quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Visão Brasileira #325 – Previsão: WWE No Mercy

Pessoal chegamos a semana de mais um PPV da WWE, que este ano será exclusivo do Raw, o No Mercy. A edição deste ano vem cercado de grandes expectativas, tendo como os dois principais combates do domingo, John Cena a enfrentar Roman Reigns e no main event, o Universal Champion Brock Lesnar irá enfrentar Braun Strowman.
Até o momento para o PPV No Mercy, temos marcados sete combates. Eu sinceramente já acho um card de bom tamanho e não acrescentaria mais nada ao evento no domingo, quem sabe algo só se for para o Kickoff, quem sabe um combate para a divisão cruiserweight. Espero que a WWE possa nos proporcionar um grande PPV e estou muito curioso pelos combates mais esperados do domingo.
O Cruiserweight Champion Neville terá como seu novo desafiante, Enzo Amore, que acabou indo para a divisão cruiserweight, e em seu debut desafiou Neville. Enzo tornou-se o desafiante, ao vencer uma 5-Way Elimination Match em que derrotou Cedric Alexander, Gran Metalik, Tony Nese e The Brian Kendrick.
Para este combate meu palpite é que Neville irá reter o cinturão, até porque como ele recuperou o cinturão no SummerSlam, não sei se ele já perderia o cinturão para Enzo, em sua primeira defesa de seu novo reinado em um PPV. Sei que Enzo é uma novidade na divisão e até por isso minha torcida irá para ela, mas sinceramente acho que ele pode até se tornar campeão, mas não sei se já neste domingo.
Finn Bálor e Bray Wyatt terão mais um combate neste domingo, em continuidade de sua rivalidade. Bálor como Demon, derrotou Bray Wyatt e a rivalidade teve continuidade, após Bray Wyatt vir a atacar Bálor, durante uma Battle Royal no Raw, que estava definindo o adversário de The Miz, pelo Intercontinental Championship. A diferença agora é que Bray Wyatt pediu que fosse um confronto homem a homem e portanto Bálor, virá sem a figura do Demon.
Para este domingo, meu palpite é que Bray Wyatt vencerá o combate, para dar continuidade a rivalidade, mas confesso que torcerei para Finn Bálor, até porque Bray Wyatt não inspira mais nenhum grande desafio então sinceramente espero que Bálor supere logo a Wyatt, para ter uma nova rivalidade.
O Intercontinental Champion The Miz, finalmente voltará a colocar seu cinturão em jogo, em um PPV e seu desafiante para este domingo, será Jason Jordan. Jordan tornou-se o desafiante, nesta semana, após vencer uma Six-Pack Challenge contra Jeff Hardy, Matt Hardy, Elias, Bo Dallas e Curtis Axel. Miz acusa Jordan de ser favorecido pelo seu pai o General Manager Kurt Angle e mesmo com a presença dos membros do Miztourage, estes não impediram Jordan de vencer.
Meu palpite e minha torcida são que The Miz conseguirá reter o cinturão, dando continuidade a seu reinado, uma vez que ele já vem tendo o terceiro maior número de dias como Intercontinental Champion, superando Honky Tonk Man e faltando apenas superar Don Muraco e Pedro Morales. Jason Jordan claro que tem chances de vencer, mas confesso que não gostaria de vê-lo, neste domingo a conquistar o cinturão, quem sabe mais adiante.
Os Raw Tag Team Champions Dean Ambrose e Seth Rollins enfrentarão Cesaro e Sheamus, na revanche do combate aos cinturões. Ambrose e Rollins venceram os cinturões no SummerSlam e na continuidade da rivalidade, ao decorrer das semanas, Cesaro e Sheamus continuaram a confrontar Rollins e Ambrose e demonstraram ter mais entrosamento do que os campeões.
Para este domingo, meu palpite e minha torcida, são por uma vitória de Dean Ambrose e Seth Rollins. Nada contra Sheamus e Cesaro, mas acho que ainda não é o momento de Ambrose e Rollins, já perderem os cinturões. Confesso que gostaria de ver mesmo era, Cesaro e Sheamus a se separarem pois queria muito ver Cesaro a ter mais adiante uma oportunidade, quem sabe ao Intercontinental Championship.
A Raw Women’s Champion Alexa Bliss, terá um enorme desafio pela frente, em uma Fatal 5-Way Match, contra Emma, Bayley, Sasha Banks e Nia Jax. Bliss recuperou o cinturão ao derrotar Sasha Banks, no Raw e depois acabou atacada por Nia Jax. Na semana seguinte, tivemos definido que Emma e Nia Jax estavam presentes no combate, ao derrotarem Alexa Bliss e Sasha Banks, transformando o combate em uma Fatal 4-Way. Nesta semana, tivemos o retorno de Bayley, que era a desafiante de Bliss para o SummerSlam, que retornou e transformou o combate em uma Fatal 5-Way.
Para este domingo, mesmo com a possibilidade enorme de termos uma nova campeã, meu palpite é que Alexa Bliss conseguirá manter-se como Raw Women’s Champion. Mas confesso que minha torcida será dividida entre Bayley e Nia Jax, gostaria muito de ver uma destas duas como a nova campeã. Das outras participantes, acho que Emma seria surpreendente que vencesse e Sasha, por acabar perdendo o cinturão, logo na primeira defesa, acho melhor que nao vença.
Em um combate que eu diria que é uma dream match, que pelo menos para mim deveria ocorrer em um dos PPVs principais do ano, ocorrerá neste domingo, o enfrentamento entre John Cena vs. Roman Reigns. Cena deixou o Smackdown e veio para o Raw, para desafiar Reigns. Ao decorrer das semanas tivemos promos boas entre eles e neste domingo, finalmente teremos o combate, pois nestas semanas, eles acabaram lutando juntos, mas não se enfrentaram em ringue.
Meu palpite e minha torcida para este combate são por uma vitória para Roman Reigns. Pode ser o momento de uma mudança de seu personagem, quem sabe com um heel turn, pois Reigns em sua melhor faceta, foi destruidor e sem muitas palavras, nos bons tempos de The Shield e tomara que isto possa se confirmar. Para Cena sinceramente, uma vitória não irá acrescentar muita coisa, só serviria para que Reigns fosse enterrado por ele.
O Universal Champion Brock Lesnar, terá um enorme desafio no domingo, quando enfrentará Braun Strowman. Lesnar defendeu com sucesso seu cinturão no SummerSlam, em uma Fatal 4-Way, quando superou Roman Reigns, Samoa Joe e Braun Strowman. Na noite seguinte no Raw, no segmento em que Paul Heyman veio com Brock Lesnar, a comemorar a vitória, vimos Strowman a vir e atacar Lesnar, mostrando que seria seu desafiante. No decorrer das semanas, Strowman mostrou ser um grande desafio chegando a sofrer um German Suplex e manter-se intacto.
Meu palpite é que Brau Strowman será o vencedor, mas acho que o resultado será por desqualificação, o que manteria o cinturão com Brock Lesnar. Torcerei muito para Strowman vencer, mas a torcida seria por uma vitória que o fizesse conquistar o cinturão. Mas estou curioso por ver como a WWE irá criar o cenário em uma eventual vitória de Brock Lesnar, que é o cenário mais provável.
Portanto meus palpites para o No Mercy são os seguintes:
– Cruiserweight Champion Neville vs. Enzo Amore  – Neville
– Finn Bálor vs. Bray Wyatt – Bray Wyatt
– Intercontinental Champion The Miz vs. Jason Jordan – The Miz
– Raw Tag Team Champions Dean Ambrose e Seth Rollins vs. Cesaro e Sheamus – Deam Ambrose e Seth Rollins
– Raw Women’s Champion Alexa Bliss vs. Sasha Banks vs. Bayley vs. Nia Jax vs. Emma – Alexa Bliss
– Roman Reigns vs. John Cena – Roman Reigns
– Universal Champion Brock Lesnar vs. Braun Strowman – Braun Strowman
– Qual seria para você o grande momento deste domingo?
– Qual o combate de maior destaque para este PPV?
– Será que Brock Lesnar conseguirá derrotar Braun Strowman?
– Alexa Bliss conseguirá defender o cinturão feminino com sucesso?
– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
WWE Photo
Para falar do Smackdown, gostei do retorno de Charlotte, e também de sua vitória no combate para a definição da nova desafiante a Smackdown Women’s Champion Natalya. Ela derrotou Becky Lynch, Tamina e Naomi e agora enfrentará Natalya no PPV Hell in a Cell. Confesso que gostaria muito de ver mais adiante Charlotte a se tornar campeã, mas eu esperaria este momento para depois do cash-in de Carmella.
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário