quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Visão Brasileira #167 – Qual a melhor batalha?

Pessoal chegamos ao final da Copa do Mundo de Futebol, aqui no Brasil, vencida com justiça pela Alemanha. E um domingo após a grande decisão do futebol, temos  mais um PPV da WWE, o Battleground. A segunda edição deste PPV, vem com um card bem definido e com boas expectativas, nos combates que cercam este evento, pois pelo menos para mim o único combate desinteressante estará no Kickoff.
Para este domingo, temos praticamente marcado todo o card, pois além do combate do Kickoff, temos marcados mais sete combates, com praticamente todos os cinturões em jogo, o único que não colocará seu título em jogo é o United States Champion Sheamus. Espero que não tenhamos mais nenhum combate a ser adicionado ainda mais que por termos a Battle Royal pelo Intercontinental Championship, os superstars da WWE na sua grande maioria estarão presentes.
Cameron battles Naomi at WWE Battleground
Para o Kickoff, teremos o combate entre as ex-parceiras de Funkadactyls, Cameron e Naomi, em uma rivalidade que estava mais que esperada, e ainda bem que a WWE nos proporcionará este combate no Kickoff, pois pelo menos para mim ele não chama a mínima atenção. A rivalidade entre elas começou após Naomi, ter tido a oportunidade pelo Divas Championship e não ter conseguido conquistar o cinturão.
Para este combate meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Cameron, pois como Naomi já teve sua oportunidade contra Paige naquela altura e não venceu, penso que é a vez de Cameron ter uma vitória, para quem sabe mais adiante ela venha a ter a sua oportunidade de disputar o cinturão.
Swagger vs. Rusev at WWE Battleground
Sobre os combates do card, começo pelo combate onde teremos o histórico confronto EUA vs Rússia, nas figuras de Jack Swagger a enfrentar Rusev, uma rivalidade que vinha pedindo a meses, pois agora sim a história contra os americanos faz sentido. Além deles claro teremos a presença de seus managers, Zeb Colter e Lana, no que espero que possa ser um grande combate para este domingo. A rivalidade começou durante uma promo de Rusev e Lana, 30 de junho na Raw, apontando que é a liberdade de expressão que lhes permite fazer seus sentimentos anti-americanos, Swagger e Colter realizaram o face turn que eu tanto aguardava, e os confrontaram.
Espero que esta rivalidade se estenda pelo menos até o SummerSlam e sinceramente quero vencedores distintos e o fim da invencibilidade de Rusev, agora não sei se prefiro o ver perder já neste domingo, ou então só no próximo PPV. Então meu palpite para este domingo é que a invencibilidade de Rusev continua, mas sinceramente minha torcida irá para Jack Swagger, pois gostaria de ver muito ao final do combate um grande momento do público com a comemoração, com o “We The People”. Mas não descarto que Rusev vença domingo e a rivalidade continue para o SummerSlam e que neste PPV sim, Swagger vença.
The Usos vs. The Wyatt Family in a 2-out-of-3 Falls Match at WWE Battleground
Sobre os combates que envolvem os cinturões intermediários da WWE, começo pelos cinturões de duplas, onde mais uma vez teremos The Usos a enfrentara a Wyatt Family e desta vez teremos uma 2-out-of-3 Falls Match. Ambas duplas já conseguiram vitórias e possivelmente neste domingo teremos o desfecho desta rivalidade. No PPV Money In The Bank, Usos defenderam com sucesso seus cinturões.
Para este domingo, mantenho meu palpite e minha torcida do PPV passado, mesmo que o mesmo não tenha se confirmado e espero que a Wyatt Family, finalmente conquistem os cinturões, e espero um grande combate,  a estipulação favorece bastante. Esta mais do que na hora de Rowan e Harper tornem-se campeões, e realizarem sua primeira defesa em PPVs, no SummerSlam.
Em um dos combates com o resultado mais complicado de se especular, teremos a Intercontinental Championship Battleground Battle Royal, uma vez que o cinturão ficou vago após a lesão de Bad News Barrett. Até o momento temos a presença de 20 superstars, Diego, Sin Cara, Titus O’Neil, Zack Ryder, Heath Slater, The Miz, R-Truth, Xavier Woods, Rob Van Dam, Alberto Del Rio, Fandango, Ryback, Curtis Axel, Big E, Dolph Ziggler, Cesaro, Bo Dallas, United States Champion Sheamus, Kofi Kingston e The Great Khali, mas outros nomes poderão ser adicionados, quem sabe Damien Sandow, Adam Rose, Goldust e Stardust.
Para este combate, minha torcida será por Dolph Ziggler, por uma questão de ser fã dele, mas acho que a rivalidade dele com Fandango, o acabará prejudicando, claro que não sejo ao nível de Wade Barrett, que vai torcer para Heath Slater. Meu palpite é que Cesaro vence o combate começa um reinado que poderá ser interessante. Uma pena Cesaro vencer o cinturão só agora, pois ele nas próximas semanas deverá perder a companhia de seu manager Paul Heyman, que deverá voltar suas ações para seu cliente preferido Brock Lesnar. Só espero que não tenhamos a unificação de cinturões, caso o United States Champion Sheamus venha a vencer.
Divas Champion AJ Lee vs. Paige at WWE Battleground
Em um dos combates mais esperados da noite teremos a Divas Champion AJ a enfrentar Paige, em um combate que eu já havia perdido as esperanças e o esperava apenas para o PPV SummerSlam. A rivalidade ainda não atingiu o patamar esperado, devido a cortesia que Paige ainda vem tendo com AJ. Esta rivalidade teve seu inicio na Raw Pós-Wrestlemania, quando Paige fez sua estreia na WWE e derrotou AJ, acabando com seu espetacular reinado. Depois dessa vitoria AJ saiu de férias e retornou na Raw de 30 de junho, e recuperou o cinturão derrotando Paige.
Neste domingo teremos o primeiro grande combate delas em PPVs, e meu palpite e minha torcida são por uma vitória de AJ, nada contra Paige e elas tem tudo para nos porporcionar um grande combate e esta rivalidade tem tudo para perdurar por alguns meses, pois ambas são as grandes divas da WWE e não temos outras divas, pelo menos, de seu patamar, enquanto outras divas do NXT, não chegam para os shows principais.
Chris Jericho vs. Bray Wyatt at WWE Battleground 2014
Uma rivalidade dos sonhos, pelo menos assim é como classifico o combate entre Chris Jericho e Bray Wyatt, pois tivemos o retorno de um dos grandes superstars da WWE e digamos a “salvação” para Bray Wyatt, pois teremos uma rivalidade digna para ele nos próximos meses. A rivalidade começou quando Chris Jericho retornou a WWE, durante a promo de The Miz e logo após tivemos a interferência da Wyatt Family. As promos até o momento presenciadas estão muito boas, e espero muito pelo combate deste domingo.
Para este domingo, confesso que estarei dividido, mas meu palpite e minha torcida são que Bray Wyatt irá vencer, até mesmo para acabar com sua sequência de derrotas, pois ele precisa vencer para mostrar sua força e sabemos que Jericho, não necessita tanto assim de vencer e retornou justamente para nos proporcionar grandes momentos desta que tem tudo para ser uma rivalidade espetacular.
Dean Ambrose vs. Seth Rollins at WWE Battleground
Em outro grande combate de destaque para este PPV, teremos os dois ex-membros da Shield, Dean Ambrose e o Mr. Money In The Bank Seth Rollins. A rivalidade iniciou-se após a traição de Rollins que atacou seus parceiros da Shield na Raw, unindo-se assim a Autoridade. Ambrose atacou Rollins por diversas semanas e no combate pela pasta do Money In The Bank, Rollins venceu graças a ajuda de Kane. Porém Rollins ainda não conseguiu qualquer chance de realizar o cash-in, pois sempre Ambrose estava lá para impedir.
Para o combate deste domingo, que espero que seja espetacular, pois estes dois já nos deram prova de sua grande capacidade em ringue, tenho meu palpite que Seth Rollins vence, até porque espero que ele venha a ser mais uma vez ajudado pela Autoridade. Mas minha torcida será por Dean Ambrose, pois estou muito agradado dele, como uma face lunático e quem sabe ele vence, para depois termos um novo combate entre eles, quem sabe com a pasta do Money In The Bank em jogo no PPV SummerSlam, mas apenas para Rollins a defendê-la com sucesso.
Como Main Event deste PPV, teremos a WWE World Heavyweight Championship Fatal 4-Way Match, onde teremos o WWE World Heavyweight Champion John Cena a enfrentar dois membros da Autoridade, Kane e Randy Orton e Roman Reigns. A definição deste combate veio logo após John Cena confrontar-se com a Autoridade, na Raw Pós-PPV Money In The Bank. A estipulação do combate pode fazer com que Cena perca o cinturão, sem sequer ser derrotado, por exemplo a Autoridade poderia fazer Orton realizar o pin sobre Kane e simplesmente assim ser declarado o novo campeão, mas espero que isto não ocorra.
Para o combate deste domingo, espero que ele venha a ter um ritmo intenso, mas acho que a Autoridade não terá sucesso e deverá ter que se tentar se utilizar de seu Plano B, pois meu palpite é que Kane e Orton vão acabar se atacando e John Cena continuará como campeão. Mas claro minha torcida neste combate será por Roman Reigns, seria muito bom ver ele como o novo campeão, mas acho bastante improvável.
Portanto meus palpites para o Battleground neste domingo são:
–  Cameron vs Naomi – Cameron
–  Rusev vs Jack Swagger – Rusev
–  WWE Tag Team Champions Usos vs Wyatt Family – Wyatt Family
–  Intercontinental Championship Battleground Battle Royal – Cesaro
–  Divas Champion AJ vs Paige – AJ
–  Chris Jericho vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
–  Dean Ambrose vs Seth Rollins – Seth Rollins
–  Kane vs Randy Orton vs WWE World Heavyweight Champion John Cena vs Roman Reigns  – John Cena
Visão Brasileira #163   A Mala e o Cinturão
Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.
– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
– Será que teremos novos campeões nos combates secundários?
– Qual o combate de maior destaque para este PPV?
– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
Antes de encerrar, fiquei muito feliz com a inclusão de Sting ao jogo WWE 2k15, agora terei que fazer o possível para comprar o jogo antecipado, pois ele é um dos ícones da história do wrestling. Quem sabe não o veremos na WWE,  pelo menos para um combate dos sonhos para sua despedida e quem sabe de Undertaker dos ringues. Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário