segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Visão Brasileira #265 – Dream Match

Pessoal estamos a três domingos do próximo PPV da WWE, o Money In The Bank. Para esta semana, havia pensado em abordar a questão do anúncio do retorno da Brand Split, mas confesso que irei aguardar termos mais informações, para especularmos melhor esta situação.
Resolvi então abordar o retorno de John Cena e sua rivalidade contra AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows, onde Cena terá que se superar muito para vencer The Club. O combate entre Cena vs. Styles é algo que almejava, mas não para agora, mas a WWE me surpreendeu e já irá colocá-los frente a frente.
Na semana passada vimos AJ Styles a vir culpar as interferências de Luke Gallows, Karl Anderson e dos Usos, que assim não permitiram que Styles conseguisse derrotar Roman Reigns, e conquistar o WWE World Heavyweight Championship. A tendência que todos tínhamos é que eles passassem a confrontar-se e que AJ teria grande desvantagem, neste 2 vs. 1. A grande questão era saber, quem Styles ganharia como um novo aliado nesta rivalidade.
Na Raw desta semana, Gallows e Anderson, vieram durante o combate de tag teams, entre New Day vs. Vaudevillains. Dando sinais assim que iriam almejar os cinturões de duplas e que por um momento, esqueceriam AJ Styles.
Mais tarde, quando tivemos o já anunciado retorno de John Cena e a grande questão era saber, para qual situação ele iria retornar. Se ele seria colocado no combate do Money In The Bank, se seria o novo desafiante do United States Champion Rusev, ou até mesmo ao Intercontinental Champion The Miz, ou se teríamos algum outro cenário.
Cena veio ao ringue e falou que sobre a New Era da WWE e não importa qual era nós estejamos, o futuro estaria em suas mãos. Ao fi de sua promo, faltava saber qual seria o seu futuro. Se desafiar aos superstars da New Era, ou se iria almejar algum cinturão.
Eis que vimos tocar a música de AJ Styles e este veio para falar com John Cena. AJ disse que esperou a sua vida toda para estar no ringue com John Cena, e deu as boas vindas ao seu retorno. Ambos apertaram as mãos e tudo parecia transparecer em um momento de boas vindas de AJ a Cena.
Quando ouvimos a música de Karl Anderson e Luke Gallows. Eles que mais cedo haviam atacado os WWE Tag Team Champions New Day e os Vaudevillains, esperava-se que estes entrassem em confronto com Cena e Styles, que poderia resultar em um combate de duplas, a ocorrer até mesmo naquele momento.
Eles disseram que AJ estava ficando ao lado de Cena, lhe elogiando e que por isso, levaria uma lição, assim como Cena. Quando John Cena iria confrontá-los ao lado de AJ, este se virou, e atacou Cena, fazendo assim seu heel turn. Depois os três membros do The Club atacaram Cena por diversas vezes e depois desciam do ringue e voltavam a atacá-lo, agora mostrando que serão os primeiros rivais de Cena, neste retorno.
Estou bastante curioso pelo desenvolvimento desta rivalidade, que para mim deveria resultar em um Dream Match, entre John Cena vs. AJ Styles, quem sabe para o SummerSlam. A grande questão é que ainda teremos antes do SummerSlam, os PPVs, Money In The Bank e o Battleground. Por mim para um deles colocaria Cena a enfrentar Anderson, em um evento, no outro Gallows e só no SummerSlam teríamos o tão esperado combate entre AJ e Cena.
Outro fator que pode trazer ainda mais emoção a este rivalidade, em um estágio futuro e que poderá ser uma evolução do Club para o Bullet Club, dentro na WWE é a subida de Finn Bálor, para o roster principal, fazendo o caminho inverso que ocorreu na NJPW. Ele poderá ter papel fundamental, quem sabe entrando para o Club, ou então para tirar os membros do mesmo para seu lado, entrando em rivalidade contra Styles, ou quem sabe até mesmo um futuro Bálor vs Cena.
Claro que muitos dos fãs do Universo WWE, não gostaram desta rivalidade entre Cena e Styles, ficando com medo de que, ao final desta Cena, acabe mais uma vez enterrando a possibilidade de um talento desenvolver-se na WWE, ainda mais que pode-se temer isto, pois AJ não é criação da companhia e pode sofrer, como por exemplo, assim como Sting.
Eu confesso que gostei desta rivalidade e que ela para mim é um dos grandes Dream Matchs, que os fãs do wrestling sempre esperávamos e que agora existe a grande possibilidade de acontecer. Não diria que Cena poderá enterrar AJ e nem mesmo The Club.
Tenho a grande esperança que Cena e AJ, juntamente com Gallows e Anderson, poderão nos proporcionar uma serie de grandes combates e tomara que ao final, Styles venha a ter o destaque merecido e que The Club não seja prejudicado nesta rivalidade com John Cena. Também gostaria de mais adiante ver Finn Bálor envolvido em meio a isto.
Visão Brasileira #147 O Salvador da WrestleMania
Para encerrar, as perguntas desta semana para interagirmos:
– O que vocês acharam do retorno de John Cena? AJ Styles foi a melhor escolha como seu adversário?
– Para qual PPV você colocaria o combate entre AJ Styles vs. John Cena?
– Quem ao final será o grande vencedor desta rivalidade?
– Cena conseguirá sozinho por fim ao The Club?
– Finn Bálor, mais cedo ou mais tarde, estará envolvido nesta rivalidade?
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário