quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Visão Brasileira #163 – Chamaram os Heróis

Pessoal, mais uma semana que se passa, começou a Copa do Mundo 2014, aqui no Brasil, que esta em festa, uma pena que Portugal tenha sido derrotado na estreia de forma vexatória e que o Brasil já tenha empatado na segunda rodada contra o México. Voltando aWWE, nos encontramos a dois domingos do próximo PPV da WWE, o Money In The Bank, nesta semana já tivemos definidos os dois últimos nomes ao combate Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship, e a WWE resolveu chamar os seus dois principais heróis, Roman Reigns, que vem em grande momento, o que me surpreendeu positivamente e John Cena, que era um nome esperado.
Na abertura da Raw, a Autoridade veio abordar sobre as últimas duas vagas na Ladder Match, pelo WWE World Heavyweight Championship. Determinando que teríamos uma Battle Royal, para a definição de uma das vagas, que incluiria todo o roster, menos os rebeldes membros da Shield, Dean Ambrose e Roman Reigns e John Cena, que ajudou a Shield e discursou a favor do ex-campeão Daniel Bryan. Neste momento fiquei triste porque estava se confirmando que Reigns estaria fora do combate e feliz porque a WWE não iria teimar em colocar Cena.
Porém, Triple H, continuou seu discurso e disse que Cena teria uma chance, e que esta seria em uma Stretcher Match contra Kane, em uma edição do combate que seria o que teríamos pelo WWE World Heavyweight Championship no PPV Money In The Bank. Neste momento fiquei decepcionado, pois a WWE voltava mais uma vez as atenções ao seu Super-Herói John Cena e deixaria Reigns fora de uma chance pelo cinturão, algo que seria revoltante.
Quando Reigns foi incluído na Battle Royal por Vickie Guerrero, graças a suas ações nos bastidores, fazendo com que Stephanie passasse mal e assim a Autoridade ficasse ausente, era mais do que esperado que ele seria o vencedor do mesmo, e isto foi confirmado. Reigns fez várias eliminações e ao final ele e Alexander Rusev ficaram no ringue, como os últimos. Reigns após um Superman Punch, eliminou Rusev e assim estará presente no combate e passa a ser um dos favoritos a vencer. Quem deverá ter punição e quem sabe demissão é Vickie Guerrero, que com sua decisão, desafiou a Autoridade e permitiu que Reigns viesse a vencer.
Assim faze-se justiça a um dos grandes nomes da WWE neste momento, Roman Reigns, ele tinha que ter presença certa e acho que só não vencerá se a Autoridade, vier a interferir no combate, quem sabe com Seth Rollins, Kane ou até mesmo com Triple H. O momento de Reigns é muito bom, ele esta praticamente imparável e somente com uma serie de interferências, ele não se torna o novo WWE World Heavyweight Champion, pois ele é um dos atuais heróis da WWE.
Um dos grandes obstáculos a Roman Reigns e a grande incógnita para a Ladder Match é a presença do último nome a classificar para este combate. Na Raw, no Main Event, tivemos a Stretcher Match, entre John Cena vs Kane, pela última vaga, a Ladder Match, pelo WWE World Heavyweight Championship. Cena fez um bom combate, assim como Kane e até mesmo com as interferências da Autoridade, através de Randy Orton e Seth Rollins. Cena acabou recebendo ajuda de Dean Ambrose e venceu o combate, e a WWE chama o seu maior herói para estar presente neste combate, algo que já esperava, mas sinceramente, não gostaria que ocorresse.
Agora com a presença de Cena, teremos um dos principais nomes da WWE no combate e poderemos ver no PPV se a WWE irá decidir apostar em algum novo campeão, ou então, iremos ter um novo reinado dos ex-campeões, a escolha de segurança seria John Cena que chegaria a mais um reinado, o que sinceramente espero que não ocorra. Mas pode ser que tenhamos um campeão transitório, para que ao retornar Daniel Bryan reconquiste os cinturões, para assim quem sabe ter um novo reinado.
Com a definição dos 7 superstas que estarão na disputa para se tornar o novo WWE World Heavyweight Champion. Quase todos participantes venceram combates qualificatórios, o único que não precisou vencer um combate, foi Randy Orton, que foi incluído por Triple H, graças a Autoridade.
Temos tudo para ter um excepcional combate, pois todos tem plenas condições de vencer e seja quem for o novo campeão, os cinturões estarão em boas mãos, se bem que eu gostaria mesmo é de ter dois campeões, com uma queda duplas do alto do ringue ao final do PPV e assim tivéssemos o fim desta unificação, que não foi benéfica a ninguém.
Destes 7 superstars, já foram campeões John Cena, Alberto Del Rio, Sheamus e Randy Orton, que somados possuem 33 reinados. Os outros três, Cesaro, Bray Wyatt e Roman Reigns, ainda não foram campeões dos principias cinturões da WWE, mas os três futuramente serão fatalmente, pois cada um deles possui um potencial espetacular, eu mesmo se pudesse escolher o vencedor, escolheria entre um destes três nomes e não voltaria a apostar nos velhos campeões.
Se pensarmos nas rivalidades, que vem para este combate, começo por Orton e Reigns, que possuem a questão Shield vs Autoridade e esta deverá exercer sua força e interferir no combate, com a presença de Kane e de Rollins, mas aqui também poderemos ter a presença de Dean Ambrose, que poderá ser decisivo no combate se vier a ajudar Reigns e também existe a possibilidade dele vir a trai-lo, o que não é impossível. Orton para mim pode ser um beneficiado pela Autoridade no combate, mas não o vejo como vencedor, mesmo com toda esta ajuda.
Bray Wyatt vinha em rivalidade com Cena, da qual saiu derrotado, mas agora tem a chance de ser WWE World Heavyweight Champion, se bem que Harper e Rowan estarão envolvidos no combate de duplas e poderão acabar se ausentando de ajudar Bray, eu o escolheria como o vencedor. Sobre Cena por ele ser um dos rebeldes contra a Autoridade, deverá sofrer possíveis ataques de Rollins e Kane, por ordens da Autoridade e também poderá ser alvo dos membros da Wyatt Family, o que torna a missão de Cena árdua, mas por ser Cena, jamais poderemos o descartar com chances de ser o vencedor, mesmo contra tudo e contra todos.
Cesaro vs Sheamus, é a terceira das rivalidades, onde o primeiro vem tendo um grande momento ao lado de Paul Heyman, que poderá lhe ser de grande ajuda no combate e para mim é um dos grandes favoritos e Sheamus como United States Champion, por mim nem deveria estar neste combate e sim defender o seu cinturão no PPV, e ele para mim é um dos azarões do combate, assim como Del Rio, que foi o primeiro classificado e pelo menos por enquanto vem sem qualquer história em torno do main event, confesso que se um destes dois vencer, eu seria totalmente surpreendido.
Agora antes de encerrar, vamos ao espaço para interagirmos:
– O que achas das inclusões dos super-heróis, John Cena e Roman Reigns na Ladder Match pelo WWE World Heavyweight Championship?
– Dean Ambrose poderá vir a atacar Roman Reigns e nos surpreender no PPV?
– Você prefere que a WWE aposte nos supertars que já foram campeões, ou aposte em um novo talento?
– Teremos interferências neste combate?
– Quem seria o teu vencedor ao combate e o novo WWE World Heavyweight Champion?
Para encerrar, gostei da estreia de Stardust, mesmo em um combate curto, mas só de não perderem mais uma vez para Rybaxel, já é de bom tamanho. Só estou curioso para ver até onde esta história irá levar Cody Rhodes, eu sinceramente gostaria de vê-lo em um combate pela pasta do Money In The Bank, mas até o momento, não temos sequer a definição do mesmo, mas tomara que na ultima Raw, seja anunciado este tipo de combate, pois precisamos ainda de uma serie de combates, para termos um card razoável para o dia 29.
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira, espero que já com melhores atuações de Brasil e Portugal na Copa do Mundo 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário