quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Visão Brasileira #182 – Algo novo, só mesmo Bray Wyatt

Pessoal tivemos neste último domingo o PPV Hell In a Cell. Tivemos um bom PPV, com um grande combate, a Hell in a Cell entre Seth Rollins e Dean Ambrose, que  não nos decepcionaram. John Cena vs Randy Orton,também foi um bom combate, assim como Ziggler vs Cesaro. Os combates pelos cinturões que estavam em jogo, não tiveram nenhuma surpresa e todos os campeões conseguiram reter seus cinturões.
Na Abertura no Kickoff, além do bom segmento em que tivemos o Mizdow TV, com Damien Mizdow, que vive bom momento, em que o convidado foi The Miz, tivemos um combate marcado de última hora, entre Mark Henry vs Bo Dallas. Em um combate rápido sem muita coisa para se contar, Henry mostrou sua força e derrotou Bo Dallas.
Na abertura do PPV, tivemos a Two Out Of Three Falls Match, entre o Intercotninental Champion Dolph Ziggler vs Cesaro, estes dois não nos decepcionaram e nos presentearam com um bom combate, Cesaro após aplicar um Cesaro Swing, parecia prestes a vencer no primeiro combate, mas foi surpreendido por Ziggler que reverteu a contagem de Cesaro e fez 1 a 0. Quando parecíamos que teríamos o 1 a 1, para termos o desfecho em 2 a 1, Ziggler aplicou um belo superkick, e depois um Zig Zag, para fazer 2 a 0 e assim continuar como Intercontinental Champion.
Conformes vimos na Raw, Dolph Ziggler vai unir forças com Cena, no combate contra a Autoridade para o PPV Survivor Series e desta forma deverá não colocar seu cinturão em jogo no próximo PPV e Cesaro, deverá acabar indo para o Time da Autoridade, se bem que após sua entrevista criticando a WWE ele possa sofrer alguma retaliação.

No segundo combate da noite tivemos Nikki Bella vs Brie Bella, no combate em que a derrotada, iria se tornar a assistente da outra por um mês. Elas apesar da rivalidade não ser das maiores nos proporcionaram um razoável combate, com algumas coisas a mostra, o combate foi melhor do que eu esperava, e vimos Nikki acabar vencendo, após aplicar seu segundo Rack Attack, desta forma teremos 30 dias de sofrimento para Brie na WWE.
No combate pelo cinturão de duplas, os WWE Tag Team Champions Goldust & Stardust enfrentaram The Usos. Aqui os Usos haviam levado grande vantagem sobre os campeões, durante praticamente todo o mês, mas felizmente, pelo menos para mim, estas duas duplas, que atualmente são as melhores dentro da WWE, nos proporcionaram mais um bom combate, que teve como grande momento o double-superplex dos Usos, sobre os campeões. Goldust e Stardust, venceram após Stardust aplicar um golpe baixo, sem que o árbitro visse e assim Goldust conquistou a vitória.
A chance de ambas as duplas estarem presentes no Tradicional combate de Times noSurvivor Series é grande e a rivalidade entre elas deverá continuar por mais alguns meses até o surgimento da Ascencion.
Quando vimos a cela baixar, todos sabíamos que teríamos um dos combates com a temática do PPV, e o primeiro dos combate da noite foi a Hell in a Cell Match entre John Cena vs Randy Orton, que valia o WWE World Heavyweight Championship Nº 1 Contender. Eles conseguiram nos proporcionar um grande combate, usando mesas e os degraus das escadas do ringue. Ao final do combate, vimos Cena vencer, após aplicar um AA, sobre Orton em uma mesa e assim ele é o contender de Brock Lesnar, em algum dia do futuro.
Cena agora terá o desafio contra a Autoridade no PPV Survivor Series, onde teremos o Time de Cena vs Time da Autoridade, só falta saber quem serão todos os participantes deste combate, que deverá ser o grande momento do próximo PPV da WWE, que deverá ter mais uma vez o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar ausente, o que é de se lamentar muito.

No combate em que o United States Champion Sheamus enfrentou The Miz, para mim o grande destaque foi Damien Mizdow, como é bom ver que Sandow recuperou o apoio do público. Tivemos um razoável combate, onde Sheamus venceu após aplicar um Brogue Kick em Miz, quando estes saltou das cordas.
Agora é aguardar para ver quem será o próximo desafiante de Sheamus, bem que eu gostaria que fosse Sandow, pois ele é hilário em seus momentos, imitando The Miz, o segmento YMCA, foi muito engraçado e tomara que tenhamos uma rivalidade entre Sandow vs Sheamus que poderia ser interessante.

Depois tivemos o combate entre Rusev vs The Big Show. Pelo menos desta vez Rusev não teve um combate tão fácil, quanto aquele que ele teve contra Henry. Por falar em Henry, ele veio em meio ao combate, quando Show esteve prestes a vencer, mas não interferiu no combate. Só que felizmente Rusev conseguiu vencer após seu Accolade e Big Show foi mais um que foi derrotado e assim Rusev segue invicto.
Agora é esperar para ver quem será o próximo a desafiar Rusev e as opções da WWE vão se diminuindo cada vez mais. Para Big Show, este deverá enfrentar Mark Henry em uma rivalidade para o Survivor Series após o ataque de Henry a Show que vimos na Raw.

Todos sabemos que a Divas Champion AJ Lee vs Paige, tem sido algo que tem sido bastante repetitivo e neste PPV tivemos mais um combate entre estas duas. Elas nos proporcionaram um bom combate e pensei que teríamos novamente a troca de cinturão, ainda mais que Paige contava com o apoio de Alicia Fox. Mas o que vimos foi AJ vencer e reter seu cinturão após Paige desistir. Depois vimos Paige atacar Alicia Fox, o que para mim foi de grande valia.
Na Raw após o combate em que AJ venceu Alicia Fox, vimos Paige atacar Alicia de novo, só espero que isto não resulte em uma Triple Threat entre AJ vs Paige vs Alicia Fox, para o PPV Survivor Series. Bem que poderiam encontrar uma nova adversária para a AJ, mas quem seria sua nova desafiante, não faço a mínima ideia.
Quando chegamos ao tão esperado Main Event, a Hell in a Cell Match, entre Seth Rollins vs Dean Ambrose, tive minhas expectativas atendidas, logo no inicio antes mesmo do oficial início do combate, Ambrose já começou subindo a Cela, depois Rollins também subiu acompanhado de Mercury e Noble e quando este dois começaram a descer a cela e voaram do lado da cela, sobre a mesa dos comentadores foi espetacular. Vimos as macas e todo aquele aparato que parecia nos dizer que não haveria combate, mas ainda bem que os dois voltaram para combater.
Com o combate devidamente iniciado eles não nos decepcionaram, que lindo ver estes dois no ringue, se utilizaram de mesas e cadeiras, mais uma vez vimos Kane a tentar vir atrapalhar um Main Event de PPV. Ao final parecia que Dean Ambrose acabaria com suas derrotas, contra Rollins em PPVs, e venceria, quando pegou o concreto, mas tivemos o retorno de Bray Wyatt e este atacou Dean Ambrose, permitindo assim que Seth Rollins vencesse, por resultado fiquei decepcionado, pois Ambrose assim perde mais uma vez para o super protegido Rollins.
A única coisa boa foi ver que teremos uma grande rivalidade entre Dean Ambrose ve Bray Wyatt, que tem tudo para ser estupenda, mas o grande complicador disso para mim é que a rivalidade entre dois derrotados e ambos precisam muito de uma vitória, agora qual deles terá vantagem nesta rivalidade e qual acabará correndo o risco de ser soterrado pela WWE é que teremos que esperar.
Em linhas gerais tivemos um bom PPV com um grande combate no Main Event, e com bons combates, como Cena vs Orton, o de duplas e Cesaro vs Sheamus.
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– O que vocês acharam do PPV Hell in aCell?
– Qual o momento mais marcante do PPV?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que você achou de todos os campeões terem defendido com sucesso seus cinturões?
– O que você espera da rivalidade entre Dean Ambrose vs Bray Wyatt?
– Quando será o combate de Brock Lesnar contra John Cena pelo WWE World Heavyweight Championship?
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário