quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Visão Brasileira #229 – Novos Campeões, Kane decisivo

Pessoal, neste último domingo tivemos o PPV Night of Champions, com todos os cinturões em jogo, e tivemos na noite três trocas de cinturões, com vitórias de Kevin Owens, Charlotte e John Cena. No Main Event, tivemos um bom combate entre Seth Rollins vs Sting, mas infelizmente tivemos a lesão do desafiante. Depois o Mr. Money In The Bank Sheamus, esteve prestes a realizar o cash-in, mas felizmente tivemos o retorno de Kane, que agora deverá ser o novo desafiante ao WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins.
No Kickoff, tivemos o combate entre The Cosmic Wasteland vs Neville e Lucha Dragons. Tivemos um bom combate para a prévia do PPV e conforme já esperava os heels venceram, até para termos uma boa justificativa desta união entre Stardust e os Ascenscion. No final do combate, Stardust aplicou um Queen’s Crossbow em Neville, conquistando a vitória, que dará continuidade a rivalidade. Na Raw eles voltaram a se enfrentar e vimos desta vez os faces vencerem após Kalisto aplicar o Salida del Sol em Viktor.
Na abertura do PPV, tivemos o combate em que o Intercontinental Champion Ryback teve como adversário Kevin Owens. Tivemos um bom combate, e Ryback pode mostrar toda a sua força e por alguns momentos parecia que iria reter o cinturão. Ao final quando Ryback tentou aplicar o Shell Shocked, Owens conseguiu reverter e atingiu os olhos de Ryback, sem que o árbitro visse e venceu por roll-up, tornando-se assim o novo Intercontinental Champion.
Na Raw Ryback enfrentou Bo Dallas e o venceu e após o combate o Intercontinental Champion Kevin Owens o atacou. Ele tentou aplicar o Pop-up Powerbomb, sem sucesso e Ryback o jogou para fora do ringue. Claro que deveremos ter a continuidade da rivalidade e o rematch deste combate no Hell in a Cell. Espero que Owens tenha o inicio de um grande reinado e que venha para acabar com a maldição de lesões que tem atingido a todo superstar que tem sido o Intercontinental Champion e tem seu reinado interrompido.
Na sequência, tivemos o combate entre Rusev vs Ziggler, o único da noite, que não estava muito ansioso em assistir, pois esta rivalidade já se torna cansativa e não leva a lugar algum. Tivemos um razoável combate e ao final o que temia ocorreu e Summer Rae acabou sendo decisiva. Ela acertou Rusev com seu sapato, distraindo-o e assim Ziggler aplicou o Zig Zag e venceu o combate.
O combate de duplas entre os WWE Tag Team Champions New Day vs Dudley Boyz, para mim foi bom e no nível que já esperava e o final ocorreu como esperava, com uma vitória dos desafiantes por desqualificação, devido a interferência de Xavier Woods e o segmento pós combate com um 3D e a mesa quebrada era o que já esperava e tomara que a rivalidade tenha continuidade.
Na Raw vimos a união de Dudley Boyz e Dolph Ziggler vs New Day e Rusev, em um combate Tag Team e ao final, vimos Rusev vencer ao aplicar um Super Kick, vencendo-o após ser derrotado no PPV. Para as duplas espero que marquem uma Tables Hell in a Cell Match, seria espetacular e aí sim os Dudley poderiam conquistar a vitória e ter o início de um reinado.
Divas Champion Nikki Bella, veio colocar seu cinturão em jogo contra Charlotte e elas nos proporcionaram um bom combate, confesso que esperava mais das duas, mas meu grande desejo foi realizado e após um Figure-Eight Leglock, Charlotte conquistou a vitória e tornou-se a nova Divas Champion, finalmente dando fim ao reinado de Nikki Bella. Depois vimos a entrada de Ric Flair a vir festejar com a filha.
Na Raw, durante a celebração da conquista de Charlotte como Divas Champion, tivemos a presença de Ric Flair e finalmente o esperado turn de Paige, que disse que ela era campeã, apenas devido a seu pai e que os reinados acabam. Depois vimos Nikki a vir confrontar Charlotte e a campeã, teve um combate contra Brie Bella e venceu.
Espero que Charlotte tenha um reinado descente e possa nos proporcionar uma serie de grandes combates com as divas da WWE. Sua primeira desafiante deverá ser Paige e fico feliz com o turn dela e esta na hora destas equipes de divas irem se desfazendo aos poucos e que as divas vindas do NXT possam mostrar suas qualidades na mesma qualidade qie demonstravam no NXT.
Quando tivemos a entrada da Wyatt Family, com Bray Wyatt, Luke Harper e Braun Strowman, sabíamos que chegava a hora de vermos que seria o superstar misterioso que iria ser o terceiro membro da equipe de Dean Ambrose e Roman Reigns. Os rumores se confirmaram e tivemos a presença de Chris Jericho. Os seis nos proporcionaram um bom combate e ao final, Strowman aplicou uma submissão em Jericho e venceu o combate para a Wyatt Family. Depois Jericho deixou o ringue sem dar muita atenção a Reigns e Ambrose.
Na Raw após o segmento inicial, que vimos a Wyatt Family confrontar Reigns e Ambrose e os atacarem, quem vimos retornar foi Randy Orton, que veio a socorrer os faces e deverá entrar quem sabe nesta rivalidade que deverá ter continuidade, mas que aos poucos parece cansar.
Eu que pensava que teríamos Rollins a lutar em dois momentos distintos do PPV estava enganado e tivemos ele a realizar suas duas defesas de cinturão em sequência, começando pelo United States Championship, contra John Cena. Estes dois nos proporcionaram um grande combate e não nos decepcionaram e ao final, após um leg drop do alto das cordas, Cena aplicou um Attitude Adjustment e venceu o combate recuperando o cinturão. Na Raw tivemos a rematch deste combate e eles nos proporcionaram mais uma vez um bom combate, não tivemos interferências e John Cena venceu mais uma vez, continuando assim como United States Champion.
Após o combate Rollins tentou sair com o WWE Championship, mas Cena não permitiu e lhe aplicou outro Attitude Adjustment, e tivemos assim a entrada de Sting e o início do segundo combate. Sting até teve condições de realizar um bom combate e fiquei feliz por isso, mas infelizmente em determinado momento ele lesionou-se. Mesmo assim ele tentou continuar, aplicou o Scorpion Deathlock e depois acabou derrotado em uma reversão de Rollins em um roll-up.
O Mr. Money In The Bank Sheamus veio ao ringue e aplicou um Brogue Kick em Rollins e quando o cash-in, parecia certo, tivemos o retorno de Kane, mascarado. Kane aplicou um chokeslam em Rollins e depois outro em Sheamus, fazendo assim a tentativa do cash-in ser adiada. Para finalizar o PPV, Kane aplicou um Tombstone Piledriver em Rollins, mostrando assim que deverá ser o novo desafiante ao cinturão.
No final da Raw, após o combate de Rollins vs Cena, vimos Kane a aparecer no telão, depois tivemos uma explosão e Kane abriu um buraco no ringue, puxando Rollins para este e depois uma nova explosão aconteceu e tivemos o fim da Raw.
Em linhas gerais tivemos um bom PPV, achei ele bem previsível, mas mesmo assim foi bom. Tivemos um excelente combate, entre Cena vs Rollins, três combates muito bons entre as New Day vs Dudley Boyz, Sting vs Rollins, mesmo com a lesão de Sting e Wyatt Family vs Ambrose, Reigns e Jericho. Um bom combate de Divas e uma serie de combates razoáveis, esperava mais de Owens vs Ryback, mas por ser de abertura não acabou tendo o nível esperado.
Visão Brasileira #160   Já era de se esperar!
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– O que vocês acharam do PPV Night of Champions?
– Qual o momento mais marcante do PPV?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que esperar dos novos reinados de Charlotte, Kevin Owens e John Cena?
– Chris Jericho como o superstar surpresa na equipe de Reigns e Ambrose foi uma boa escolha?
– O WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins conseguirá derrotar Kane em uma Hell in a Cell?
The Undertaker vs. Brock Lesnar in a Hell i a Cell Match at WWE Hell in a Cell
Antes de encerrar, claro que não posso deixar de comentar sobre a marcação do combate entre Undertaker vs Brock Lesnar em uma Hell in a Cell Match, será a reedição de um combate que já ocorreu neste tipo de estipulação em 2002, no PPV No Mercy e é inclusive a minha escolha para o Match of The Week desta semana. Só espero que Undertaker consiga nos proporcionar um grande combate, mas será que o resultado do combate de 2002 se repetirá em uma nova vitória de Lesnar? Mas isto é assunto para outra edição do Visão Brasileira.
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário