash-in?
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário