quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Visão Brasileira #170 – Só este combate?

Pessoal estamos a duas semanas do PPV SummerSlam, um dos mais esperados do ano na WWE, e claro que na próxima semana irei abordar sobre cada um dos combates que teremos para o PPV. Para esta semana, resolvi abordar um um fato que tem me incomodado e que resolvi falar sobre o mesmo, a insistência da WWE em realizar os combates da The Brotherhood contra Rybaxel, parecendo que a divisão de duplas se limita somente a estes elementos, parecendo não ter o que fazer com estas duplas.
Esta nova faceta de Cody Rhodes, deixou a todos do Universo WWE, em grande dúvida, pois o que poderia ser proporcionado a Stardust. Este nova forma do irmão mais novo de Goldust, é bastante excêntrica. Stardust combina boa técnica, e ele demonstra ser um superstar com muita confiança, em suas promos, parecendo por vezes ser mais maluco do que Goldust.
Antes desta “nova” dupla, vimos Rhodes e Goldust, depois da Wrestlemania a ter diversas derrotas consecutivas para RybAxel e para The Usos. Após mais uma derrota em 21 de abril, vimos Cody a empurrar Goldust e o deixou sozinho no ringue, o que parecia ser o inicio de uma rivalidade entre os irmãos. Na mesma semana foram derrotados pela Wyatt Family no Smackdown e tiveram mais uma derrota para The Usos nas semanas que se passaram.
Em meio a isso eles tiveram alguns combate individuais e enquanto Cody Rhodes perdia vários combates, Goldust os vencia. Goldust venceu Alberto Del Rio e Curtis Axel, dois dos adversários que venceram Cody. Cody nestas semanas venceu apenas Damien Sandow, mas sabemos que o atual momento de Sandow, faz com que esta vitória não signifique muito. Lutando como dupla eles também foram derrotados pela Evolution.
No PPV Payback Rhodes e Goldust, com Ryback a realizar o pin em Cody Rhodes e o combate serviu apenas para termos ao final Cody dizer a Goldust, que este merecia um parceiro de dupla melhor e abandonou o ringue, mas não tivemos nenhum ataque de qualquer uma das partes, como muitos esperavam. A partir deste abandono, tudo se desenharia para um combate entre Goldust vs Cody Rhodes, eu esperava o acontecimento deste combate para o PPV SummerSlam.
Nas semanas seguintes Rhodes ficou buscando um novo parceiro de dupla para Goldust e ele teve combates ao lado de Sin Cara, R-Truth, sendo derrotado pela Rybaxel e também com Kofi Kingston, sendo derrotados por Luke Harper e Erick Rowan e com nenhuma destas parcerias, Goldust teve êxito.
Em 16 de junho na Raw, Goldust viria a lutar mais uma vez contra Curtis Axel e Ryback e desta vez tínhamos a presença de um parceiro misterioso, e Rhodes apareceu em uma promo que havia descoberto o parceiro perfeito para Goldust. Na hora do combate, eis que surge Cody Rhodes, com uma nova gimmick, com pinturas como Goldust e com um novo nome e este era Stardust, e eles venceram este primeiro combate.
No PPV Money In The Bank, a nova equipe misteriosa de Stardust e Goldust e estes fizeram sua estréia em PPVs e tiveram pela frente mais uma vez Ryback e Curtis Axel. No combate Axel atacou acidentalmente Ryback, permitindo Stardust vencer através de um roll-up. Assim parecia que esta nova dupla estava no caminho de brilhar e de quem sabe ter novos combates de duplas.
Em 30 de junho na Raw, novo combate entre estas duplas e tivemos uma nova vitória de Goldust e Stardust, e depois desta, esperava que tivéssemos o fim destes combates, para que ambas as duplas tivessem novos rumos. Stardust, tinha me agradado até aquela altura e queria ver até onde este personagem vai, e se eles mais adiante poderiam receber uma oportunidade para a disputa dos cinturões de duplas.
Eis que no Smackdown de 11 de julho tivemos mais uma vez estas duas duplas em ação, e desta vez em um combate individual, vimos Goldust, que veio acompanhado por Stardust a enfrentar Curtis Axel, acompanhado por Ryback. Goldust venceu após aplicar um “Final Cult” e alcançou a vitória. Após o final do combate, Ryback tentou atacar Goldust, mas Stardust acaba soprando um pouco de pó no rosto de Ryback e ele caiu para fora do ringue.
Três semanas se passaram e The Brotherhood, ficaram apenas a realizar promos, inclusive no PPV Battleground, e confesso que estava esperando por novidades para esta dupla, porém nesta semana, eles retornaram aos ringues e infelizmente pela enésima vez tivemos o combate dos nossos pesadelos e mais uma vez Stardust e Goldust enfretaram Curtis Axel e Ryback. E The Brotherhood, mais uma vez alcançou a vitória, até quando ficaremos com toda esta repetição de combates.
O grande problema é que neste momento Stardust, esta servindo apenas como um parceiro perfeito de dupla para Goldust, onde eles até o Smackdown desta semana, tinham sempre vitórias, somente nesta semana Ryback e Curtis Axel venceram seu primeiro combate. Esta atitude estranha e maluca de Stardust, nos lembra muito de alguns momentos antigos de Goldust de anos atrás na WWE, mas eles precisam urgentemente ter um novo combate se a WWE realmente quiser dar alguma credibilidade a esta dupla e até mesmo a Ryback e Curtis Axel, pois a divisão de duplas da WWE nesse momento encontra-se limitadíssima.
Visão Brasileira #167   De bom, só o começo!
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– O que vocês acham de Stardust?
– Você acha que os Brotherhood tem condições de lutarem pelos cinturões de duplas?
– Será que teremos mais adiante uma rivalidade entre Stardust e Goldust?
– Você acha que a Divisão de Duplas encontra-se com um numero limitado de duplas de qualidade?
– Quem poderiam ser os novos adversários para Goldust e Stardust?
Para finalizar não posso deixar de falar em um superstar que perdeu totalmente seu rumo dentro da WWE e este é Cesaro, desde que Paul Heyman deixou de ser seu manager, devido ao regresso de Brock Lesnar. Cesaro foi derrotado por Big E, John Cena, Dean Ambrose, Jack Swagger eDolph Ziggler e venceu apenas Dean Ambrose, mas apenas por DQ.
Todos sabemos das grandes qualidades que Cesaro possui e de sua capacidade de nos proporcionar bons combates, o que lhe falta é justamente um bom manager e agora só para atender os caprichos de Lesnar, ele simplesmente é colocado de lado e passa a ser derrotado com frequência, e só não irei me estender mais sobre esta situação, pois aSalgado já nos proporcionou um belo artigo nesta semana abordando este tema
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira, que comentará sobre os combates do PPV SummerSlam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário