segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Visão Brasileira #251 – Trocando os papéis

Pessoal neste último domingo tivemos o PPV Fast Lane, o último antes da Wrestlemania, mas parece que a WWE se esqueceu que se tratava de um PPV e tivemos algo que teve o nível bem abaixo do esperado, para um PPV e não tivemos nada que poderia empolgarmos para as rivalidades para a Wrestlemania.
O que tivemos na segunda-feira no Raw, teve muito mais importância, pois deu a largada as primeiras rivalidades para o maior PPV do ano e tivemos muito mais momentos emocionantes, na segunda do que no domingo, o Raw, parecia que o Raw foi antecipado para domingo e que o PPV que ocorreu na segunda-feira.
Antes mesmo de começar o Raw, vimos o segmento em que Brock Lesnar atacou Dean Ambrose, quando este estava a chegar na arena em Detroit. Isto já apontava que felizmente, não iríamos ter Brock Lesnar a ter como seu adversário, Bray Wyatt, parece que o ataque na Royal Rumble Match, foi aleatório, tanto que não se repetiu no Fastlane. Lesnar pareceu culpar Ambrose por não ter se tornado o contender ao WWE World Heavyweight Championship.
Logo na abertura do Raw, tivemos a entrada de Vince McMahon, que veio entregar o Prêmio do Legacy of Excellence Award, a grande questão era para quem seria entregue esta honraria, o que vimos foi Vince anunciar que o prêmio seria entregue a sua filha Stephanie McMahon. Quando ela ia começar seu discurso foi interrompida por Shane McMahon, que grande surpresa.
Vince tentou abraçar e cumprimentar, Shane mas ele não aceitou. Ele questionou a entrga do prêmio a Stephanie dizendo que ela não o merecia. Stephanie o interrompeu e mandou seu irmão sair do ringue e ele se recusou. Shane disse que Stephanie não sabia o que estava acontecendo e lembrou que anos atrás fez um acordo com Vince que deixou Stephanie ganhar poder na empresa e comandá-la com seu marido, e em troca, ele poderia fazer o que quiser.
Vince perguntou o que ele queria e Shane disse que queria o controle do Monday Night Raw. Vince disse que se ele assumir o Raw, ele teria que assumir a empresa toda e isso não podia acontecer. Shane então fala sobre gerações e diz que quer continuar isso na WWE. Vince fala que ele teria isso se ele ganhar um combate e Shane aceitou.
Vince McMahon então anunciou que para assumir o controle do Raw, Shane terá que vencer The Undertaker na WrestleMania em uma Hell in a Cell Match, que grande surpresa. Claro que isto foi uma mudança pois desta vez Undertaker vem para enfrentar Shane, algo que não era esperado pela grande maioria do Universo WWE.
Shane já nos proporcionou uma serie de bons combates, mas estou curioso para ver se será ele mesmo que irá enfrentar Undertaker, ou se então ele recorrerá a alguém para combater em seu lugar. Shane em outros anos nos proporcionou bons combates, mas será que ele e Undertaker possuem condições neste momento de nos proporcionar pelo menos um combate razoável, espero que sim.
Quando Paul Heyman veio com Lesnar e fez sua promo sobre a derrota de Lesnar e que ele precisava de um adversário para a WrestleMania, fiquei na esperança do retorno de Ambrose e ele se confirmou. Ele veio de ambulância e chegou cambaleando até o ringue, de início Lesnar o ignorou e estava indo embora. Ambrose pegou o microfone e desafiou Lesnar para uma No Holds Barred Match na WrestleMania. Lesnar retornou, aplicou um F5 e Heyman disse que o desafio estava aceito.
Fiquei muito feliz que a definição deste combate, pois Ambrose e Lesnar tem tudo para nos proporcionar um grande combate, e Ambrose merece sim ter um dos grandes combates da noite, já que não poderá estar no Main Event, que venha a ter um bom destaque ao enfrentar Lesnar. Se ele derrotar The Beast, será um grande momento, mas se sair derrotado, não será descredibilizado.
Uma das poucas coisas que se salvaram no PPV, foi o combate entre AJ Styles e Chris Jericho, no Raw, vimos eles se unirem para enfrentar os Social Outcasts, e vencerem. Pode ser que eles possam a se tornar os desafiantes aos WWE Tag Team Champions New Day, ou então poderão ambos entrar em algum combate com diversos superstars, como algo por algum cinturão, ou então na André The Giant Battle Royal.
A divisão de duplas aliás, esta estagnada, pois New Day já derrotou praticamente a todas as duplas e confesso que o segmento do Fastlane me preocupou, pois não gostaria de vê-los em rivalidade com a League of Nations. As outras tags como Usos, Dudley Boyz e Ascension estão perdidas no card, mas pode ser que tenhamos um combate com diversas duplas, mas que não me acabem com o reinado do New Day para a League of Nations, seria um desastre.
The Devil's Favorite Demon delivers a big boot to The New Face of Fear, opening up Ryback to hit Shell Shocked for the win.
Um dos maiores desastres da noite e que até agora não entendi o porque de ter ocorrido, foi a derrota da Wyatt Family, para Kane, Big Show e Ryback. Foi algo que só fez desvalorizar ainda mais esta stable e a vitória deles no Raw, não significou muita coisa, pois parece que tudo isto serviu apenas para termos um turn de Ryback, menos mal que não foi do Big Show.
Conforme esperado Becky Lynch e Sasha Banks venceram seu combate contra Naomi e Tamina no Fastlane e Sasha voltou a vencer Naomi no Raw e agora na próxima semana, elas se enfrentarão para decidir, quem será a desafiante a campeã Charlotte, que também venceu no domingo, conforme o esperado. Espero que não tenhamos uma vencedora, quem sabe por interferência de Ric Flair, para que seja definida uma Triple Threat Match, entre as divas na Wrestlemania.
Sobre o Main Event do Fastlane, ocorreu o que já era esperado e Roman Reigns venceu, em uma reuperação impressionante após algumas cadeiradas e acabou fazendo o pin em Ambrose, mas isto acabou não tendo grandes desdobramentos, pois os outros dois desafiantes, vão acabar se enfrentando na Wrestlemania.
No Raw vimos Triple H a vir interferir no combate entre Reigns vs Sheamus, e depois atacá-lo brutalmente com vários objetos e fazendo-o sangrar bastante. Ao final Triple H aplicou um Pedigree na escadas do ringue em Roman e comemorou com seu cinturão, tentando nos dar uma mostra de que ele pode sim vencer Reigns na Wrestlemania, este mesmo Triple H que levou uma surra no TLC, a dois meses atrás.
O PPV para mim foi decepcionante e achei muito mais muito melhor, esta Raw, do que o PPV, parece que houve a troca de papeis entre o PPV e o show da segunda-feira, pois se pensar no domingo, não me lembro de nenhum momento de destaque que sequer se aproxime das entradas de Shane e de Ambrose, durante o Raw.
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– Vocês concordam que o PPV Fast Lane foi bem abaixo da Raw de segunda-feira?
– Qual o grande momento do PPV e o do Raw?
– Qual a grande decepção do PPV e do Raw?
– O que você espera Triple H vs Roman Reigns na Wrestlemania?
– O que você espera de Lesnar vs Ambrose na Wrestlemania?
– O que vocês espera de Shane McMahon vs Undertaker na Wrestlemania?
– Quem será a desafiante a Divas Champion Charlotte?
– Qual seria o seu card para a Wrestlemania?
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário