quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Visão Brasileira #220 – O retorno de Undertaker

Pessoal tivemos neste domingo o PPV Battleground, que vinha cercado de grandes expectativas, com o retorno de Brock Lesnar. Além disso, tivemos mais um grande combate entre John Cena vs Kevin Owens que novamente foi espetacular. Os resultados do PPV eram previsíveis, só fui surpreendido pela vitória de John Cena, mas tivemos um bom PPV e claro o grande retorno de Undertaker.
No Kickoff tivemos o combate entre King Barrett vs R-Truth, um combate que possui uma história bem simples, em que Truth queria a coroa de King of The Ring de Barrett. Foi um combate curto e ao final vimos Barrett vencer após um Bullhamer. Foi bom ver o King of The Ring vencer até para acabar com suas derrotas.
Na abertura do PPV tivemos Randy Orton vs Mr. Money In The Bank Sheamus. Orton lutava em casa e conforme já esperava, tivemos um bom combate e ao final, Orton escapou de um Cloverleaf, e aplicou um RKO, conquistando a vitória para delírio do público.
Possivelmente esta rivalidade deverá ter continuidade para o SummerSlam, em novo combate em que o Mr. Money In The Bank, deverá vencer para termos uma vitória para cada um em PPVs. Claro que não podemos esquecer que o SummerSlam é sempre um cenário favorável ao cash-in, mas acredito que Sheamus deverá deixar sua tentativa para mais adiante.

Os WWE Tag Team Champions The Prime Time Players enfrentaram a  The New Day. Tivemos um razoável combate, inferior ao do Money In The Bank e vimos Titus finalizar o combate após um Clash of the Titus emBig E e conquistar a vitória para a Prime Time Players, que assim continuam como campeões.
Na Raw a New Day permitiu que Los Matadores vencessem os WWE Tag Team Champions The Prime Time Players, após distraírem os campeões. Agora fica a dúvida de quem serão os novos desafiantes aos cinturões de duplas. Eu se pudesse escolher colocaria The Ascension, mesmo minha dupla preferida ser os Lucha Dragons, mas como os campeões são faces, acho que eles terão que esperar por mais alguns meses uma oportunidade aos cinturões.
No combate entre Bray Wyatt vs Roman Reigns, estes dois nos proporcionaram um combate muito bom, com grandes ataques e quando parecia que Reigns seria o vencedor, tivemos o ataque de Luke Harper, ajudando Wyatt a recuperar-se e vencer após um Sister Abigail.
Na Raw, vimos Roman Reigns enfrentar a Luke Harper e acabar vencendo por desqualificação, devido a ataque de Bray Wyatt. Wyatt continuou atacando Reigns, e tivemos a aparição de Dean Ambrose. Depois de muitos ataques, Wyatt saiu do ringue com Harper indo em meio a multidão e Ambrose e Reigns ficaram comemorando, pode ser que tenhamos um combate entre estas duplas no SummerSlam. Foi muito bom ver Luke Harper estar aliado a Bray Wyatt mais uma vez, por mim a Wyatt Family jamais tinha terminado.
Os rumores falam em Sting se juntar a esta rivalidade, mas sinceramente espero que isto não se confirme, Ambrose e Reigns vs Harper e Bray Wyatt para mim já estaria de bom tamanho. Pois para que colocaríamos Sting a confrontar Bray Wyatt, logo no SummerSlam, sendo que como ele foi derrotado por Triple H na Wrestlemania, deveria retornar para vencer um combate na WWE, e colocar Wyatt como seu adversário, não seria a melhor escolha.

Para as divas ficou definido uma Triple Threat Match, em que cada time escolheu uma diva para o combate e tivemos Charlotte pelo Team Paige, a Divas Champion Nikki Bella pelo time das Bellas e a NXT Divas Champion Sasha Banks pelo Team B.A.D. Só que antes de começar o combate, Nikki cedeu seu lugar a Brie Bella. Tivemos um bom combate, muito mais pela presença das divas do NXT e espero que elas tenham vindo para ficar. Ao final, vimos Brie desistir após sofrer o Figure-Eight Leglock, de Charlotte.
Na Raw vimos primeiro Charlotte enfrentar e vencer Brie Bella e depois vimos Naomi e Sasha Banks vencerem Becky Lynch e Paige, o que demonstra que todas as equipes possuem força neste novo momento das divas. Esta muito boa esta rivalidade entre todas estas divas e espero que tenhamos o fim do reinado de Nikki Bella no SummerSlam. Pois seu reinado só vai alcançando grande tempo, pois ela não coloca seu cinturão em jogo.
No penúltimo combate da noite, tivemos o United States Champion John Cena vs Kevin Owens e mais uma vez tivemos um combate espetacular, com grande variedades de golpes e é muito bom ver John Cena nos proporcionar um grande combate e ver Owens mostrar que é um superstar de topo. O resultado para mim foi inesperado, ver Cena vencer após um STF, fazendo Owens desistir, por mim o combate deveria ter acabado após aquele AA que Cena aplicou em Owens sobre as cordas era um final mais interessante.
Na Raw, vimos uma tag team onde, Cesaro, John Cena e Randy Orton venceram Kevin Owens, Rusev e Sheamus. Tivemos o ataque acidental de Owens a Sheamus, depois eles se desentenderam e Sheamus deixou o combate. Depois Owens fez a tag com Rusev o atacou e abandonou o combate, deixando o búlgaro sozinho contra os três faces e após uma combinação de golpes, Orton venceu após um RKO.
No Main Event, o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins tinha o grande desafio contra Brock Lesnar. O combate foi bom e Lesnar teve grande domínio, aplicando 13 suplex e quando aplicou um F5 e estava prestes a ver o árbitro fazer a contagem de 3, tivemos o soar do gongo, para delírio dos fãs e tivemos a aparição de Undertaker.
Taker atacou Lesnar com um Chokeslam e um Tombstone Piledriver. Quando estava a deixar o ringue, retornou e aplicou outro Tombstone Piledriver. Depois o Deadman celebrou seu ataque e ergueu o braço ao final do PPV. Que grande retorno de Undertaker, que assim permitiu que Seth Rollins continuasse como WWE World Heavyweight Champion.
Na Raw, logo na abertura, tivemos Undertaker, a justificar que ele voltou para atacar Lesnar, devido a este se vangloriar-se constantemente pelo fim da Streak, isto claro mais decorrente pelas palavras de Heyman, do que propriamente por Lesnar. Mais tarde Heyman veio ao ringue e provocou ao limite Undertaker, que acabou aparecendo no ringue para atacá-lo. Depois vimos Lesnar a vir ao ringue e tivemos um grande confronto entre estes dois, em que estiveram tentando apartar até mesmo os superstars. Temos tudo para ter um grande combate entre estes dois.
Fico muito contente com o retorno de Undertaker e tomara que ele e Lesnar possam nos proporcionar um grande combate no SummerSlam. Claro que muitos dos mais jovens, são contrários a esta rivalidade, mas espero que Taker tenha condições de fazer um grande combate contra Lesnar e confesso que gostaria de vê-lo vencer, mesmo que isto não apague o fim da streak por parte de Lesnar, mas pelo menos confortaria um pouco ver o Deadman derrotar The Beast.
Confesso até que me assustou aquele segmento na Raw, entre Seth Rollins e John Cena, só o que me faltava era ser Cena, o novo contender ao cinturão de Rollins, mas felizmente não passou de um susto. Sei que para muitos parece que a WWE esta a dar muito mais valor a rivalidade Taker vs Lesnar do que a seu principal cinturão, uma vez que o campeão simplesmente sumiu ao final do PPV.
Estou bastante curioso para ver o que a WWE irá reservar a Seth Rollins, os rumores apontam para Triple H, o que se for confirmado será um grande combate, mas ainda não temos nada confirmado para o campeão, para o próximo PPV.
De forma geral tivemos um bom PPV, com um excelente combate, entre Cena vs Owens, um combate muito bom entre Roman Reigns e Bray Wyatt. Bons combates, como o de Divas e o Main Event e uma serie de combates razoáveis, esperava mais de Orton vs Sheamus, mas por ser de abertura não acabou tendo o nível esperado.
Visão Brasileira #160   Já era de se esperar!
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– O que vocês acharam do PPV Battelground?
– Qual o momento mais marcante do PPV?
– Vocês gostaram do retorno de Undertaker?
– O que esperar desse novo momento na divisão de Divas?
– Quem será o desafiante do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins?

Nenhum comentário:

Postar um comentário