quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Visão Brasileira #192 – Faces Dizimados

Pessoal, restando ainda 3 domingos para o 1º PPV deste ano de 2015, o Royal Rumble, neste semana tivemos a primeira Raw, sobre o comando da Autoridade após seu retorno e esta veio com tudo vingando-se soberbamente de todos que a confrontaram, deixando praticamente a WWE sem faces a desafiá-la, e os companheiros do Time de John Cena no Surivor Series foram demitidos, assim Dolph Ziggler, Ryback e Eric Rowan, deverão ficar algumas semanas ausentes, até quem sabe retornarem na Royal Rumble Match.
Basta ver esta fotografia que foi do inicio da Raw, para vermos como estão escassas as opções de faces com qualidade na WWE. Com ausência destes 3 que foram “demitidos”, teremos somente John Cena e Roman Reigns a enfrentar a Autoridade, pois outros nomes com potencial, como Dean Ambrose, foi derrotado por Bray Wyatt e deverá ficar ausente por estas duas semanas antes do PPV e outros ainda não retornaram, como Daniel Bryan e Randy Orton.
O primeiro dos 3 a ser punidos, foi Ziggler, que teve um combate marcado para defender o Intercontinental Championship, contra Bad News Barrett. Ziggler venceu o combate, mas depois do resultado Barrett o atacou brutalmente e tivemos a aparição de Kane que determinou que o combate era em melhor de 3 e ao final vimos Barrett vencer por 2 a 1 e se tornar o novo Intercontinental Champion.
É impressionante que Ziggler vinha tendo um grande momento, mas o máximo que ele conseguiu foram reinados como Intercontinental Champion e este último havia sido conquistado no PPV TLC, confesso que achei uma surpresa na altura, mas em menos de um mês este reinado foi finalizado com o retorno da Autoridade e de Bad News Barrett.
Dos faces demitidos, Ziggler é o que vinha vivendo o melhor momento, a sua vitoria noSurvivor Series foi muito marcante e ele vem a meses proporcionando uma serie de grandes combates, contra diversos adversários e estou curioso para ver o que a WWE irá proporcionar a a ele neste Road to Wrestlemania, pode ser que ele sofra o turn, e quem sabe venha a enfrentar John Cena, se bem que só gostaria deste combate, se fosse para Ziggler ser o vencedor na Mania.
Eric Rowan, teve que enfrentar Luke Harper, em um combate em que os árbitros foram Jamie Noble e Joey Mercury e acabou derrotado, dos membros do Time de Cena no Survivor Series, Rowan é o que já vinha tendo o pior momento, sendo derrotado por muitas vezes, principalmente por seu ex-parceiro Luke Harper e era de todos o que estava mais perdido no card.
Para Ryback a punição foi uma Handicap Match dele contra Kane e Seth Rollins e claro ele acabou derrotado. Ryback parecia que iria começar uma rivalidade contra o United States Champion Rusev, em que ambos estavam mostrando sua força na rivalidade, mas agora com sua “demissão” Ryback, acaba perdendo um pouco do ímpeto e devemos esperar ser ele vai acabar indo para o lado da Autoridade, ou retorna para vingar-se deles.
Claro que estes três pagaram o preço de aliar-se a John Cena, este aliás em nenhum momento veio ao socorro deles em nenhum momento, nem ao menos nesta Raw. Por falar nesta Raw, o final para mim foi catastrófico, pois não tivemos nenhuma reação nem de John Cena contra a Autoridade,e muito menos dos três demitidos, seja contra a Autoridade ou contra John Cena.
Para mim deveria ter ocorrido alguma ação de alguém, pois estes três, já que foram demitidos, então que tentassem atacar a Autoridade, ou então que eles ataquem Seth Rollins ou John Cena já na próxima Raw. Se bem que não descarto um retorno deles somente para o PPV, o que seria mais certo com a questão da “demissão”, se bem que a Autoridade voltou num estalar de dedos, então Ziggler, Ryback e Rowan, podem fazer o mesmo.
O quarto face que deverá estar afastado por algumas semanas, será Dean Ambrose, que acabou derrotado por Bray Wyatt, na Ambulance Match, combate este que deve ter determinado o fim desta rivalidade. A rivalidade teve grandes combates, mas acho que seu desfecho era digno para um PPV e não para uma Raw, mas são decisões da WWE.
Ambrose deverá retornar apenas na Royal Rumble Match, é pelo menos o que espero, claro que não descarto um heel turn dele, mas meu grande desejo mesmo seria que ele fosse o vencedor da Royal Rumble Match, mas sei que é um cenário bastante improvável.
Quem deve retornar como face e ser o inicio de uma reação contra a Autoridade é Randy Orton, este que acabou sendo traído pela Autoridade e deveria buscar vingança contra Seth Rollins, mas seu retorno vem sendo adiado a cada semana, mas acredito que na próxima Raw ele retorne, até mesmo pela escassez de faces.
Outro que poderá ser o líder da reação dos faces,mas que irá combater somente no Royal Rumble é Daniel Bryan, este sim também tem motivos de sobra para confrontar-se com a Autoridade e sua presença o torna um dos favoritos a vencer a Royal Rumble Match, até porque ele deixou de ser campeão somente por causa da lesão e para mim ele deverá ter uma nova oportunidade ao WWE World Heavyweight Championship, o mais rápido possível, assim como a WWE proporcionou a oportunidade a Bad News Barrett, para conquistar o Intercontinental Championship.
Os únicos faces com potencial para enfrentar a Autoridade neste momento, são apenas John Cena e Roman Reigns. Reigns esta rivalizando com Big Show, em combates que estão servindo apenas para mostrar sua força e é o grande favorito para vencer a Royal Rumble Match. Se bem que por mim ele poderia ter um combate contra Big Show, no PPV, que não ficaria triste, assim afastaríamos ambos da Royal Rumble Match. Estou com receio de uma vitoria de Reigns, pois ele pode se tornar um Batista II, vencendo o combate e sendo odiado pelo público.
Para John Cena, o cenário poderá piorar ainda mais, uma vez que ficou definido que agora teremos uma Triple Threat, pelo WWE World Heavyweight Championship, onde o campeão Brock Lesnar vs John Cena vs Seth Rollins se enfrentarão. Além disso ele poderá passar a ser atacado por algum dos “demitidos”, que acabaram deixando a WWE por sua causa.
Mas dos 3 demitidos, o único que gostaria de ver em rivalidade com John Cena seria Dolph Ziggler. Pois com os outros dois, um Cena vs Rowan não seria uma rivalidade interessante e Cena vs Ryback, foi algo que já presenciamos e não acredito que a WWE volte a apostar nisso.
Claro que não podemos esquecer de Sting, que pode retornar, uma vez que ele foi o responsável pelo fim da Autoridade, mas que ainda não deu as caras após o retorno da mesma. Ele deverá aparecer no PPV Royal Rumble, só não sei ainda em que momento, só durante o combate pelo WWE World Heavyweight Championship, ou quando tivermos a tentativa de cash-in de Seth Rollins. Pois se os rumores se confirmarem e tivemos Sting vs Triple H, este deverá mais uma vez cruzar o caminho da Autoridade.
Visão Brasileira #181   Algo novo, só mesmo Bray Wyatt
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– Quando retornam os demitidos Dolph Ziggler, Ryback e Eric Rowan?
– Será que algum deles sofrerá o heel turn e se aliará a Autoridade?
– O que deverá estar reservado para Dean Ambrose?
– Será que Randy Orton retorna antes ou apenas no PPV Royal Rumble?
– Roman Reigns e John Cena serão suficientes para combater contra a Autoridade?
– Daniel Bryan poderá ser o grande responsável pelo fim da Autoridade?
– Sting terá protagonismo no PPV Royal Rumble?
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário