Pessoal, neste 1º Visão Brasileira de 2015, confesso que iria abordar sobre minhas expectativas para este ano de 2015, que se inicia, porém com os rumos que tivemos na última Raw de 2014, em que tivemos um grande show, e com algumas boas notícias, como o retorno de Wade Barrett em um combate, o anúncio de Daniel Bryan, que retornará aos ringues, a estréia dos Ascension e o retorno da Autoridade, ao comando da WWE.
Tivemos a partida para Road to Wrestlemania, e a história da Autoridade retorna as nossas semanas, e nem deu para sentir saudades de tão rápido que foi seu retorno e digamos sem grande impacto, bastou John Cena pedir, que eles voltaram antes mesmo de encerrar o ano de 2014 e agora o que espera principalmente os membros do Team Cena, responsáveis pelo “fim” da Autoridade. Aliás este fim esta mais para descanso, pois mal se passou um mês e a Autoridade esta de volta.
Sobre a noite de segunda, claro que foi bom ver, mesmo que por uma noite, Edge de volta a WWE, ele juntamente com Christian, foram os GMs da noite, pena foi que eles foram logo interrompidos por Brock Lesnar e Paul Heyman, que vieram transmitir algumas palavras e depois vimos Cena a vir confrontar-se com Lesnar, mas que não foi nada de mais, não tivemos nenhum ataque contundente. Edge e Christian acabaram sendo atacados por Seth Rollins no The Cutting Edge Peep Show, sobre este segmento final, falarei mais adiante.
Foi bom ver o retorno de Bad News Barrett, espero que ele possa ter um bom ano de 2015, pois ele teve muito azar em ter se lesionado mais uma vez. Assim como ele, espero que Cesaro, para de ser tão castigado pela WWE, para mim ele perdeu seu grande momento, logo após a Wrestlemania, onde ele deveria ter se tornado face e não ter se unido a Paul Heyman, pois no fim das contas a sua aliança com Heyman, não lhe rendeu grandes frutos, como esperávamos.
O anúncio de Daniel Bryan, em uma noite em que tínhamos Edge e Christian no comando e com alguns rumores de que ele poderia encerrar sua carreira, além é claro daquela promo de abertura da Raw com o fim da carreira de Edge, claro que me deixaram bastante preocupado, com este segmento, que começou parecendo uma despedida, mas felizmente não passou de rumores e Bryan confirmou que retornará no PPV Royal Rumble, na Royal Rumble Match, que excelente notícia.
Espero que Bryan faça um grande combate, só espero que não seja Kane a eliminá-lo na Royal Rumble Match, e será muito importante ver quem deverá ser o adversário de Bryan para a Wrstlemania, para mim ele deveria ser alçado ao Main Event, mas como sabemos que muitos dos rumos apontam para um Reigns vs Lesnar na Wrestlemania, não consigo definir, qual deverá ser o destino a ser traçado para Daniel Bryan.
Sobre a estreias dos Ascension, esperava que Konnor e Viktor, tivessem mais tempo para seu primeiro combate, mas eles terão as próximas semanas para se destacarem e possivelmente serão os próximos adversários, aos novos WWE Tag Team Champions The Usos. Aliás foi bom que os Usos, conquistassem os cinturões antes mesmo do PPV Royal Rumble, pois assim abre caminho para Miz e Mizdow, participarem da Royal Rumble Match e nos proporcionarem algo neste combate.
A Autoridade, esteve ausente apenas por 36 dias, 5 semanas e um dia, da vitória do Team Cena no Survivor Series, até o segmento final da última Raw do ano neste dia 29 de dezembro. Eles que foram afastados, graças a estreia de Sting na WWE, simplesmente voltaram após John Cena, apenas falar durante o segmento com Seth Rollins, e dizer que eles estavam de volta, que grande poder tem John Cena, se ao menos ainda fosse Dolph Ziggler, que venceu o combate ou Sting, que fez com que Ziggler vencesse, com um destes a comandar o retorno da Autoridade, seria mais lógico.
Eu claro que já esperava o retorno da Autoridade, mas não sei se todo este segmento, foi a melhor maneira de fazer eles retornarem, parece que todo aquele esforço apoteótico do PPV Survivor Series, não serviu de nada e foi apenas um estalar de dedos, que fez com que eles retornassem.
A Autoridade precisava retornar, ainda mais que a WWE não definiu um General Manager e o comando dos shows, estava começando a chatear, com um convidado diferente a cada semana e com acabava não dando consistência aos show, já que a WWE não decidiu por ninguém, então que a Autoridade seja bem vinda. Só espero que não retorne o festival de combates com resultado de DQ aos finais da Raw e do Smackdown.
Rollins tem sido soberbo como um grande heel, e com o retorno de Triple H e Stephanie, ele voltará a estar bem protegido. O que estou curioso para ver serão quais os rumos da aliança de Rollins com Heyman e Lesnar, aliás gastaram uma data de aparição de Lesnar, para ele apenas aparecer, nem ao menos para lutar, pelo menos desta vez ele se lembrou e trouxe o cinturão de WWE World Heavyweight Champion, mas nem ao menos uma tentativa de cash-in tivemos.
Agora é aguardar por estas primeiras semanas de 2015, em que provavelmente, veremos um massacre da Autoridade, em relação aos faces da WWE, mas estou curioso para ver quem será o escolhido da Autoridade para vencer a Royal Rumble Match. Se bem que ainda temos o retorno de Randy Orton, e quem sabe também de Sting, que pode vir para equilibrar as coisas para os faces.
Agora vamos ao espaço para interagirmos, aliás este surgiu também neste ano e acho que é de grande valia para todos trocarmos opiniões:
– O que vocês acharam das presenças de Edge e Christian?
– Vocês acham que um possível cash-in de Rollins, estaria próximo?
– O que você espera de Bad News Barrett e Cesaro merecia melhor sorte?
– O que você espera do retorno de Daniel Bryan?
– Você acham que Seth Rollins voltará a ser protegido tanto quanto antes?
– O que acharam do retorno da Autoridade, foi o melhor momento?
– Vocês acham que um possível cash-in de Rollins, estaria próximo?
– O que você espera de Bad News Barrett e Cesaro merecia melhor sorte?
– O que você espera do retorno de Daniel Bryan?
– Você acham que Seth Rollins voltará a ser protegido tanto quanto antes?
– O que acharam do retorno da Autoridade, foi o melhor momento?
Para presenteá-los, neste inicio de 2015, disponibilizo a lista dos 25 Melhores combates de 2014, escolhidos pela WWE, e em 1º Lugar tivemos Team Cena vs Team Authority, do Survivor Series e cabe destacar que o combate 1 vs 1 mais bem colocado é um combate do NXT.
#2 Adrian Neville vs. Sami Zayn — NXT Championship Match (NXT TakeOver: R Evolution) a partir de 1:17:00
Abraços a todos até o próximo Visão Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário