quarta-feira, 16 de abril de 2014

Visão Brasileira #152 – Sonhos ou Pesadelos?

Pessoal chegamos a semana mais esperada de 2014, onde neste domingo teremos o principal PPV da WWE, o WrestleMania XXX. Um PPV que parecia que não iria nos empolgar, mas a WWEconseguiu salvar um main event que parecia ser catastrófico com a presença do vencedor do combate entre Triple H e Daniel Bryan e teremos outros dois grandes combates fazem parte deste PPV John Cena vs Bray Wyatt e Undertaker vs Brock Lesnar e eles nos dão esperanças de termos um grande evento.

Destes oito combates, classifico-os em quatro níveis. Sendo dois combates para encher o card em que veremos um grande numero de superstars e divas, dois combates que não são as “lutas dos sonhos”, mas podem ter um bom nível, os combates de duplas e o da Shield, pois os lutadores presentes nestes combates podem elevar o nível do combate, e quatro combates, que podem ser a “lutas dos sonhos” que qualquer fã da WWE sempre imaginou e poderá presenciar nesta noite de domingo.
Visão Brasileira #152   Sonhos ou Pesadelos?
Começo pelo Pré-Show onde teremos uma Fatal 4-Way  pelo WWE Tag Team Championship, onde os campeões,  The Usos terão pela frente, Los Matadores vs. The Real Americans vs. Ryback & Curtis Axel. Esta será a primeira defesa dos campeões em PPVs, e assim Jimmy & Jey vão para o combate o qual eu esperava que eles conquistasse os cinturões, mas vimos eles ganharem da New Age Outlaws, na Raw de Chicago.
Sobre os desafiante, tanto Ryback e Curtis Axel quanto os Real Americans ganharam a oportunidade através de Kane, como uma recompensa pelo ataque a Shield durante a Fatal 4-Way em que se definiria os desafiantes aos Usos. Los Matadores derrotou os desafiantes e assim credenciou-se ao combate.
Meu palpite e minha torcida, são para que The Usos continuem como WWE Tag Team Champions, ainda mais que este combate nem estará no card principal, mas a WWE costuma logo de inicio sagrar novos campeões, mas quem seria a dupla vencedora? Se fosse para termos novos campeões, só admitiria uma vitória para os Real Americans, pois Cesaro esta em um grande momento.
Visão Brasileira #152   Sonhos ou Pesadelos?
O combate do card que menos me interessa claro é a Vickie Guerrero Divas Championship Invitational, onde teremos a Divas Champion AJ Lee, a defender seu cinturão contra outras 13 divas. AJ possui o mais longo reinado como Divas Champion, desde o PPV Payback e terá o maior desafio de todo o seu reinado, neste domingo. Vickie Guerrero definiu este combate, após uma derrota de Aj por count-out contra Naomi na Raw.
As desafiantes são Alicia Fox, Layla, Nikki Bella, Brie Bella, Naomi, Cameron, Eva Marie, Emma, Summer Rae, Aksana, Rosa Mendes, Natalya e Tamina. De todas elas, algumas tem potencial para vencer o combate e muitas delas já tiveram oportunidade contra AJ, sem sucesso.
Meu palpite é que teremos uma nova Divas Champion e vou apostar em Tamina Snuka, por ela ter força e por passar meses acompanhando AJ, acho que é o momento dela de ser Divas Champion. Mas minha torcida é que AJ continue como Divas Champion, pois eu esperava um Tamina vs AJ para a Wrestlemania, mas já que teremos todas as divas do card, então que AJ vença e quem sabe na Raw-Pós Wrestlemania, AJ venha com um grande discurso que venceu todas e tenhamos a estréia de uma nova diva, para desafiar AJ.
Visão Brasileira #152   Sonhos ou Pesadelos?
Agora falarei do combate que foi anunciado por Hulk Hogan, que retornou a WWE, The Andre the Giant Memorial Battle Royal, que terá como prêmio uma estátua de Andre The Giant. Estarão no combate, Dolph Ziggler, o Intercontinental Champion Big E, Fandango, Alberto Del Rio, Damien Sandow, Titus O’Neil, Christian, Sheamus, Big Show, Mark Henry, Heath Slater, Jinder Mahal, Drew McIntyre, Cody Rhodes, Goldust, Kofi Kingston, The Miz, Brodus Clay, Darren Young, Justin Gabriel, Rey Mysterio, R-Truth, Santino Marella, The Great Khali, Zack Ryder, Sin Cara e Brad Maddox. Restam ainda três vagas para este combate e penso que uma delas será de Alexander Rusev, resta saber quem serão os outros dois nomes?
De todos estes nomes, temos muitos nomes que só servem para ter um momento na Wrestlemania e outros bons nomes como Ziggler, Del Rio, Sandow, Sheamus, Rhodes, Miz e Mysterio, que mereciam estar em outro combate, mas não tiveram sua oportunidade pelas mais diversas razões.
Meu palpite é que Big Show vence este combate, apesar de achar que está muito claro este favoritismo dele, e que na verdade quem vai tirá-lo do combate será Alexander Rusev, mas vou manter meu palpite para Show. Minha torcida é que Dolph Ziggler vencesse este combate, pois ele já foi bastante castigado pela WWE, mas espero que este castigado tenha seu fim neste domingo, seria um grande sonho realizado.
Visão Brasileira #152   Sonhos ou Pesadelos?
The Shield para a Wrestlemania, terá seu combate contra Kane e The New Age Outlaws, em uma história que começou após o ataque da Shield a Kane, quando este estava a combater contra Big Show no Smackdown. Depois Kane vingou-se tirando a chance da Shield de disputar os WWE Tag Team Championship. Assim Kane terá a seu lado New Age Outlaws, demonstrando a união da Autoridade. Como já retratei no Visão Brasileira #151, acho que a Shield merecia coisa melhor.
Meu palpite e minha torcida são por uma vitória da Shield, se bem que uma derrota, dependendo da forma que ocorresse, poderia ser o estopim para acender a rivalidade entre os membros da stable e decretar o fim da Shield. O combate servirá também possivelmente para uma despedidada da New Age Outlaws, tomara que eles façam um grande combate, mas que ao final vejamos The Shield celebrar.
Visão Brasileira #152   Sonhos ou Pesadelos?
Em um dos grandes combates deste PPV, teremos John Cena a enfrentar Bray Wyatt, que logo em seu primeiro ano, já terá o desafio de Cena para o maior PPV do ano. A rivalidade começou após Bray Wyatt atacar John Cena, no PPV Royal Rumble, que se repetiu no PPV Elimination Chamber e em ambos, custou a oportunidade de Cena tornar-se WWE World Heavyweight Champion.
Depois juntamente com Luke Harper e Erick Rowan, Wyatt atacou brutalmente Cena, lesionando-o no joelho. Depois tivemos uma serie de grandes segmentos e promos entre os superstars, com direito a termos Cena por duas semanas com a máscara de Rowan de carneiro, primeiro após ser atacado por eles e ser preso as cordas, e nesta semana quando ele infiltrou-se para atacar a Wyatt Family.
Este combate diria que é a grande incógnita desta noite, pois a vitória pode sorrir para ambos. Meu palpite e minha torcida é que teremos Bray Wyatt a vencer o combate e a rivalidade se estenderá por mais alguns meses, se bem que é improvável de se ver Cena perdendo em uma Wrestlemania, mas espero que Wyatt vença para consagrar este seu grande ano na WWE, Cena pode até vencer a rivalidade ao seu final, mas espero que em outro PPV, como eu queria que não tivéssemos tido a unificação do cinturão e que este estivesse em jogo neste combate.
Visão Brasileira #152   Sonhos ou Pesadelos?
Um dos grandes combates da noite, que tem toda a grande atmosfera da Wrestlemania é Undertaker vs Brock Lesnar, sobre ele, falei com mais detalhes no Visão Brasileira #150, mas será um grande encontro, entre O Deadman e The Beast. Lesnar havia se declarado o contender ao WWE World Heavyweight Champion mas não teve seu pedido atendido, mas ele terá um grande desafio para o domingo, talvez o maior de todos, acabar com a streak de 21 anos de Undertaker.
O Deadman confrontou Lesnar na Raw. Lesnar não fez hesitação em assinar o contrato do combate, chegando a bater com a caneta no peito de Taker,  este ofendeu-se pelo gesto e enfiou a caneta na mão de Lesnar e depois fez um Chokeslam, atravessando-o na mesa no meio do ringue.
Sobre o combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitoria de Undertaker, nem mesmo os rumores de que Lesnar estaria fazendo pressão para acabar com a streak, me convencem do contrário, Taker não poderá jamais perder em uma Wrestlemania e se viesse a perder, não acredito que Lesnar, um part-time venha a ser o nome mais indicado a acabar com a streak. Espero que ela continue e que tenhamos o 22-0 confirmado, não quero ter o pesadelo de ver a streak acabada e tomara que na Raw Pós-Wrestlemania, tenhamos quem sabe Sting a vir desafiar o Deadman.
Visão Brasileira #152   Sonhos ou Pesadelos?
Agora um dos combates mais esperados, senão o mais esperado, por toda a questão que envolver a possível possibilidade de termos Daniel Bryan, o que a grande maioria de nós esperava, no main event da Wrestlemania, mas antes ele terá um grande desafio pela frente e este será Triple H. Comentei sobre este combate no Visão Brasileira #148, mas muita coisa mudou de lá para cá, felizmente, pois incluída a estipulação do combate que o vencedor dele terá a oportunidade de participar na Triple Threat pelo WWE World Heavyweight Championship.
Graças ao Yes Moviment, Daniel Bryan forçou Triple H, a aceitar o combate entre eles na Wrestlemania 30, e ainda disse que se vencer The Game, teria sua oportunidade ao cinturão na mesma noite. Na semana seguinte Triple H atacou  brutalmente Bryan e depois definiu que se ele vencer também terá oportunidade de estar no Main Event da Wrestlemania, deixando o combate ainda mais interessante.
Aqui mais do que esperado, meu palpite e minha torcida são para uma vitória de Daniel Bryan, até mesmo porque não imagino um main event de Wrestlemania com 3 heels, se com dois o público já iria agir mal, imaginem com os 3. Bryan precisa vencer e será apoteótico uma primeira vitória dele na noite, para dar um fim a Autoridade, depois de tantos meses sendo castigado, me deem um belo sonho no domingo como Bryan como vencedor.
Visão Brasileira #152   Sonhos ou Pesadelos?
Chegamos ao main event da Wrestlemania 30, onde teremos a Triple Threat, pelo WWE World Heavyweight Championship, onde o campeão Randy Orton, enfrentará Batista e o vencedor do combate entre Triple H e Daniel Bryan, que espero que seja Bryan, sobre este combate, previamente falei deste combate no Visão Brasileira #149.
O combate inicialmente seria entre o campeão Randy Orton, abandonado pela Autoridade contra Batista, que voltou fora de forma e fora de hora e venceu a Royal Rumble Match, e assim ele que deveria ser o face a colocar um fim ao reinado de Orton, devido as vaias do público, passou também a ser heel. Assim a WWE teve que pensar outra alternativa, pois não poderíamos ter no main event dois heels e não acredito que tenhamos 3.
Meu palpite e minha torcida é que teremos um novo WWE World Heavyweight Champion e que ele será Daniel Bryan, seria um grande final de Wrestlemania, se isto ocorrer e espero que a WWE não me decepcione e me dê este grande sonho, caso contrário, veremos um grande pesadelo ao final do PPV, se por exemplo vermos Batista como o novo WWE World Heavyweight Champion.
Portanto meus palpites para esta WrestleMania 30 são:
-  WWE Tag Team Champions The Usos vs Los Matadores vs. The Real Americans vs. Ryback & Curtis Axel – The Usos
-  Vickie Guerrero Divas Championship Invitational – Tamina Snuka
- The Andre the Giant Memorial Battle Royal – Big Show
- The Shield vs Kane e New Age Outlaws – The Shield
- John Cena vs Bray Wyatt – Bray Wyatt
- Undertaker vs Brock Lesnar – Undertaker
- Daniel Bryan vs Triple H – Daniel Bryan
- WWE World Heavyweight Champion Randy Orton vs Batista vs Daniel Bryan – Daniel Bryan
Visão Brasileira #152   Sonhos ou Pesadelos?
Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.
- Teremos novos combates a serem adicionados no PPV?
- Quem você espera como os três superstars surpresas da Andre the Giant Memorial Battle Royal?
- Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
- Quais seria para vocês os três grandes momentos deste domingo?
- Teremos interferência no combate pelo WWE World Heavyweight Championship?
Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira, repercutindo a Wrestlemania 30 a Raw Pós-Wrestlemania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário