segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Visão Brasileira #255 – Previsão: WWE WrestleMania (1)

Pessoal estamos a dois domingos da Wrestlemania e seguimos o Road to Wrestlemania. Para esta semana, começarei as previsões sobre o card do PPV. Nesta semana, estarei comentando sobre alguns dos combates já marcados para o card, que já esta com inúmeros combates e na semana que vem comentarei sobre os quatro principais combates do evento.
Até o momento temos definido nove combates. Na semana passada, já comentei sobre a Andre the Giant Memorial Battle Royal, Os combates que comentarei esta semana serão The Usos vs Duddley Boyz, o United States Champion Kalisto vs Ryback, o combate pelo cinturão de duplas e a Intercontinental Championship Ladder Match.
Deverão ainda ser acrescentados ao card Chris Jericho vs AJ Styles e o combate de tag team de divas entre Natalya, Brie Bella, Paige e Alicia Fox e mais alguma diva vs Lana, Naomi, Tamina, Summer Rae e Emma. Mas neste momento ainda não foram acrescentados, se estes forem acrescentados na próxima semana, os incluo no próximo Visão Brasileira.
O combate entre The Usos vs Duddley Boyz, teve sua rivalidade iniciada, após o turn do Duddleys, quando este atacaram os Usos, após um combate na Raw, e os atravessaram através de mesas. Onde Bubba Ray e D-Von Dudley desafiaram Jimmy e Jey Uso reclamando que o Universo WWE, não deu a eles o prêmio de  melhor dupla do ano e sim aos Usos. No decorrer das semanas as duplas foram se confrontando e teremos este combate de gerações na Wrestlemania.
Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória dos Usos. Mesmo sendo grande fã dos Duddley Boyz, acredito que eles vão apenas cumprir o papel de bons veteranos e nos proporcionar um grande combate com os Usos e ao final saírem derrotados. Por mim estas duas duplas deveriam sim estar na disputa pelo cinturão de duplas, em um grande combate, mas são decisões da WWE.
O United States Champion Kalisto terá como seu desafiante Ryback, em um combate que confesso que não me agrada muito, mas vamos ver no que poderá resultar. Kalisto tem 54 quilos e 22 centímetros a menos que Ryback, que fez seu turn e decidiu desafiar o campeão para um combate na Wrestlemania. Não se pode esquecer que Kalisto derrotou Ryback, no torneio pelo WWE World Heavyweight Championship, o que naquela altura foi um grande choque.
Para este combate meu palpite é que Ryback será o novo Unites States Champion, digo isso só porque sei que ele tem bem o padrão de superstar da WWE. Mas confesso que torcerei muito para que Kalisto possa vencer o combate. Impossível dele vencer não é, mas acho que veremos Ryback ser o novo campeão, mas é puro palpite de que o Big Guy começará seu reinado, nem que seja por uma noite.
Os WWE Tag Team Champions New Day, formado por Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods, terão como seus desafiantes a League of Nations, formado por King Barrett, Sheamus, Alberto Del Rio e Rusev. A rivalidade se iniciou após a promo da New Day, sobre a League of Nations, no Fastlane.  Deste momento em diante, os campeões, fizeram uma serie de promos, provocando os desafiantes e no Roadblock eles defenderam seus cinturões com sucesso e na Raw na semana seguinte, a League of Nations atacou brutalmente os campeões e os desafiaram para a Wrestlemania.
Para este combate, minha torcida será para que a New Day vença o combate e continue seu grande reinado como campeões de duplas. Mas confesso que estou pessimista e meu palpite é que na Wrestlemania, a League of Nations irá conquistar o cinturão. Nem que seja por um dia. Mas confesso que eu gostaria de ver mesmo era uma nova dupla a vir desafiar a New Day na Raw Pós-Mania, tomara que isto se confirme.
Dos combates que fazem parte deste artigo, encerro com o combate em que o Intercontinental Champion Kevin Owens, que até esta semana não tinha um adversário definido, terá que defender seu cinturão em uma Ladder Match, contra outros seis superstars. Zack Ryder, Stardust, Dolph Ziggler, Sami Zayn, Sin Cara e The Miz.
Owens dizia no decorrer das semanas que não havia nenhum adversário para sua KO-Mania, e três nomes se credenciavam a enfrentá-lo, Dolph Ziggler, The Miz e Sami Zayn, e o campeão então decidiu que pediria a Autoridade para marcar uma Triple Threat Match para defiir seu adversário.
Stephanie McMahon permitiu e Owens marcou o combate, só que para surpresa geral ele anunciou os participantes do combate e estes foram Stardust, Sin Cara e Zack Ryder. Durante o combate, Zayn, Miz e Ziggler vieram confrontar Owens e o atacaram e o combate ficou sem vencedor. Depois Stephanie decidiu que teríamos uma Ladder Match, pelo cinturão, com os seis superstars a estarem incluídos no combate, além de Owens.
Para este combate, meu palpite é que Sami Zayn se tornará o novo Intercontinental Champion, se bem que não me surpreenderia, que Kevin Owens defendesse seu cinturão com sucesso. Dos outros participantes, de momento não vejo mais nenhum deles ter chances de vencer o combate e proporcionar um grande momento na Wrestlemania. Sobre minha torcida, confesso que torcerei muito para Zack Ryder e Dolph Ziggler, mesmo sabendo que a chance do primeiro vencer é quase nula e que o segundo, para mim poderia vencer apenas para vir se vangloriar-se contra Stephanie, e confrontar a Autoridade.
Portanto meus palpites para os combates:
– The Usos vs Duddley Boyz – The Usos
– United States Champion Kalisto vs Ryback – Ryback
– WWE Tag Team Champions New Day vs League of Nations – League of Nations
– Intercontinental Champion Kevin Owens vs Zack Ryder vs Stardust vs Dolph Ziggler vs Sami Zayn vs Sin Cara vs The Miz – Sami Zayn
– The Usos e Duddleys poderão nos proporcionar um grande combate?
– O WWE United States Champion Kalisto, conseguirá sair da Wrestlemania como campeão?
– The New Day deveria perder seus cinturões para que dupla?
– Quem vencerá o combate pelo Intercontinental Championship?
Para a próxima semana comentarei sobre a Triple Threat, pelo Divas Championship, o combate entre Dean Ambrose vs Brock Lesnar, Shane McMahon vs Undertaker e o WWE Champion Triple H vs Roman Reings.
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário