quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Visão Brasileira #209 – Seth Rollins e a Fatal Four Way

Pessoal estamos a dois domingos do próximo PPV da WWE o Payback. O Visão Brasileira desta semana irá abordar, toda a formação para o principal combate do PPV deste mês. Tudo começou quando o UniversoWWE nos proporcionou a presença de um grande Main Event, para a disputa do WWE Championship do campeão Seth Rollins, com uma Triple Threat.
Quando parecia que tudo estava definido, Kane conseguiu melhorar ainda mais o combate e graças a vitória de Dean Ambrose sobre o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, nesta Raw, agora Rollins terá um desafio ainda maior, agora em uma Fatal 4 Way.
Na última Raw em um segmento oficial entre os dois desafiantes, os vimos serem interferidos pelos WWE Tag Team Champions New Day. A New Day veio a mando da Autoridade e avisou que Orton e Reigns, teriam que enfrentá-los em uma handicap match. Tudo ia bem até que acidentalmente, Roman Reigns ia aplicar um spear em Kofi Kingston, que desviou e assim o golpe foi aplicado em Orton. Depois Big E, puxou Reigns para fora do ringue e Kingston fez o pin em Orton.
Quando Kane, definiu que o WWE Champion Seth Rollins iria enfrentar Dean Ambrose e se esse vencesse seria incluído, no combate pelo WWE Championship e que não teríamos as presenças de J e J (os famosos Ratinho e Jararaca), passei a acreditar que passaríamos a ter uma Fatal 4 Way.
Felizmente isso se confirmou, vimos Ambrose vencer, mesmo quando Noble e Mercury entraram e tentaram impedir sua vitória e o cenários de um grande combate para o Payback esta desenhado, pois com estes 4 nomes temo a garantia de um estupendo combate para daqui a duas semanas.
Com o combate marcado entre Roman Reigns vs Randy Orton, para o Main Event desta Raw, já esperava que teríamos um bom confronto entre eles e como Kane, disse que tinha um plano, eu logo desconfiei que ele e os outros membros da Autoridade iriam interferir no combate e atacar Orton e Reigns e foi o que se confirmou. Kane puxou Reigns, fazendo assim vencer por desqualificação.
Claro que este mesmo cenário de desfecho desta Raw, poderá se repetir no Payback, com Kane, Noble e Mercury a vir interferir no combate, para auxiliar a Rollins. SE bem que os desafiantes, já estão se desentendendo o suficiente para permitir que Rollins tenha grandes chances sim de continuar como WWE World Heavyweight Champion.
Assim os membros da Autoridade se aproveitaram e atacaram tanto Reigns, quanto Orton e as coisas só se equilibraram com a chegada de Dean Ambrose, aí eles tiraram todos os membros da Autoridade do ringue e só sobrou Rollins, que sofreu um spear de Reigns.
Neste ponto aproveito para falar sobre Reigns, ele claro que possui potencial para vencer o combate, ainda mais que seu reinado deveria ter começado na Wrestlemania e achei interessante a adição dele e de Orton inicial ao combate por escolha do Universo WWE. Ele deverá ser o superstar que ficará mais próximo de vencer, mas que deverá ser afastado do combate a certa altura, para não ser o vencedor e acho que ele poderá começar quem sabe uma rivalidade com Kane.
Depois Orton aproveitou-se para se vingar e aplicou o RKO em Reigns. Sobre Orton é muito bom vê-lo nessa rivalidade pelo WWE Championship, seu combate com Rollins na Wrestlemania, teve aquele RKO espetacular e o combate do Extreme Rules foi bom e agora ele terá praticamente sua última chance contra Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship, mas acredito que dos 4 é o que tem as menores chances de vencer o combate.
Estou curioso para ver o que acontecerá para Orton após este combate, não sei quais serão suas futuras rivalidades, mas acho que ele após o combate do Payback, se afasta da disputa do cinturão, mas não sei contra quem ele terá sua próxima rivalidade.
Ambrose, após ver um Orton distraído aproveitou-se e aplicou o Dirty Deeds, para encerrar a Raw e festejar com o público. Aliás fico muito feliz com este primeira oportunidade a Dean Ambrose, para ele disputar o cinturão principal da WWE, mesmo que esta chance seja em uma Fatal 4 Way, juntamente com seus ex-companheiros de Shield e com Randy Orton.
Não sei porque mas acredito que se viéssemos a ter um turn neste combate, acho que seria de Ambrose, mas não sei se isso seria bom de acontecer, uma vez que Ambrose é um dos mais apoiados pelo público. Mas isto claro só cito como possibilidade, mas não é algo que eu gostaria de ver.
Claro que não posso deixar de falar do WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, ele para mim continuará como campeão e acho que será bastante ajudado no combate do Payback, mas ele esta tendo um bom reinado e acredito que seu grande desafio será quando tivermos o retorno de Brock Lesnar, próximo ao SummerSlam, acho que seu reinado perdura até lá.
Visão Brasileira #155   Mundo inteiro em suas mãos
Para encerrar, as perguntas desta semana para interagirmos:
– O que vocês acharam da adição de Dean Ambrose para o combate?
– Qual dos superstars poderia ter um turn?
– Quem é teu superstar favorito entre estes 4? Por qual motivo?
– Quem será o vencedor da Fatal 4 Way no Payback?
Antes de encerrar, claro que não posso deixar de falar nas presenças de Bret Hart, ainda mais pela Raw ter sido em Montreal e da estreia de Sami Zayn na WWE, na Open Challenge, logo contra o United States Champion John Cena. Aliás foi uma pena ele ter se lesionado, mas mesmo assim fez um grande combate inicial na WWE e espero que ele possa retornar e estar de vez nos shows principais.
Antes de encerrar, só um pequeno aviso, aos desavisados, o Wrestling.PT é um site que vai muito além de Portugal e conta com colaboradores brasileiro e tem uma legião de fãs aqui no Brasil e sempre foi grande apoiador do wrestling. Uma prova disso é que este espaço de artigos, encontra-se na edição de 209 e que na próxima semana chega a seus 4 anos de edições é escrita por um autor brasileiro.
Com muito orgulho faço parte do maior site de wrestling em língua portuguesa, que encontra-se em Portugal, com mais de 61 mil fãs no facebook, ainda distante dos 494 mil fãs da WWE Brasil, mas existem pessoas que ainda acham que não apoiamos o Wrestling.
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário