quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Visão Brasileira #305 – Fast Disappointment

Pessoal, começamos agora a contagem regressiva ao Wrestlemania, que ocorrerá em dois de abril e temos até lá quatro domingos, até chegarmos ao principal evento do ano na WWE. No último domingo, tivemos o PPV Fastlane, que pelo menos particularmente para mim acabou sendo decepcionante, devido a muitas decisões da WWE. Em um PPV que não costuma ter muito relevância, acabamos tendo o fim das invencibilidades de Braun Strowman e Charlotte e também mais uma vitória relâmpago de Goldberg, que assim tornou-se o novo Universal Champion.
The exciting Cruiserweights claim victory after a thrilling Phoenix Splash from Swann on Dar.
No Kickoff tivemos o combate de duplas da divisão cruiserweight onde Rich Swann e Akira Tozawa venceram The Brian Kendrick e Noam Dar. Eles venceram após Tozawa aplicar um German Suplex em Kendrick e Swann ter feito um Phoenix Splash em Noam Dar. Aliás esta divisão para mim vem tendo cada vez mais melhores combates.
After an ugly fight, The Destroyer picks up the victory by making Zayn pass out in the Coquina Clutch.
Na abertura do PPV, tivemos um bom combate entre Samoa Joe e Sami Zayn. Uma pena que o resultado do combate era previsível, e ao final após um Coquina Clutch, Joe saiu como vencedor. Lamento que a WWE tenha dado a Sami Zayn o papel de ser o atual saco de pancadas do Raw. Papel que se confirmou no Raw, quando depois de vir a socorrer Chris Jericho, acabou sendo derrotado por Kevin Owens.
Na sequência, tivemos os Raw Tag Team Champions Luke Gallows e Karl Anderson a enfrentarem Enzo Amore e Big Cass. O combate foi bom e quando Gallows jogou Cass na barricada, os campeões passaram a ter boa vantagem. No final, Enzo Amore colocou o pé na corda durante a contagem, mas Luke Gallows tirou-lhe o pé antes do árbitro ver e assim o combate foi encerrado.
No Raw, tivemos novamente a realização do combate e desta vez, Cesaro e Sheamus vieram para acompanhar o combate. Ao final Enzo virou café sobre Cesaro e Sheamus que acabaram entrando no ringue e acabaram fazendo com que o combate acabasse em desqualificação, com vitória para os campeões Gallows e Anderson.
Na semana que vem teremos o combate entre Cesaro e Sheamus vs. Enzo Amore e Big Cass, para definir quem serão os adversários dos campeões para a Wrestlemania. Acredito que não teremos um vencedor e que isso acabe definindo uma Triple Threat, para quem sabe definir uma nova dupla como campeã, dando um bom momento para Cass e Amore na Wrestlemania.
The Legit Boss immediately brings the fight to her tormentor, looking to knock her off her feet with swift offense.
No primeiro dos combates femininos da noite, tivemos Sasha Banks a enfrentar Nia Jax. O combate foi bem abaixo do que esperava e ao final o resultado que já esperava se confirmou e vimos Sasha Banks a vencer e assim credenciar-se a entrar na disputa pelo cinturão feminino. Só nos resta aguardar para ver se a WWE poderá ainda incluir Nia Jax na disputa pelo cinturão, uma vez que ela já derrotou Bayley por diversas vezes.
Depois tivemos um segmento que acabou fazendo Jinder Mahal a ter um combate marcado contra Cesaro. Que serviu apenas para dar oportunidade de Cesaro a fazer parte do evento e que sinceramente só serviu para passar o tempo.

Logo na sequência, Rusev também gostaria de ter um combate e quem acabou vendo foi Big Show e tivemos um combate entre eles, que acabou vencido por Show. Diria que foi outro momento para apenas utilizar tempo do PPV e para lembrarmos que Big Show ainda faz parte do plantel do Raw.
The King of the Crusierweights recovers and executes the Red Arrow to retain the WWE Cruiserweight Championship.
No melhor combate da noite, tivemos o Cruiserweight Champion Neville a enfrentar Jack Gallagher. Eles surpreenderam tendo o grande combate da noite, me agradou muito a química destes dois no ringue,a o final após um Red Arrow, Neville saiu vencedor e defendeu com sucesso seu cinturão.
No Raw vimos Neville a defender mais uma vez com sucesso seu cinturão, desta vez contra Rich Swann, mas o mais interessante aconteceu após o combate, quando Austin Aries veio entrevistar Neville, depois Aries atacou o campeão e acabou a posar com o título no ringue enquanto o que indica que temos tudo para ter um excelente combate na Wrestlemania entre Neville vs. Austin Aries, que deverá vir a conquistar o cinturão.
A Running Powerslam from Strowman sends Reigns crashing through the announce table.
Num dos combates mais esperados da noite, tivemos Roman Reigns a enfrentar Braun Strowman. Foi um bom combate, sinceramente estava esperando por algo pior, mas felizmente Strowman e Reigns mostraram suas qualidades e Strowman mostrou superioridade. Ao final, o gigante tentou joga-se da 3ª corda para tentar um splash, Reigns desviou-se e depois aplicou um Spear e saiu vencedor.
No Raw, aconteceu o que mais temia, no segmento em que Braun Strowman foi ao ringue e chamou Roman Reigns ao ringue, quem acabou aparecendo foi Undertaker, Strowman acabou recuando e saiu do ringue, indo embora, não entrando em confronto com o Deadman.
Quando Undertaker começou a retirar-se Reigns veio ao ringue e disse a Undertaker que Braun não tinha chamado-o. Taker olhou para ele, depois para o logo da Wrestlemania e aplicou o Chokeslam, mostrando que deveremos ter infelizmente Undertaker vs. Roman Reigns.
Não sei o que a WWE pensa, sobre a realização deste combate, eu simplesmente acho uma lástima, tanto para o Deadman, que tem datas limitadíssimas, quanto para Reigns, que vai passar a ser ainda mais vaiado no decorrer das próximas semanas. Eu sinceramente jamais realizaria um combate entre eles, pois para Reigns que não possuiu a simpatia de uma parcela do Universo WWE, vai acabar sendo ainda mais odiado.
Unknowingly benefiting from an assist from Sasha, Bayley pins Charlotte to retain the Raw Women's Championship.
Num dos combates mais esperados da noite, a Raw Women’s Champion Bayley tinha um grande desafio pela frente e colocar em fim a invencibilidade de Charlotte Flair. A maioria de nós acreditava que teríamos Charlotte a vencer o cinturão, mas o que vimos foi um grande combate em que tivemos a interferência de Sasha Banks e assim Bayley reteve o cinturão e acabou com a invencibilidade de Charlotte no Fastlane.
No Raw, parecíamos que teríamos a defninição da adversária de Bayley para a Wrestlemania, de que seria Sasha Banks, mas depois Stephanie McMahon definiu que seria Charlotte e Sasha só seria inserida no combate, se vencesse Bayley. No combate, Banks aplicou o Bank Statement em Bayley, Charlotte tentou interferir, mas Sasha conseguiu livrar-se de Charlotte depois Bayley desistiu e Sasha venceu, tornando-se assim uma Triple Threat Match.
Não esperava que a invencibilidade de Charlotte, viesse a ter fim no Fastlane. Para mim isto deveria ter tido fim somente na Wrestlemania. Espero um grande combate entre estas três e tomara que a WWE permita que tenhamos um grande combate, com nada sendo feito as pressas e com uma vencedora, ganhando de forma limpa.
The Prizefighter shows no fear in the face of one of the most dominant Superstars ever.
No Main Event todos estávamos curiosos pelo combate entre o Universal Champion Kevin Owens vs. Goldberg. Mas infelizmente nem chegamos a ter um combate. Depois das entradas Owens saiu do ringue e quando parecia que teríamos o confronto, tivemos a entrada de Chris Jericho, que ficou na rampa. Owens distraiu-se e Goldberg aproveitou-se e aplicou um Spear e um Jackhammer e venceu o combate tornando-se o novo Universal Champion.
Conforme vimos no Raw, Kevin Owens vai deixar o Universal Championship em segundo plano e ninguém sabe quando ele vai ter sua revanche pelo cinturão. Ao invés disso ele finalmente terá o esperado combate contra o United States Champion Chris Jericho e acredito que venha a conquistar o cinturão. Se bem que teremos que aguardar para ver se Sami Zayn e Samoa Joe, podem vir a ser adicionados a este combate. No Raw vimos Owens vencer Zayn e Joe a vencer Jericho.
No Raw vimos o novo Universal Champion Goldberg vir ao ringue e ser interrompido por Paul Heyman, que trouxe Brock Lesnar, que entrou no ringue e aplicou um F5 no campeão, no primeiro confronto entre eles para a Wrestlemania. Espero que desta vez tenhamos um combate, e não um squash, nem de um lado e nem do outro. Minha dúvida é se Goldberg tem condições de realizar um combate com um bom tempo, pois até agora ele não lutou por mais do que três minutos.
Confesso que o booking da Raw tem me preocupado bastante, pois se olharmos o card para a Wrestlemania, dois de seus combates mais importantes vão envolver superstars em part-time e o que me deixa mais desapontado é que ainda resolveram envolver o Universal Championship em meio a tudo isso, deixando assim o principal cinturão do Raw, com um futuro bem ruim, pois só será defendido de vez em quando e o campeão não continuará no Raw regularmente.
O PPV, que tinha tudo para ser espetacular, acabou surpreendendo no combate entre Neville vs Gallagher, que não terá prosseguimento na rivalidade, mas acabou pecando com o fim das invencibilidades de Braun Strowman e Charlotte. Eu sinceramente teria feito um empate entre Reigns vs. Strowman, para que eles resolvessem a rivalidade na Wrestlemania e teria feito Charlotte nem ter perdido o cinturão, para que o perdesse apenas na Wrestlemania.
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– Vocês acharam do PPV Fastlane?
– Qual o grande momento da noite?
– Qual a grande decepção da noite?
– O que você espera do reinado do novo Universal Champion Goldberg? Conseguirá ele sair da Wrestlemania como campeão?
– Bayley conseguirá sair da Wrestlemania como Raw Women’s Champion?
– A divisão cruiserweight está lhe agradando com seus combates?
– Você aprecia a decisão da WWE de colocar Undertaker em rivalidade com Roman Reigns? Qual cenário você realizaria para eles, em caso de um não enfrentamento entre eles?
Desejo a todos uma espetacular semana e até o próximo Visão Brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário