quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Visão Brasileira #160 – Quem ficará em pé?

Pessoal chegamos a semana de mais um PPV da WWE, o Payback, Na edição deste ano, infelizmente não teremos a presença do WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan, devido a sua operação no pescoço, pelo menos por enquanto ele continua como campeão e espero que possa retornar a combate no PPV Money in The Bank.
O principal combate do PPV envolverá a Evolution vs The Shield, em uma No Holds Barred Elimination Match. Mais uma vez o combate que tenho as maiores expectativas será John Cena vs Bray Wyatt, desta vez em uma Last Man Standing Match, que deverá por fim a rivalidade, ou será que teremos um empate?
Para este domingo, além do combate do Pré-Show, que será o mesmo do PPV Extreme Rules, estão definidos mais cinco combates, quem sabe poderemos ter mais algum combate adicionado de última hora, como a defesa dos WWE Tag Team Champions Usos, contra Luke Harper e Eric Rowan, ou o combate de Adam Rose vs Jack Swagger. A boa notícia é que teremos os cinturões intermediários em jogo. A grande tristeza é não termos Daniel Bryan a defender o WWE World Heavyweight Championship, mas tomara que ele se recupere logo. Mas agora vamos aos combates já definidos para o PPV deste domingo.
No Kickoff teremos mais uma vez o combate, entre Hornswoggle vs El Torito, um combate que no PPV passado nos surpreendeu e foi muito bom para um Kickoff, eles nos proporcionaram grandes momentos, mas não sei se eles conseguiram repetir a dose, até mesmo pelo combate ser apenas uma Hair vs Mask Match e não ter as mesas e cadeiras do Extreme Rules, mas deverá ser o combate final desta rivalidade. Torito chegou a vencer Drew McIntyre na Raw, o que chegou a ser um grande absurdo, mas são decisões da WWE.
Sobre o resultado devido a esta estipulação, acredito que teremos uma nova vitória de El Torito, até porque será bem interessante ver Hornswoggle careca, e sinceramente não gostaria de ver El Torito ser desmascarado, portanto meu palpite e minha torcida são para que tenhamos uma nova vitória de El Torito.
O primeiro dos combates do PPV, que venho a comentar, é o que será marcado no Smackdown e conforme os spoilers, teremos marcado o combate entre Alexander Rusev vs Big E, no clássico confronto Rússia vs Estados Unidos. Já esperava que Rusev viesse a cair neste tipo de rivalidade, mas não em seu segundo PPV pela WWE, mas parece que este será o caminho. Big E, perdeu o Intercontinental Championship, no PPV Extreme Rules e agora tentará honrar o Estados Unidos, contra Rusev, que luta tendo Lana como manager, que honra a Rússia.
Sobre este combate, meu palpite e minha torcida são para que Alexander Rusev vença, pois não acredito que ele já venha a ter uma derrota em PPV, logo em seu segundo combate, se bem que a WWE pode querer que o Estados Unidos já supere a Rússia, neste primeiro combate, mas acho que seria um desperdício, já termos Rusev a ser derrotado.
No combate em que a Divas Champion Paige, terá como desafiante Alicia Fox, o que me causou grande surpresa, sendo uma novidade que somente no domingo com a realização do combate saberemos se é uma boa escolha ou não. Alicia mostrou uma nova faceta, com ar de revolta após ser derrotada por Paige, mas na semana seguinte ela derrotou a campeã e assim credenciou-se a ser a nova contender. Mas Alicia chegou a ser derrotada duas vezes por Emma, esta que se não fosse sua personagem estar vinculada a comédia, seria uma boa contender a Paige, mas para isso ela terá que mudar sua personalidade.
Para este combate meu palpite e minha torcida vão para que Paige, vença o combate e continue como campeã e espero que ela venha a manter seu reinado até o retorno de AJ Lee, para termos uma grande rivalidade entre as duas, confesso que se vermos Alicia Fox como a nova campeã, será a grande surpresa deste PPV.
Na primeira defesa do Intercontinental Champion Bad News Barrett ele terá como adversário, Rob Van Dam, o desafiante, credenciou-se a enfrentar Barrett, ao vencer a Beat the Clock Challenge, derrotando Alberto Del Rio com um tempo de 4 minutos e 15 segundos e no momento de sua celebração foi atacado por Bad News Barrett, Van Dam foi atrapalhado por Bad News Barrett, e acabou sendo derrotado por Cesaro na Raw, desta semana.
Eles se enfrentaram na final do Torneio que Barrett se tornou o contender, ao antigo campeão Big E Langston, naquela oportunidade Cesaro interferiu e Barrett saiu vencedor e no PPV Extreme Rules, Bad News Barrett tornou-se mais uma vez Intercontinental Champion.
Para o combate deste domingo, meu palpite e minha torcida são para que Wade Barrett faça um bom combate contra Rob Van Dam e que saia vencedor, realizando com sucesso sua primeira defesa em PPVs. Até porque se já tivermos uma troca de campeão, o cinturão será muito desvalorizado e Barrett seria muito prejudicado, Rob Van Dam, não necessita de um reinado a esta altura e uma derrota para ele não trará grandes consequências.
Na primeira defesa do novo United States Champion Sheamus, ele será desafiado pelo novo Paul Heyman Guy, Cesaro. Eles vem tendo uma serie de combates, onde no primeiro vimos um duplo cont-out, no Main Event, depois vimos Cesaro derrotar Sheamus na Raw, graças a interferência de Paul Heyman, onde após o combate Sheamus quis apertar a mão de Cesaro e este negou-se a isso. Depois vimos Cesaro a atacar Sheamus no Smackdown, Na Raw, primeiro tivemos Sheamus a atacar Cesaro e depois o contrário.
Confesso que tenho muitas dúvidas sobre o resultado do combate deste domingo, pois diria que se o reinado de Sheamus viesse ocorrendo a mais tempo teria certeza de uma vitória de Cesaro, mas como ele venceu a pouco tempo o cinturão, irei apostar em uma vitória de Sheamus, minha torcida será para Cesaro, mas acho que pelo menos por enquanto, ele não irá conquistar o United States Championship e a rivalidade deverá se estender, se bem que temos o Money In The Bank e para mim Cesaro, poderia se dedicar ao combate da pasta do WWE World Heavyweight Championship.
Em um dos principais combates da noite, teremos No Holds Barred Elimination Match, entre duas das principais stables da WWE, The Shield vs Evolution. Eles nos proporcionaram um grande combate no PPV Extreme Rules e teremos uma nova oportunidade de ver estes seis homens em ringue, para mais um grande combate. Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose encontraram-se colocados em um situação de desvantagem por várias semanas.
Na Raw, Dean Ambrose teve que defender seu cinturão de United States Champion em uma 20 Superstar Battle Royal. Sheamus acabou vencendo, a assim acabou o reinado de 351 dias dele. Depois The Shield teve que enfrentar a Wyatt Family. Nas semanas seguintes vimos por várias vezes, assim como na última Raw, a Evolution a sair em vantagem contra The Shield.
Para este domingo, meu palpite é que The Shield, sairá como vencedora, mais uma vez, e possivelmente com Roman Reigns a ser o superstar a encerrar o combate, mas sinceramente minha torcida é para uma vitória da Evolution, até para justificar seu retorno e para que no próximo PPV tenhamos o combate final entre estas stables, mas quem seria o superstar da Evolution a vencer o combate, Triple H? Espero que tenhamos um combate brutal, pois a estipulação permitirá termos espetacular momentos.
No combate em que tenho as maiores expectativas da noite, teremos a Last Man Standing Match, entre John Cena vs Bray Wyatt, a rivalidade que vem cercada de espetaculares promos, nos proporcionaram um grande combate na Wrestlemania vencido por Cena, e um regular combate no Extreme Rules, com o menino com voz alterada, fazendo Cena ser derrotado por Wyatt.
A estipulação sem pinfalls, submissões, cont-out ou desqualificações será interessante para vermos quem após a contagem de 10, sairá como vencedor. Será que teremos o canto de “Ele tem o mundo inteiro em suas mãos”, ou teremos o Super Cena e demonstrar que não é capaz de desistir e acabará como grande vencedor?
Insisto que para o combate deste domingo, meu palpite é de um empate entre Cena e Wyatt, com a realização de mais um combate para finalizar a rivalidade. Minha torcida será toda para Wyatt, até por ele ter Harper e Rowan a seu lado, que poderá ser uma grande vantagem, se bem que isto não se confirmou no PPV passado. Claro que não esqueci que do outro lado temos o Super Cena e ele é o provável vencedor, não acredito que a WWE, o faça perder, mas mantenho minhas esperanças em Wyatt, mas acredito muito na possibilidade do empate, para a rivalidade continuar até o Money In The Bank.
Portanto meus palpites para este Payback são:
–  Hornswoggle vs El Torito – El Torito
–  Divas Champion Paige vs Alicia Fox – Paige
–  Intercontinental Champion Bad News Barrett vs Rob Van Dam – Bad News Barrett
–  United States Champion Sheamus vs Cesaro – Sheamus
–  Evolution vs The Shield– Evolution
–  John Cena vs Bray Wyatt – Empate, mas caso tenhamos um vencedor, John Cena
Visão Brasileira #155   Mundo inteiro em suas mãos
Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.
– Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
– Qual o combate de maior destaque para este PPV?
– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
– As interferências de Luke Harper e Eric Rowan, poderão ser decisivas no combate entre John Cena vs Bray Wyatt?
– Na Holds Barred Elimination Match, quem será o primeiro eliminado e quem será o superstar a determinar a vitória no combate ?
Antes de me despedir, gostei muito de ver Daniel Bryan não entregar os cinturões, seria uma grande injustiça com ele, espero que tenhamos mais desdobramentos e que ele possa enfrentar Kane mais uma vez, no PPV Money In The Bank e sobre Adam Rose, pouco tivemos a observar, mas pobre Damien Sandow, a perder tanto na WWE.
Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira, repercutindo o Payback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário