quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Visão Brasileira #193 – Quem vence a Rumble?

Pessoal, restando duas semanas para o PPV Royal Rumble, o 1º deste ano de 2015, temos até o presente momento marcado apenas a Triple Threat pelo WWE World Heavyweight Championship e a Royal Rumble Match, um dos principais combates do ano, onde o vencedor esta garantido no Main Event da Wrestlemania. Nesta semana resolvi abordar sobre os nomes já garantidos no combate e sobre quem poderá ser o vencedor do combate deste ano.
Até o momento só temos 6 superstar garantidos no combate, claro que outros nomes serão confirmados, como Kane, Big Show, Cesaro, Damien Mizdow, The Miz, Goldust, Stardust, Jack Swagger, Kofi Kingston, Luke Harper, Randy Orton, Sin Cara, Tyson Kidd, estes possivelmente estarão presentes no combate e Orton pode ser uma das surpresas do combate.
Claro que nomes como Adam Rose, Big E, Bo Dallas, The Bunny, Diego, Fandango, Fernando, R-Truth, Titus O’Neil, Xavier Woods, podem vir a participar do combate, mas confesso que alguns são desnecessários e só ocuparão um número no combate, sem grandes momentos e também não podemos esquecer das participações especiais e dos retornos surpresa, que deveremos ter durante o combate.
Quando falo da questão de favoritismo, claro que trato dos rumores que temos escutado sobre os possíveis combates para a Wrestlemania 31, diria que esta ano esta bem interessante e a WWE tem a possibilidade de criar vários cenários, e claro que isto também passará pelo resultado do combate pelo WWE World Heavyweight Championship, onde o vencedor, poderá nos apontar com mais clareza sobre quem poderá ser o vencedor da Royal Rumble Match.
Temos 3 opções de WWE World Heavyweight Champion para a Wrestlemania, se Brock Lesnar reter o cenário mais provável seria contra Roman Reigns, mas eu não descartaria Daniel Bryan. Em caso de novo campeão, se for Seth Rollins, podemos ter Roman Reigns, Daniel Bryan, que seria um combate que gostaria muito de ver e também não descartaria Dean Ambrose, se bem que o histórico dele não aponta para isso. Caso John Cena seja o campeão, confesso que a WWE me surpreenderia e não sei quem poderia ser seu adversário na Wrstlemania pelo cinturão.
Mas agora vamos aos 6 homens, já garantidos no combate e que digamos, possuem o maior potencial de chances de vencer e fazer parte do Main Event da Wrestlemania e estes são os dois campeões intermediários Bad News Barrett e Rusev, que para mim não tem chances de vencer, Bray Wyatt e Dean Ambrose que poderiam ser gratas surpresas e deverão ter bom destaque no combate e os dois grandes favoritos Daniel Bryan e Roman Reigns.
O Intercontinental Champion Bad News Barrett, já esta confirmado para o combate, confesso que esperava que ele tivesse um combate no PPV, contra alguém, mas após ser derrotado por Sin Cara, em seu primeiro combate como campeão, admito que é melhor ele participar da Royal Rumble Match, deverá ter boa participação e quem o eliminar, deverá ser seu próximo desafiante a seu cinturão. Dos 6 nomes é o que possui a menor chance de vencer, e confesso que seria uma surpresa muito grande ver Barrett como vencedor.
United States Champion Rusev, continua sua onda invicta e deverá fazer algumas eliminações na Royal Rumble Match, mas não acredito em uma vitória dele, mas estou curioso para ver quem vai eliminá-lo e que deverá ser sua rivalidade pelo United States Championship. Acredito que ele venha a ter uma grande rivalidade para a Wrestlemania, até mesmo para colocar sua invencibilidade em jogo, só espero que não seja John Cena o homem a acabar com sua rivalidade.
Chegamos a Bray Wyatt, ele esta a fazer boas promos, prometendo uma grande participação na Rumble e confesso que seria uma grata surpresa vê-lo vencer o combate, espero que ele pelo menos fique entre os últimos a ficar o ringue, mas como os rumores o apontam para uma possível rivalidade contra Undertaker, ele não deverá vencer.
Confesso que se a streak não tivesse acabado, eu gostaria muito de ver este combate, para mim aliás poderia ter sido Bray Wyatt a ter acabado com a streak no ano passado e ter ele começado a sua streak em Wrestlemanias e encerraria a de Taker. Mas a WWE optou por Lesnar vencer Taker e Cena vencer Bray Wyatt então para este ano, o combate perdeu seu encanto. Undertaker para mim só deveria voltar se fosse para combater contra Sting, mas este deverá enfrentar Triple H.
Um dos nomes que eu gostaria de ver vencer o combate seria Dean Ambrose, ele aliás mesmo não vencendo, segue tendo grande apoio do Universo WWE e vem fazendo grandes combates em todas as últimas semanas, até achava que após a rivalidade com Bray Wyatt que ele retornaria apenas na Royal Rumble Match, mas ele continua em ação, ainda bem, pois espero que ele continue com este grande momento.
Ambrose vencer não é um cenário impossível ainda mais que por exemplo ele poderia enfrentar Seth Rollins, pelo WWE World Heavyweight Championship na Wrestlemania e seria a certeza de termos um grande combate, e motivos para enfrentá-lo não lhe faltam, como a traição de Rollins a Shield. Mas como os rumores apontam que Lesnar poderá chegar como campeão na Wrestlemania, aí diria que as chances de Ambrose diminuem bastante.
O recém retornado Daniel Bryan, claro que é um dos favoritos a vencer a Royal Rumble Match, ainda mais que ele acabou perdendo o cinturão somente por causa da lesão e terá seu primeiro combate contra Kane nesta semana no Smackdown, que agora veio para o dia do Visão Brasileira, as quintas-feiras. Bryan tem potencial para vencer e seria bom vê-lo reconquistar o cinturão na Wrestlemania.
Um de seus adversários poderia ser Seth Rollins, que poderia ser um grande combate e Bryan poderia se vingar da Autoridade este seria um grande cenário para encerrar a Wrestlemania, ou poderia ser contra Brock Lesnar, que seria um combate de grande dificuldade para Bryan, pela diferença de força, mas não acredito que a WWE venha a colocar Bryan em destaque ao final de duas Wrestlemanias consecutivas. Só espero que não tenhamos Daniel Bryan a ser eliminado por Kane na Royal Rumble Match.
O grande favorito a vencer a Royal Rumble Match e quem vem sendo preparado para isso é Roman Reigns, ele acabou se lesionando, mas retornou no PPV TLC e vem com grande potencial para vencer o combate. Só estou achando um certo castigo a ele ter que se defrontar com Big Show, todas as semanas.
Reigns é o superstar que a WWE quer colocar em evidência e como ele já tem o recorde de eliminações na Royal Rumble Match, ele deverá fazer um grande combate este ano, ano passado ele esteve próximo de vencer. Ele é uma opção interessante para o Main Event da Wrestlemania, tanto para enfrentar Brock Lesnar em um combate de força, quanto para um combate contra Seth Rollins, que tem a questão Autoridade e fim da Shield a serem resolvidas, já um Reigns vs Cena para mim é algo impensável.
Confesso que tenho boas expectativas para Royal Rumble Match deste ano e entre o coração e a lógica torcerei pelo seguintes supertars pela ordem: Daniel Bryan, para que ele volte a ter uma oportunidade pelo cinturão, Dean Ambrose, pois sou grande fã dele, Bray Wyatt, espero que ele tenha grande destaque, se vencer seria uma grata surpresa e Roman Reigns, por ser o superstar que a WWE quer apostar. Fora destes 4 o único nome que acrescentaria seria Randy Orton, mas espero que este venha a fazer estragos, quem sabe no combate pelo WWE World Heavyweight Championship.
Visão Brasileira #181   Algo novo, só mesmo Bray Wyatt
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– Você espera uma grande Royal Rumble Match?
– Esta previsível o resultado da Royal Rumble Match?
– Quem poderão ser as presenças surpresas do combate?
– Randy Orton participará da Royal Rumble Match?
– Quem é seu favorito a vencer o combate?
Antes de encerrar, claro que escrevo para dizer que fiquei muito feliz por ver Randy Savage, ser indicado ao Hall of Fame de 2015, uma presença mais que merecida, já o homenageei no longínquo Visão Brasileira #2, logo depois que ele nos deixou, fico feliz de 190 edições após minha homenagem, ele venha a ser indicado para o Hall of Fame.
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário