quarta-feira, 16 de abril de 2014

Visão Brasileira #149 – Fomos Ouvidos?

Pessoal, continuamos na contagem regressiva para o WrestleMania 30, felizmente as coisas começam a melhorar, ainda estamos a quatro domingos, até o dia 6 de Abril. Conforme os últimos acontecimentos, já temos definidos cinco combates para este PPV.
Nesta semana continuo a escrever sobre um dos principais combates do evento, este que tinha tudo para ser espetacular, mas os rumos definidos pela WWE, nos surpreenderam e este passou a ser para todos um grande desastre, mas que parece que nossos pedidos foram ouvidos e este combate poderá ser salvo. Nesta semana abordo sobre o combate entre o WWE World Heavyweight Champion Randy Orton enfrentará Batista, pelo menos por enquanto.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
O combate pelo World Heavyweight Championship, deveria ser espetacular e confesso que o combate que esperava para este ano era ver CM Punk vs Daniel Bryan, mas os rumos durante os meses foram sendo modificados, somos de certa forma surpreendidos com a unificação dos cinturões e com o retorno de Batista. Também tivemos a saída de CM Punk, mas isto não interferiu no atual rumo deste combate.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
Randy Orton conquistou o WWE Championship após realizar o cash-in no PPV SummerSlam evem desde lá com um reinado que se caracteriza pela grande ajuda da Autoridade, o momento em que conquistou o título se tornou especial, pois nesta noite tínhamos visto Daniel Bryan, conquistar finalmente o WWE Championship, mas após o ataque de Triple H, vimos Orton a conquistar o cinturão.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
Nos meses seguintes a rivalidade entre Orton e Bryan continuou, onde Orton foi derrotado no Night of Champions, mas depois tivemos o cinturão a ser declarado vago e no PPV Battleground tivemos o combate sem vencedor após interferência de Big Show, a mando da Autoridade. Orton viria a reconquistar o cinturão no PPV Hell in a Cell, no combate que teve as participações de Shawn Michaels como árbitro e de Triple H que foi atacado por Bryan e depois Michaels atacou o desafiante, em mais uma ajuda da Autoridade no reinado de Orton.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
O desafiante seguinte de Orton no PPV Survivor Series, foi Big Show, e vimos mais uma vez a Autoridade a vir ajudar Orton, sem realizar nenhum ataque, mas apenas distraindo Big Show, para que Orton vencesse. Mas a grande surpresa veio ao final do PPV, quando vimos o World Heavyweight Champion John Cena a vir confrontar o WWE Champion Randy Orton, mostrando o inicio de uma possível unificação dos cinturões.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
No PPV TLC, vimos o combate entre os campeões, para definir quem seria o novo WWE World Heavyweight Champion, e no único combate em PPVs, que vimos Randy Orton não obter ajuda externa e de nenhum membro da Autoridade, onde apenas algemou Cena no canto do ringue durante o combate, vimos Orton vencer e se tornar o novo campeão.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
No novo combate contra Cena, no PPV Royal Rumble, Orton voltou a ter a ajuda da Autoridade, desta vez através dos membros da Wyatt Family, que durante o combate, quando Cena estava prestes a vencer, interromperam o combate e permitiram assim que Orton mais uma vez vencesse o combate.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
Na mesma noite tivemos a Royal Rumble Match, que definiria quem seria o adversário de Randy Orton na Wrestlemania, uma vez que os principais cinturões estão unifcados e o que muitos temiam aconteceu e o recém retornado Batista, venceu o combate, conquistou sua segunda vitória na história e assim credenciou-se ao main event da Wrestlemania.
Aqui o grande problema é que a WWE, inicialmente julgava que Batista seria apoiado em seu retorno e teria um grande confronto contra Randy Orton, sendo o nome escolhido pela WWE para acabar com o reinado do campeão da Autoridade. Mas temos que lembrar que Batista não é The Rock, e a saída abrupta de CM Punk e a não participação da Daniel Bryan na Royal Rumble Match, contribuíram para esta aversão do público por Batista, que nem de perto lembra sua forma de quando saiu da WWE.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
Na Elimination Chamber, vimos Batista realizar seu retorno aos ringues e vencer Alberto Del Rio, em um combate que não empolgou e no main event, tivemos a Elimination Chamber Match, onde o campeão Randy Orton tinha um grande desafio pela frente, que se confirmou, mas mais uma vez a Autoridade veio interceder a favor de seu campeão.
Quando estavam apenas no ringue Orton, Cena e Bryan, primeiro vimos mais uma vez a Wyatt Family a vir atacar John Cena, o que custou a eliminação dele do combate e que definiu que Bray Wyatt e John Cena irão enfrentar-se na Wrestlemania, em um combate interessante, mas isto é tema para outro Visão Brasileira.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
Restandio apenas Bryan e Orton no combate, coube a Kane, vir auxiliar Orton e não permitir que o árbitro viesse a realizar a contagem de 3. Assim Orton realizou com sucesso mais uma defesa de seu cinturão e vai para a Wrestlemania, como WWE World Heavyweight Champion, mesmo contra a vontade de alguns, que não são muito favoráveis ao reinado de Orton, por este ter sido ajudado em demasia pela Autoridade por diversos momentos.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
Definido o combate para a Wrestlemania, vimos Orton distrair Batista para que ele fosse derrotado por Alberto Del Rio na Raw, na noite após o PPV, o que demonstraria o inicio da rivalidade entre o heel campeão e apoiado pela Autoridade Orton, contra o face recém retornado Batista, mas como as ações da WWE não surtiram o efeito esperado por ela, um terceiro nome começou a ser incluído na rivalidade, para a felicidade de todos, Daniel Bryan.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
Digo isso pois no combate entre Batista vs Daniel Bryan, Orton entrou no ringue e atacou Daniel Bryan, e não seu adversário de Wrestlemania Batista, o que começava a nos demonstrar que o catastrófico main event, poderia ser modificado. Os sonhadores como eu, ainda esperaram por um retorno de CM Punk, na Raw de Chicago, para quem sabe em uma improvável Triple Threat, mas isto não aconteceu.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
No Smackdown Batista confrontou-se em uma promo com Daniel Bryan e não contra seu adversário de Wrestlemania o WWE World Heavyweigth Champion Randy Orton, em mais uma ação que demonstrava que a WWE parecia ter ouvido nossos pedidos por Daniel Bryan ter sua chance pelo cinturão já na Wrestlemania, pois é inconcebível o main event da Wrestlemania sem ele.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
Felizmente nesta semana, isto se confirmou através do Yes Moviment, espetacular realizado por Bryan na Raw, que primeiramente desafiou Triple H a aceitar o combate entre eles na Wrestlemania, tendo a seu lado seus fãs, e que lotaram o ringue e não permitiram que a Raw continuasse.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
Triple H aceitou o combate contra Daniel Bryan, e Bryan ainda acrescentou uma grande estipulação ao combate, que agora tem um grande atrativo, eu que a duas semanas era totalmente contrário a este combate, agora não vejo a hora dele ocorrer e tomara que Bryan consiga vencer, pois se ele vencer, ele terá sua chance pelo WWE World Heavyweight Championship, algo que todos sonhávamos e gritávamos aos quatro ventos e a WWE de uma forma ou de outra nos atendeu.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
Agora é esperar os desdobramentos desta rivalidade, pois tivemos Batista a atacar Orton acidentalmente na Raw, durante o combate de tag team em que Batista e Orton lutaram juntos contra Daniel Bryan e Big Show. Espero que o heel turn de Batista faça efeito e que ele aos poucos vá recuperando sua forma e que faça grandes ataques a Orton. Sobre Orton acho que ele é o grande prejudicado desta história, pois ele sempre foi favorecido durante meses e agora que é o grande PPV do ano, pelo menos aparentemente a Autoridade não estará ao seu lado.

Portanto para o Main Event da Wrestlemania, neste momento teremos Randy Orton vs Batista, onde temos um campeão, que por meses foi ajudado, mas que parece que será abandonado logo na Wrestlemania, contra um recém retornado, que não esta em grande forma e que deveria ser o face da história, mas devido as circunstâncias, virou heel e ninguém sabe se a Autoridade irá passar a ajudá-lo ou não. Se tivéssemos este combate um contra um meu palpite é que Batista venceria e se tornaria o novo campeão. O que tinha tudo para ser um desastre,
Agora com a grande chance de termos Daniel Bryan a ser adicionado ao combate, espero que isso se confirme.Assim na teoria já temos dois dos principais combates do PPV com resultados definidos, Undertaker vs Brock Lesnar e Daniel Bryan vs Triple H, mas em ambos isto não diminui em nada a importância dos mesmos e obrigado Triple H, por ser derrotado na Wrestlemania e nos proporcionar Bryan no Main Event, que aí sim tem tudo para ser espetacular.
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
Antes de encerrar vamos ao espaço interativo para discutirmos:
- Vocês estavam interessados no combate do Main Event da Wrestlemania entre Randy Orton vs Batista?
- O reinado de Orton, marcado pelas ajudas da Autoridade, fez com que o mesmo não fosse tão impactante?
- Batista recém retornado era a melhor opção para vencedor da Royal Rumble Match e contender ao combate na Wrestlemania?
- Vocês acham que a WWE nos ouviu aos fãs do Universo WWE e resolveu mudar os rumos da Wrestlemania?
- Você acha que Daniel Bryan vencerá Triple H e teremos uma Triple Threat na Wrestlemania?
- Quem vocês acham que sairá da Wrestlemania como WWE World Heavyweight Champion?
Visão Brasileira #149   Fomos Ouvidos?
Para encerrar, gostei da homenagem da WWE a Andre The Giant, com o Andre the Giant Memorial Trophy, que será dado ao vencedor da Andre the Giant Memorial Battle Royal. Tomara que tenhamos um bom combate e com um vencedor que mereça dignamente o troféu. Só pelo amor de Deus WWE, não me venham com uma vitória de Ryback. Eu gostaria que o vencedor fosse Damien Sandow ou Dolph Ziggler, para mim os grandes injustiçados de 2013, mas vamos aguardar os nomes deste combate.
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário