quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Visão Brasileira #327 – Cinturões fora da cela

Pessoal chegamos a semana de mais um PPV exclusivo do Smackdown e neste domingo a WWE, realiza o Hell in a Cell, um dos PPVs temático que mais me agradam. O único combate com cinturões em jogo, que teremos na cela, será o dos cinturões de duplas, onde The New Day enfrentará The Usos. O outro combate temático da noite será entre Shane McMahon e Kevin Owens. Uma pena não termos o WWE Champion Jinder Mahal, nem o United States Champion AJ Styles e nem a Smackdown Women’s Champion Natalya a combater na temática do PPV, realizando combates simples.
Para o domingo, até o momento temos marcados sete combates para o PPV e um combate para o Kickoff. Eu sinceramente já acho um card de bom tamanho e não acrescentaria mais nada, só se houvesse algo para a divisão feminina, como por exemplo algum combate que pudesse envolver a Ms. Money In The Bank Carmella contra Becky Lynch.
No kickoff do PPV teremos o combate de duplas entre Chad Gable e Shelton Benjamin, contra os The Hype Bros, formados por Zack Ryder e Mojo Rawley. Gable e Benjamin já derrotaram os Hype Bros, que estão se desentendendo a algumas semanas.
Meu palpite e minha torcida neste combate. são por uma vitória de Gable e Benjamim, até para termos a continuidade das brigas entre Ryder e Rawley, que deverá levar ao fim da duplas e a uma futura rivalidade entre estes dois. Hype Bros nunca comseguiu empolgar e não gostaria de já ver Shelton e Gable e Benjamin serem derrotados por uma dupla irrelevante.
Começando pelos combates do PPV, falarei de Randy Orton vs. Rusev. Eles já combateram no SummerSlam, onde Orton venceu em segundos. Nas semanas seguintes no Smackdown, foi a vez Rusev vencer rapidamente a Orton, depois deste enfrentar Aiden English. English aliás é o novo aliado de Rusev nesta rivalidade e sinceramente no domingo, espero que ele não se faça presente.
Para domingo, meu palpite e minha torcida são por uma vitória consistente de Rusev, para quem sabe assim resgatar um pouco de sua honra, ou então que pelo menos desta vez ele e Randy Orton possam nos proporcionar um grande combate, em que ambos saiam valorizados. Se Rusev perder ele confirma seu padrão Bary Waytt, que é um bom superstar, mas que nunca acaba vencendo uma grande rivalidade.
Estou muito curioso pelo combate entre Bobby Roode e Dolph Ziggler e claro para a entrada que Ziggler irá realizar, que ele prometeu que será estupenda. Pois esta rivalidade começou após vermos Ziggler por semanas a realizar diversas entradas diferentes e ser confrontado por Roode, que lhe desafiou a um combate.
Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Roode, nada contra Ziggler, mas Roode para já deixar uma boa impressão no main roster, deve proporcionar um grande combate e sair vencedor. Até para quem sabe vermos após combate, um Ziggler revoltado e que deverá continuar nas próximas semanas sua revolta com os fãs do Universo WWE.
O United States Champion AJ Styles colocará seu cinturão em jogo contra Baron Corbin. A rivalidade começou após Corbin vir a intervir a United States Open Challenge, de Styles, em que ele estava a enfrentar Tye Dilinger. Nas semanas seguintes, Corbin voltou a atacar os dois e chegou a ser atacado por Dilinger, quando teve sua oportunidade de enfrentar AJ pelo United States Championship.
Para este domingo, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de AJ Styles. Uma eventual derrota de AJ só seria interessante, se fosse quem sabe para alça-lo a mais adiante disputar o WWE Championship, quem sabe contra Shinsuke Nakamura, eu não vejo a hora disto acontecer. Pode ser até que seja interessante um reinado de Corbin, mas não sei se ele já poderá começar seu reinado no domingo.
A Smackdown Women’s Champion Natalya enfrentará Charlotte. Charlotte tornou-se a desafiante ao vencer a Fatal 4-Way contra Becky Lynch, Naomi e Tamina, quando retornou ao Smackdown, após a recuperação de seu pai Ric Flair. Nesta semana Natalya aplicou o sharpshooter em Charlotte para vencer o combate de duplas no Smackdown ao lado de Carmella contra sua desafiante e Becky Lynch.
Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Charlotte, até porque para mim, ela já deveria ter se tornado a campeã feminina da brand azul. Mas a grande questão é que temos ainda a Ms. Money In The Bank Carmella a ter oportunidade de realizar seu cash-in. Desta forma até não sei se seria interessante vermos Charlotte vencer, para sofrer um cash-in de Carmella, quem sabe poderíamos sim era ver Natalya vencer e depois sofrer o cash-in, mas para este domingo, acho improvável.
O WWE Champion Jinder Mahal terá mais uma vez como seu adversário Shinsuke Nakamura. A rivalidade vem cercada de ataque de ambos, semana após semana. Nesta semana foi a vez de Mahal atacar a Nakamura, deixando claro que ele fará de tudo para manter-se como campeão. A grande questão é saber se mais uma vez os Singh Brothers, vão ser fundamentais na vitória de Mahal.
Meu palpite é que Jinder Mahal conseguirá mais uma vez defender o cinturão com sucesso. Minha torcida também vai para Mahal, mas a diferença é que gostaria de vê-lo vencer um combate limpo, mas acho que é algo que não irá acontecer. Sobre Nakamura, não tenho nada contra ele, mas acho que conquistar o PPV deveria ter sido no SummerSlam, já que não venceu naquela oportunidade, acho que é hora dele sair da disputa do cinturão e voltar a ter outras rivalidades, para somente mais adiante ter uma novo oportunidade ao cinturão.
O primeiro dos combates temáticos da noite, será a Hell in a Cell Match, entre os Smackdown Tag Team Champion The New Day, que enfrentará The Usos. A rivalidade que vem ocorrendo a meses, teve alternância do cinturão de mãos por várias vezes. Vimos New Day a vencerem os cinturões no Battleground, os Usos a vencerem no SummerSlam e no Smackdown de 12 de setembro em uma Sin City Street Fight , The New Day venceu. Agora o desfecho de tudo será em uma Hell in a Cell Match.
Meu palpite é que The Usos irão vencer o combate e serão os novos campeões. Nada contra New Day, mas acho que os Usos tem mais o perfil para este tipo de combate. Sei que seria mais uma troca de campeões, mas acho que seria muito mais benéfico um novo reinado aos Usos, do que a continuidade de um reinado do New Day.
No Main Event teremos a Hell in a Cell Match, entre Shane McMahon vs. Kevin Owens. Shane chegou a ser suspenso após atacar Owens, em uma promo. Semanas depois ele foi reconduzido ao Smackdown, com a definição de seu combate contra Owens, que depois disso, atacou Mr. McMahon. Para trazer mais ação ao combate será uma Hell in a Cell Falls Count Anywhere. Nesta semana vimos Kevin Owens a atacar brutalmente a Shane McMahon, no segmento final do Smackdown.
Para este combate meu palpite é que teremos uma vitória se Shane McMahon. Mas confesso que minha torcida será por uma vitória de Kevin Owens, queria muito ver ele dizimar a Shane, para quem sabe até podemos ter a oportunidade de ver quem sabe o retorno de Triple H, para vir a tentar salvar seu cunhado e entrar em rivalidade com Owens, mas claro que isso é apenas uma suposição e imaginação minha. Acho que Shane vence e confesso que gostaria de ver isso, se pudéssemos fazer que com isso, Owens pudesse retornar ao Raw.
Portanto meus palpites para os combates deste domingo no Hell in a Cell são:
– Chad Gable & Shelton Benjamin vs. The Hype Bros – Chad Gable & Shelton Benjamin
– Randy Orton vs. Rusev  – Rusev
– Bobby Roode vs. Dolph Ziggler – Bobby Roode
– United States Champion AJ Styles vs. Baron Corbin – AJ Styles
– Women’s Champion Natalya vs. Charlotte – Charlotte
– WWE Champion Jinder Mahal vs. Shinsuke Nakamura – Jinder Mahal
– WWE Tag Team Champions The New Day vs The Usos – The Usos
– Shane McMahon vs. Kevin Owens – Shane McMahon
– Qual seria para você o grande momento deste domingo?
– Qual o combate de maior destaque para este PPV?
– Será que Jinder Mahal conseguirá defender seu cinturão e vencer de forma limpa?
– Natalya conseguirá defender com sucesso seu cinturão? Temos a chance de um cash-in?
– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
Para falar no Raw, confesso que não tem outro assunto mais pertinente de que uma provável reunião do Shield para o PPV TLC. Ambrose, Reigns e Rollins juntos de novo, mesmo que por uma noite seria algo estupendo, pois The Shield foi uma stable soberba e se pudesse confesso que gostaria que eles voltassem a estar juntos, quem sabe até o Road to Wrestlemania.
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário