quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Visão Brasileira #215 – Vitória Limpa e Novo Desafiante

Pessoal tivemos neste domingo o PPV Money In The Bank, que vinha cercado de grandes expectativas, com a definição do novo Mr. Money In The Bank e com a Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship. Além disso, tivemos o grande combate entre John Cena vs Kevin Owens que foi espetacular. Os resultados do PPV eram previsíveis, só fui surpreendido pela vitória dos Prime Time Players, mas tivemos um bom PPV.
No Kickoff, tivemos o combate entre R-Truth e King Barrett, que foi bem do padrão de Kickoff e tivemos a vitória de R-Truth. Depois do combate Truth pegou a coroa de rei, achando que havia com a vitória se tornado o novo King of The Ring. Na Raw, ele entrou com uma cora de papel, julgando-se o rei, e foi para a mesa de comentários, mas na verdade ele viria a combater novamente com King Barrett. tivemos a repetição do resultado, com nova vitória de Truth. Depois Barrett se irritou e o atacou, espero que Barrett começa a ter mais ímpeto e pare de ter essas derrotas.
Tivemos como abertura do PPV a Money In The Bank Contract Ladder Match, onde os participantes foram Roman Reigns, Dolph Ziggler, Kofi Kingston, Neville, Randy Orton, Sheamus e Kane. Confesso que esperava bem mais do combate, ele ficou muito em momentos de 1 vs 1, tirando a questão de termos vários superstars lutando ao mesmo tempo.
Tivemos um festival de RKOs de Orton, Kingston ter grande chance de vencer, graças a New Day e o favorito Reigns estar muito perto da vitória, mas quando Reigns estava prestes a vencer, tivemos a interferência de Bray Wyatt, que o derrubou da escada e lhe aplicou o Sister Abigail, lhe tirando a vitória. Depois vimos Sheamus e Neville a estarem próximos de vencer e Sheamus derrubou-o conquistando a vitória e se tornando o novo Mr. Money In The Bank.
O novo Mr. Money In The Bank Sheamus, não deverá realizar seu cash-in tão cedo. Na Raw, ele enfrentou Dean Ambrose e acabou derrotado e parece que sua rivalidade contra Randy Orton continuará. Pois Orton veio e lhe atacou. É uma boa rivalidade para Sheamus e espero que ele mostre ser uma ameaça constante ao campeão sempre que possível.
Kane e Orton acabaram-se enfrentando-se na Raw e Kane venceu, após estar prestes a perder e mudar a estipulação do combate, permitindo que Sheamus aplicasse um Brogue Kick e assim ele pudesse vencer Orton. Pelo rumo das coisas Sheamus esta ao lado da Autoridade.
Quem era o grande favorito a vencer o combate era Roman Reigns, que agora estará em rivalidade com Bray Wyatt. A explicação de Wyatt para o ataque sobre Reigns foi simples, e foi devido a este ter lhe tirado a oportunidade de estar neste combate, quando o derrotou na Raw em primeiro de junho. Só estou curioso por esta rivalidade, pois será que teremos Bray Wyatt mais uma vez derrotado em uma rivalidade de maior importância, assim como o vimos contra John Cena e Undertaker?
No combate entre a Divas Champion Nikki Bella vs Paige, foi o combate que se seguiu. Tivemos um bom combate e com bom tempo e ao final vimos a ocorrência do Twin Magic, com Brie a substituir Nikki. Paige acabou derrotando Brie, achou que havia se tornado a nova Divas Champion, mas depois Nikki ressurgiu, aplicou o Rack Attack e conquistou a vitória. Aqui achei errado o resultado, pois o árbitro deveria ter dado a vitória para Paige por DQ, se bem que nem mesmo assim o cinturão mudaria de mãos.
Na Raw, voltamos a ver Paige, desta vez a enfrentar as duas Bellas em uma Handicap Match e elas venceram Paige, mostrando que possuem o total domínio sobre a divisão de Divas. Espero que tenhamos novidades, pois acabaram as opções de desafiantes a Nikki. Quem sabe a vinda de Charlotte traga novos ares a divisão.
No pior combate do PPV, tivemos o Intercontinental Champion Ryback a enfrentar Big Show. Antes do combate tivemos a entrada de The Miz, que ficou na mesa de comentários. O combate estava lento e sem muita emoção, até que The Miz atacou Big Show e depois Ryback com o microfone e assim, o desafiante venceu por desqualificação e assim Ryback continuou como Intercontinental Champion.
Tudo leva a crer que o Intercontinental Champion Ryback defenderá seu cinturão em uma Triple Threat,pois na Raw, ele veio comentar a luta entre Miz e Big Show, onde Miz acabou vencendo por count-out e depois Ryback, tentou atacar Big Show, mas sem sucesso.
Depois tivemos o melhor combate da noite, entre o United States Champion John Cena vs NXT Champion Kevin Owens. Foi um combate espetacular e estes dois nos mostraram um grande variedades de golpes e foi muito bom ver John Cen nos proporcionar um grande combate e ver Owens mostrar que é um superstar de topo. Em um resultado mais que esperado, vimos Cena vencer após aplicar o terceiro Attitude Adjustment e assim vencer seu primeiro combate nesta rivalidade igualando as coisas. Após o combate Owens atacou Cena e deveremos ter a continuidade da rivalidade.
Na Raw, vimos Owens falar que lesionou Cena e dizer que não era um mau perdedor e diz que quer uma revanche e desta vez com o título de Cena em jogo. Owens disse que faria um Open Challenge quem apareceu para desafiá-lo foi Dolph Ziggler. Quando Lilian Garcia anunciou que a luta seria válida pelo NXT Title, Owens disse que não teríamos o título em jogo. Tivemos um bom combate vencido por Owens
No combate entre os WWE Tag Team Champions New Day, que neste combate estiveram com Big E e Xavier Woods, enfrentaram a Prime Time Players. Tivemos um razoável combate, onde os campeões castigaram Young na maior parte do combate e ao final, Titus finalizou Woods para conquistar a vitória e assim o primeiro reinado da Prime Time Players como WWE Tag Team Champions.
Os novos campeões Tittus O’Neils e Darren Young, tiveram Neville a seu lado para enfrentarem a New Day na Raw. Tivemos um bom combate e após o Red Arrow, Neville conquistou a vitória. Pode ser que Neville comece uma rivalidade com Kingston e estes dois possam nos proporcionar grandes combates. Sobre a Prime Time Players, estou curioso pelo seu reinado, acho que será um reinado de transição e acredito que os próximos campeões poderiam ser a Wyatt Family, pois Rowan e Harper, já deveriam ter tido um reinado.
No Main Event, tivemos a Ladder Match, pelo WWE World Heavyweight Championship, entre Seth Rollins e Dean Ambrose. Rollins foi superior na maior parte do combate e castigou muito a perna esquerda de Ambrose, mas tivemos um combate equilibrado. Ao final, Seth Rollins soltou o cinturão, Ambrose também o segurava, mas ao atingirem o chão, Rollins ficou com o cinturão e assim tornou-se o vencedor do combate e continuou como WWE World Heavyweight Champion, vencendo de forma limpa, sem qualquer tipo de interferência, algo que estava já esperando.
Na Raw tivemos a revelação de quem será o novo desafiante do WWE World Heavyweight Seth Rollins. Conforme os rumores tivemos o retorno de Brock Lesnar, que enfrentará Rollins no Battleground. Não sei se comemoro ou lamento esta situação. Digo isto porque, se for para Lesnar ganhar o cinturão e depois sumir com ele, por uns meses, e ficarmos sem o principal cinturão da WWE, lamento que isto ocorra. Se Rollins conseguir defender com sucesso o cinturão, seria emblemática uma vitória dele, mas depois disso quem seria capaz de deter Rollins e ser seu desafiante para o SummerSlam.
Pois para mim Rollins no mínimo terá sua revanche no SummerSlam, contra Lesnar, ou até mesmo contra Sheamus, uma vez que é possível um cash-in no Battleground, após por exemplo um pesado ataque de Lesnar sobre Rollins, após o combate. Ou defenderá seu cinturão contra algum outro superstar e penso que os rumores de Rollins vs Triple H, não se confirmarão.
De forma geral tivemos um bom PPV, com dois excelentes combates, o Main Event e Cena vs Owens. Bons combates, como o de Divas e uma serie de combates razoáveis, para mim a grande decepção foi justamente o combate temático do PPV, pois poderíamos ter tidos bem mais spots, pois achava que por exemplo Neville e Kofi Kingston poderiam ter sido bem mais aproveitados no combate.
Visão Brasileira #160   Já era de se esperar!
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– O que vocês acharam do PPV Money In The Bank?
– Qual o momento mais marcante do PPV?
– Quando você acha que ocorrerá o cash-in de Sheamus? Ele obterá sucesso?
– Vocês gostaram do retorno de Brock Lesnar? Será que ele retorna para ser o novo WWE World Heavyweight Champion?
– Como será o desfecho da rivalidade entre John Cena e Kevin Owens?
Para terminar, não posso deixar de falar do American Dream Dusty Rhodes, um dos maiores nomes da história do Wrestling. Ele claro que é um WWE Hall of Famer, e foi por 3 vezes NWA World Heavyweight Champion, nos deixou na última semana. Como minha singela homenagem, o vídeo de indução dele ao Hall of Fame da WWE e os seus 5 maiores combates.
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário