quarta-feira, 16 de abril de 2014

Visão Brasileira #144 – CM Punk (Parte 1)

Pessoal, estamos neste Road to Wrestlemania, que para mim esta sendo trágico, rumo ao próximo PPV da WWE o Elimination Chamber. Para as próximas duas semanas, não existe opção sobre escrever outro tema, ainda mais que estive ausente da Raw da semana passada e fui pego de surpresa quando fui ver o show, com a saída de um de meus superstars favoritos e que tive o prazer de conhecer pessoalmente, quando a Raw veio ao Brasil. Portanto o Visão Brasileira nas duas próximas semanas abordarão a carreira de CM Punk na WWE.
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Depois de escrever sobre as carreiras de Randy Savage,Roddy PipperShawn MichaelsTriple HKevin NashEdgeUndertakerThe RockStone ColdKaneChris JerichoBrock LesnarRandy OrtonMick FoleyPaul BearerMr. PerfectRob Van DamYokozuna e Batista chego a 21ª homenagem a um superstar da WWE, confesso que não esperava tão cedo escrever algo para Punk, mas ele é claro merece muito esta grande homenagem. Que será escrita em duas partes, devido a tamanha relevância que este superstar tem para mim, senão teríamos um artigo único e imenso.

Neste primeiro artigo abordarei os primeiros anos de CM Punk, até o final de 2010, fez sua estreia oficial na WWE, em 1º de agosto de 2006, na ECW, quando enfrentou e venceu Justin Credible, sua música de entrada me agradava muito, e o público da ECW, já o apoiava, claro que não com todo o apoio dos dias atuais, Punk venceu o combate por submissão. Depois ele teve um novo combate contra Credible e venceu mais uma vez.
Estreia de CM Punk na WWE
http://youtu.be/NRAOmMhX3qg
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Depois Punk teve uma serie de vitórias, contra diversos superstars na ECW, a primeira relevante que julgo foi contra Mike Knox e que também envolvia Kelly kelly, ele venceu Knox e classificou-se para a Elimination Chamber Match, eles tiveram bons combates. Aqui destaco um na semana seguinte a classificação de Punk para a Chamber no PPV December to Dismember.
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Porém a estreia de CM Punk em PPVs, ocorreu no Survivor Series, quando ele fez parte do Team DX, formado por Shawn Michaels, Triple H, Jeff Hardy, Matt Hardy e CM Punk, que enfrentaram o Team RKO, formado por Randy Orton, Edge, Gregory Helms, Mike Knox e Johnny Nitro. No combate, todos do time DX sobreviveram e Punk eliminou Johnny Nitro.
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Assim Punk foi para o o combate Extreme Elimination Chamber, no PPV December to Dismember, pelo ECW Championship, que tinha como campeão Big Show. Neste combate, Punk foi o terceiro a entrar e tinha como arma uma cadeira, e foi o primeiro a ser eliminado por Rob Van Dam, o combate foi vencido por Bobby Lashley. Os outros participantes foram Hardcore Holly e Test. No Tribute of Troops, que ocorreu no Iraque, Punk enfrentou Shelton Benjamin e venceu.
Extreme Elimination Chamber – December to Dismember
http://dailymotion.com/video/xyamtz
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Em 2007, no dia 9 de janeiro, Punk sofreu sua primeira derrota para Hardcore Holly, depois Punk participou de sua primeira Royal Rumble Match, entrou como décimo primeiro e foi eliminado por Great Khali. Este combate foi vencido por Undertaker. Depois ele teve uma serie de bons combates na ECW, e para se classificar para a Money In The Bank da Wrestlemania 23, ele derrotou Johnny Nitro.
Eliminação de CM Punk na Royal Rumble 2007.
http://youtu.be/Dl_AtOmAfCo
CM Punk vs Johnny Nitro
http://dailymotion.com/video/x7k28a
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Depois todos os participantes da Money In The Bank realizaram um combate de tags, onde Mr. Kennedy, Randy Orton, Finlay e King Booker venceram The Hardy Boyz, CM Punk e Edge e por semanas a rivalidade se desenvolveu. Na Wrestlemania, tivemos o grande combate entre todos estes superstars e que foi vencido por Mr. Kennedy.
Mr. Kennedy, Randy Orton, Finlay e King Booker vs The Hardy Boyz, CM Punk e Edge
http://youtu.be/NApjWYqnz7s
Money In The Bank – Wrestlemania 23
http://youtu.be/S4GhG1fH0JA
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Além disso no decorrer das semanas, na ECW, CM Punk vinha sendo disputado para entrar em uma das stables da ECW, a New Breed, formada por  Elijah Burke, Marcus Cor Von, Matt Striker, Kevin Thorn e Ariel e os ECW Originals, formada por Sabu, Tommy Dreamer, Rob Van Dam e The Sandman. Punk inicialmente entrou para New Breed, mas duas semanas depois, Punk atacou Elijah Burke durante um combate de eliminação entra as stables. O que culminou em uma rivalidade entre eles que teve combate no PPV Judgment Day, vencida por Punk.
Entrada de Punk para a New Breed
http://dailymotion.com/video/x1t0zi
CM Punk vs Elijah Burke – Judgment Day
http://dailymotion.com/video/x21s7r
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
A rivalidade continuou e CM Punk para o PPV One Night Stand, ele teve a companhia de Tommy Dreamer e Sandman para derrotar Elijah Burke, Marcus Cor Von e Matt Striker em uma Tables Match. Punk que conquistou a vitória, ao arremessar Striker sobre a mesa.
CM Punk, Tommy Dreamer e Sandman vs Elijah Burke, Marcus Cor Von e Matt Striker – One Night Stand
http://youtu.be/4WIz0EolNnA
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Nas semanas seguintes, no draft de 2007, CM Punk venceu Carlito, e conquistou para a ECW a vinda de Boogeyman. Nesta mesma noite a ECW viu seu campeão Bobby Lashley ser draftado para a Raw e desta forma o cinturão foi declarado vago. Foi definido que o novo campeão sairia de um torneio em que os participantes eram Punk, Elijah Burke, Marcus Cor Von e Chris Benoit, que havia sido draftado para ECW. Punk venceu Marcus Cor Von e Benoit venceu Elijah Burke, então no PPV Vengeance: Night of Champions, era o combate definido, porém com a morte de Chris Benoit, este foi substituído por Johnny Nitro, que acabou vencendo o combate e o cinturão.
CM Punk vs Carlito
http://youtu.be/Qdi4Nyx7p5I
CM Punk vs Johnny Nitro – Vengeance
http://youtu.be/gtcyfy3GGfc
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
A rivalidade continuou por mais dois PPVs, pois Punk sempre se tornava o contender e nos PPVs contra o agora John Morrison, Punk foi derrotado no Great American Bash e no SummerSlam, onde o campeão reteve com sucesso seu cinturão. Depois deste combate, Punk se tornou mais uma vez o contender e em um combate Last Chance em 4 de setembro, conquistou seu primeiro cinturão na WWE.
CM Punk vs John Morisson – Great American Bash
http://youtu.be/ma_iooFxuKA
CM Punk vs John Morisson – SummerSlam
http://youtu.be/sWehDy0sE-A
CM Punk vs John Morrison – Last Chance
http://dailymotion.com/video/x2wubn
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Punk começou seu reinado de ECW Champion, defendendo com sucesso seu cinturão no PPV Unforgiven, onde derrotou Elijah Burke. O desafiante seguinte de CM Punk para o PPV No Mercy, foi Big Daddy V, que Punk venceu por desqualificação. Para o PPV Cyber Sunday seu desafiante foi  Mike “The Miz” Mizanin, que também não conseguiu tirar o cinturão de Punk. Para o PPV Survivor Series Punk teve um desafio um pouco maior e em uma Triple Threat enfrentou John Morrison e The Miz, que eram os campeões de duplas e com sucesso defendeu seu cinturão.
CM Punk vs Elijah Burke – Unforgiven
http://dailymotion.com/video/x307nk
CM Punk vs Big Daddy V – No Mercy
http://dailymotion.com/video/x3yocb
CM Punk vs The Miz – Cyber Sunday
http://youtu.be/1Yshf0egrfc
CM Punk vs The Miz vs John Morrison – Survivor Series
http://youtu.be/wlpxpMrSuoA
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Para o PPV Armageddon CM Punk, não viria a defender seu ECW Championship, mas teve um grande desafio pela frente, pois teve um combate de Tag Team ao lado de Kane, para enfrentar Mark Henry e Big Daddy V. Punk e Kane foram derrotados após Big Daddy V fazer o pin em Punk.
CM Punk e Kane vs Big Daddy V e Mark Henry – Armageddon
http://dailymotion.com/video/x3sgew
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
A primeira rivalidade de Punk em 2008, foi com Chavo Guerrero, e em um combate em 15 de janeiro, Punk foi brutalmente atacado por Edge e Chavo, e durante o combate emtre ele e Chavo, foi novamente atacado por Edge, e assim perdeu seu cinturão. A rivalidade continuou, com grandes segmentos e depois Punk entrou na Royal Rumble Match, como numero 12 e foi eliminado por Chavo e no PPV No Way Out, eles tiveram um novo combate, vencido por Chavo.
Cm Punk vs Chavo Guerrero – ECW 15 de janeiro
http://dailymotion.com/video/x42mgl
CM Punk vs Chavo Guerrero – No Way Out
http://dailymotion.com/video/x4kj0l
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Para a Wrestlemania XXIV, CM Punk, classificou-se a Money In The Bank, ao derrotar Big Daddy V, os outros participantes foram Chris Jericho, Montel Vontavious Porter, Shelton Benjamin, John Morrison,Mr. Kennedy e Carlito. Para grande surpresa CM Punk saiu vencedor deste combate, pois o grande favorito era Chris Jericho e desta forma ele se tornou o portador da pasta do Money In The Bank, para ter a oportunidade de conquistar um dos principais cinturões da WWE a qualquer momento.
Money In The Bank – Wrestlemania XXIV
http://youtu.be/_gI36KpGfDI
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Depois da Wrestlemania, como Mr. Money In The Bank, CM Punk foi finalista do King of The Ring 2008, nos primeiros combates venceu Matt Hardy e depois Chris Jericho, sendo derrotado por Willian Regal por submissão na final.
CM Punk vs Matt Hardy – King of The Ring
http://dailymotion.com/video/x560z5
CM Punk vs Chris Jericho - King of The Ring
http://youtu.be/XBfPDZM5Lgk
CM Punk vs William Regal - King of The Ring
http://youtu.be/fe65Coqtjac
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
CM Punk depois juntou-se com o ECW Champion Kane, para enfrentar o WWE Tag Team Champions The Miz e John Morrison, mas foram derrotados, no PPV Judgment Day, Punk foi quem sofreu o pin de John Morrison.
CM Punk e Kane vs The Miz e John Morrison – Judgment Day
http://youtu.be/ojGcYl9X0fE
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Punk depois viria a ser draftado para a Raw, e na mesma noite participaria de uma Battle Royal de 15 superstars, onde a Raw tinha o WWE champion Triple H, John Cena, Batista, ECW Champion Kane e C.M. Punk. A Smackdown foi representada por Big Show, World Heavyweight Champion Edge, Great Khali, Jeff Hardy, e Montel Vontavious Porter e a ECW por Matt Hardy, John Morrison, The Miz, Shelton Benjamin e Chavo Guerrero. Edge foi quem venceu este combate e Punk foi eliminado por Big Show
Raw vs Smackdown vs ECW
http://dailymotion.com/video/x5xtv6
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Na semana seguinte, após o World Heavyweight Champion Edge, ser brutalmente atacado por Batista, CM Punk aproveitou a oportunidade e realizou o seu cash-in tornando-se assim pela primeira vez World Heavyweight Champion. Na mesma noite, CM Punk realizou sua primeira defesa, ao derrotar JBL.
CM Punk realiza o cash-in em Edge
http://youtu.be/ZIZDFunzP9s
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
A primeira defesa de cinturão de Punk em PPVs, seria justamente contra Batista, que lhe oportunizou o cash-in, e este combate ocorreu no PPV Great American Bash e acabou em No contest, devido a interferência de Kane.
CM Punk vs Batista – Great American Bash
http://youtu.be/xJDq80iQ-iU
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
No SummerSlam, CM Punk teve como desafiante JBL, e defendeu com sucesso seu cinturão, Punk veio a perder seu cinturão devido ao um ataque da Legacy, quando ele neste dia iria defender seu cinturão em uma Championship Scramble Match, no PPV Unforgiven, assim o cinturão foi declarado como vago e seu substituto no combate, Chris Jericho conquistou o cinturão. Depois Punk até tentou recuperar o cinturão em uma Steel Cage, contra Jericho, mas sem sucesso.
CM Punk vs JBL – SummerSlam
http://youtu.be/pnX2CQLjEQI
CM Punk atacado pela Legacy – Unforgiven
http://dailymotion.com/video/x6qzel
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Após perder o cinturão, CM Punk, viria a formar uma tag team com Kofi Kingston e eles conquistariam o World Tag Team Championship, ao derrotarem Cody Rhodes e Ted DiBiase, na Raw. Eles dois viriam a participar do combate no PPV Survivor Series, pelo Team Batista, formado por Batista, Matt Hardy e R-Truth, eles foram derrotados pelo Team Orton, formado por Randy Orton, Cody Rhodes, Mark Henry, Shelton Benjamin e William Regal.
CM Punk e Kofi Kingston vs Cody Rhodes e Ted DiBiase
http://dailymotion.com/video/xwv394
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Punk e Kingston viriam a perder seus cinturões em um Live Event, para The Miz and John Morrison. Individualmente Punk já estava com suas atenções voltadas ao Intercontinental Championship, pois havia participado do torneio para definir o contender ao cinturão, nos primeiros combates, venceu Snitsky e depois John Morrison, para no PPV Armageddon enfrentar Rey Mysterio na final.
CM Punk vs Rey Mysterio – Armageddon
http://youtu.be/u84tpypUxsg
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Assim Punk começava 2009, em rivalidade contra o Intercontinental Champion William Regal, eles tiveram uma serie de combates, com muitas desqualificações para ambos e Punk só viria a conquistar o cinturão em uma No Disqualification Match na Raw. Punk foi o superstar a conquistar os três níveis de cinturões, no menor espaço de tempo, recorde que era de Kevin Nash. Depois Punk entrou como número 18 na Royal Rumble Match, mas foi eliminado por Big Show.
CM Punk vs William Regal – Raw
http://dailymotion.com/video/x84ldu
Punk depois seria derrotado por Chris Jericho e não se classificaria para a Elimination Chamber no PPV No Way Out. Em fevereiro se classificaria mais uma vez para a Money In The Bank na Wrestlemania ao derrotar John Morrison e The Miz em uma Triple Threat. Em março perderia seu cinturão para JBL.
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Na Wrestlemania XXV, CM Punk, vinha defender sua vitória do ano anterior, desta vez os participantes eram Kofi Kingston, Kane, Montel Vontavious Porter, Shelton Benjamin, Christian, Finlay e Mark Henry. Punk venceu o combate mais uma vez, mostrando-se um grande especialista neste tipo de combate e assim mais uma vez CM Punk tinha a oportunidade de realizar um novo cash-in.
Money In The Bank – Wrestlemania XXV
http://youtu.be/Ml4t1OlkH2U
CM Punk no ano de 2009 foi draftado para o Smackdown.
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Depois de ir para o Smackdown, Punk entrou em rivalidade com Kane, pois este foi seu maior adversário no combate Money In The Bank na Wrestlemania 25 e Punk saiu derrotado deste combate.
CM Punk vs Kane – Backlash
http://youtu.be/67X94I-r6bg
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Depois Punk voltou suas atenções para tentar realizar o cash-in no World Heavyweight Champion Edge, porém sempre quando estava prestes a realizá-lo era atacado por Umaga, que assim tornou-se sua próxima rivalidade, que culminou em um combate no PPV Judgment Day, vencido por Umaga. A rivalidade continuou e no PPV Extreme Rules, tivemos uma Samoan Strap Match, que foi vencida por Punk.
CM Punk vs Umaga – Judgment Day
http://youtu.be/QGtqDAyHjTc
CM Punk vs Umaga – Extreme Rules
http://youtu.be/33VA1r71LBU
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Na mesma noite no PPV Extreme Rules, CM Punk aproveitou-se e realizou seu segundo cash-in, desta vez em Jeff Hardy, que acabara de conquistar o cinturão de Edge, assim Punk chegava a seu segundo reinado como World Heavyweight Champion. A rivalidade entre Punk e Jeff Hardy continuou, onde tivemos combates nos PPVs The Bash, onde CM Punk foi derrotado por desqualificação e continuou com o cinturão e depois no PPV Night of Champions, onde Hardy saiu vencedor.
CM Punk realiza o cash-in em Jeff Hardy – Extreme Rules
http://youtu.be/50-WPygLLVQ
CM Punk vs Jeff Hardy – The Bash
http://youtu.be/9189OFvzDLY
CM Punk vs Jeff Hardy – Night of Champions
http://youtu.be/BBOiD_SN2Ag
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
CM Punk e Jeff Hardy voltariam a se enfrentar em uma TLC Match no PPV SummerSlam, e em um grande combate, CM Punk conseguiu recuperar seu cinturão. A grande surpresa veio ao fim do combate, quando Undertaker apareceu e atacou Punk, dando inicio a nova rivalidade do World Heavyweight Champion CM Punk.
CM Punk vs Jeff Hardy – SummerSlam
http://dailymotion.com/video/xofdhf
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
No PPV Breaking Point Punk derrotou Undertaker em uma submissions match, bastante controversa, que Taker chegou a vencer, mas Teddy Long, mandou o combate recomeçar, depois Punk venceu com Taker sequer ter desistido. A rivalidade continuou e no PPV Hell in a Cell, Undertaker derrotou Punk e conquistou o cinturão.
CM Punk vs Undertaker – Breaking Point
http://youtu.be/aBhZycLymVM
CM Punk vs Undertaker – Hell in a Cell
http://youtu.be/HXL2M4_RFko
CM Punk teve uma nova oportunidade ao cinturão no PPV Bragging Rights em uma Fatal Four Way, juntamente com Batista e Rey Mysterio, mas não tiveram sucesso em derrotar o campeão Undertaker.
CM Punk vs Batista vs Rey Mysterio vs Undertaker – Bragging Rights
http://youtu.be/WJ53pfCRx18
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Punk depois participou do Survivor Series no Team Orton, ao lado de Randy Orton, Ted DiBiase, Cody Rhodes e William Regal e foram derrotados pelo Team Kofi, formado por Kofi Kingston, Montel Vontavious Porter, Mark Henry, R-Truth e Christian.
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
CM Punk mudou seu personagem, quando revelou que havia convertido Luke Gallows, que todos conhecíamos como Festus, ao estilo de vida straight edge e que o tinha livrado de seus problemas mentais, Punk foi deixando crescer seu cabelo, sua barba, depois começou a converter pessoas do público ao estilo de vida straight edge.
Depois Punk converteu Serena, que começou a acompanhar ele e Gallows para formar a Straight Edge Society. Eu particularmente não gostei muito desta fase de Punk, mas merece destaque seu discurso durante a Royal Rumble Match de 2010, quando ele entrou como número 3, eliminou Even Bourne, Dolph Ziggler, JTG, Beth Phoenix e  Zack Ryder e mais tarde foi eliminado por Triple H.
CM Punk introduz Luke Gallows
http://youtu.be/iOVHd_AJk6M
Royal Rumble Match 2010
http://dailymotion.com/video/x16pycf
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Punk viria a participar da Elimination Chamber Match, pelo World Heavyweight Championship, vencida por Chris Jericho, Punk acabou sendo eliminado por Rey Mysterio, o que acabou sendo a próxima grande rivalidade de Punk, que persistiu por diversos PPVs. O primeiro combate entre eles ocorreu na Wrestlemania 26, em combate vencido por Rey Mysterio. No PPV seguinte o Extreme Rules, Punk venceu o combate contra Mysterio e este teria que entrara para a stable de Punk. A rivalidade persistiu por mais um PPV e no Over The Limit, Rey derrotou Punk em uma Rey SES vs. Punk’s hair match, assim Punk teve seu carbelo cortado.
Elimination Chamber Match pelo World Heavyweight Championship
http://youtu.be/cEvz8LBX_cY
CM Punk vs Rey Mysterio – Wrestlemania 26
http://youtu.be/bFTc_tdLT00
CM Punk vs Rey Mysterio – Extreme Rules
http://youtu.be/emdKifJ1u0o
CM Punk vs Rey Mysterio – Over The Limit
http://youtu.be/ZByXMhkkbVs
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
CM Punk após a derrota para Mysterio, passou a adotar uma máscara, e tentou conquistar o World Heavyweight Championship, sem sucesso no PPV Fatal 4-way, em um combate que Rey Mysterio conquistou o cinturão, os outros participantes foram Big Show e o campeão que era Jack Swagger.
CM Punk vs Jack Swagger vs Rey Mysterio vs Big Show
http://dailymotion.com/video/xgx0tw
http://dailymotion.com/video/xgx0zh
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
A rivalidade seguinte de CM Punk, foi contra Big Show, que retirou sua máscara e assim Punk, Luke Gallows e Joey Mercury, que era o mascarado que sempre ajudava a stable, tiveram uma handicap match, contra Big Show, combate que foi vencido por Show, onde Punk saiu em meio ao combate. A rivalidade continuou e em um combate um contra um, Big Show venceu CM Punk, o que contribuiu para que a stable terminasse, quando em um Smackdown Punk atacou Luke Gallows.
Straight Edge Society vs Big Show – SummerSlam
http://dailymotion.com/video/xegq78
CM Punk vs Big Show – Night of Champions
http://dailymotion.com/video/xex3cn
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Após isso CM Punk foi trocado por Edge, e acabou indo para a Raw por ordem do General Manager Anônimo. Seu primeiro PPV pela Raw, foi o Bragging Rights, onde ele fez parte do Team Raw, formado por The Miz, Sheamus, John Morrison, R-Truth, Ezekiel Jackson e Santino Marella, que foi derrotado pelo Team Smackdown, formado por Big Show, Rey Mysterio, Edge, Kofi Kingston, Alberto Del Rio, Jack Swagger e Tyler Reks.
Team Raw vs Team Smackdown – Bragging Rights
http://vimeo.com/34148953
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
CM Punk após isso ficou algumas semanas sem combater, ficando apenas como comentarista, depois John Cena foi atacado pelos lutadores do Nexus, David Otunga, Heath Slater, Justin Grabriel, Husky Harris e Michael McGillicutty. Após o ataque quem apareceu foi Punk que não disse uma palavra, mas demonstrou que era o novo líder da stable.
CM Punk revela-se como novo líder do Nexus
http://youtu.be/MWlWJcwmNqo
A continuação da carreira de CM Punk será abordado no Visão Brasileira da próxima semana, espero que tenham gostado desta primeira parte desta homenagem singela a Punk, na semana que vem abordaremos os anos de 2011 até 2014.
Visão Brasileira #144   CM Punk (Parte 1)
Para encerrar, que espetacular moonsault, Cody Rhodes realizou do alto da Cage, só não ficou melhor porque Road Dogg, ficou com medo da manobra. As perguntas da semana para conversarmos serão as seguintes:
Quais as rivalidades de Punk que mais te agradaram em seus primeiros anos na WWE? Seus reinados nestes primeiros anos foram convincentes? Quais os momentos na carreira de Punk, destes que foram apresentados nesta semana que te marcaram mais?
Abraços e até o próximo Visão Brasileira com a carreira de CM Punk – Parte 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário