quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Visão Brasileira #183 – Cena vs Autoridade

Pessoal, restam ainda 3 domingos para o próximo PPV da WWE, o Survivor Series, onde teremos como maior destaque o combate em que teremos Team Cena vs Team Authority na Traditional Survivor Series Elimination Tag Team Match, que é justamente a temática do PPV, ainda mais que o WWE World Heavyweight Champion Brock Lesnar continua ausente e sem previsão de retorno para enfrentar John Cena que será seu futuro desafiante.  Nesta semana resolvi especular quem poderão ser os membros restantes do Team Cena e do Team Authority.
Team Cena vs. Team Authority at Survivor Series
Até o Momento, temos definidos como membros dos Team Cena, apenas John Cena e o Intercontinental Champion Dolph Ziggler e pelo lado do Team Authority, apenas Seth Rollins e Kane. Sabemos que cada time ainda possui três vagas, sendo que como também teremos a construção do restante do card, a WWE terá que pensar bastante em quem poderão ser os escolhidos para cada time.
Isto tudo começou após John Cena rejeitar fazer parte da Autoridade para se tornar o seu escolhido, com isso Triple H e Stephanie McMahon o desafiaram para o PPV Survivor Series e o combate ganhou uma maior importância, após o anúncio de Mr. McMahon, nesta Raw que definiu que se a Autoridade perder, Triple H e Stephanie não terão mais o poder que possuem, o que poderia ser uma boa notícia. Mas será John Cena capaz de acabar com a Autoridade e termos a possibilidade de um novo General Manager para a Raw.
Sobre a formação atual dos Times, já sabemos que a Autoridade, tem Seth Rollins e Kane confirmados, e a Autoridade foi em busca de  Rusev e Mark Henry, mas nenhum destes dois, pelo menos por enquanto aceitou o convite. Nem acredito que algum deles venha a fazer parte do Time da Autoridade, ainda mais que Rusev é agora o novo United States Champion, e deverá ter seu combate contra Sheamus na revanche do ex-campeão, no PPV e Henry após ter seu heel turn, deverá acabar enfrentando Big Show no PPV, em mais uma daquelas lutas deles que deverá servir para quebrar algo. Só espero que a WWE sequer pense na ideia de incluir Mercury ou Noble, no combate, já basta ter que aturá-los como protetores de Seth Rollins, resta especular sobre quem poderiam ser os outros três integrantes do Time da Autoridade.
Para o Time de Cena, além dele é claro, a única participação confirmada é do Unites States Champion Dolph Ziggler e Ziggler foi firme em tentar retirá-lo do Time de Cena, fazendo até mesmo que ele colocasse seu cinturão em jogo, contra Rollins e Ziggler só não acabou perdendo seu cinturão, pois tivemos o ataque de Orton a Rollins, pela segunda semana consecutiva. Estou gostando muito de Orton ter se revoltado contra a Autoridade, já era mais que a hora e gostei de ele ter pedido o combate contra Rollins na Raw.
É interessante ter visto Orton atacar Triple H, o grande problema é que vimos Orton ser brutalmente atacado por Rollins no fim da Raw, o que o deverá afastá-lo por algumas semanas, para que ele realize a gravação de um filme, assim como vimos ocorrer com Dean Ambrose a algumas semanas atrás. Se bem que pelo Survivor Series ser em St. Louis, acredito que Orton deverá participar do combate, sendo a grande surpresa do Time de John Cena, que deverá estar com o seu Time formado e deverá acabar perdendo alguém, até mesmo no dia do PPV ou um possível ataque da Autoridade.
Sobre aquele artigo da WWE, que aborda potenciais superstars para fazerem parte do Time de Cena, diria que Ryback e Sami Zayn poderiam ser boas opções, ambas são de meu agrado, mas não acredito que realmente algum destes dois venha a fazer parte do combate mais importante deste PPV que esta a vir. Ryback voltou como face, o que aliás é uma boa notícia, devido a escassez de faces que temos atualmente na WWE. Já sobre Zayn, se fosse para ele já fazer parte do plantel da WWE de forma contínua, fazer parte do Time de John Cena, poderia ser uma boa estreia para ele em PPVs.
Já as outras duas opções, Goldust e Zack Ryder, para mim são absurdas, primeiro que Goldust é Heel e como WWE Tag Team Champion ao lado de Stardust, deverá ter um combate com seu cinturão em jogo no PPV. Sobre Zack Ryder, este vive um momento tão ruim, que nem cogito a sua participação no Time de Cena, pois ele é um dos atuais maiores sacos de pancada da WWE.
O quinto nome que o artigo aborda é o de Dean Ambrose, aliás, gostei de ver o cumprimento entre Vince McMahon e Ambrose, mostrando o quanto a WWE esta dando valorização aos ex-membros da Shield, pois dos três, temos um super-protegido Seth Rollins, que não perde de ninguém, mas tem uma pasta que nem tem como ser utilizada, com um campeão ausente, mas no caso de Ambrose, acredito que ele deverá ter uma grande rivalidade com Bray Wyatt, sendo assim, ele não terá como estar presente no Time de Cena. Claro que falando em Shield, não me esqueci de Roman Reings, ainda mais que ele fica quase toda a semana aparecendo só para não esquecermos dele.
Olhando o plantel da WWE, e claro tirando nomes absurdos, um nome que eu colocaria no combate de Times seria Cesaro, mas para mim eu gostaria mesmo é de vê-lo como face, no Time de Cena, mas sei que isto é algo bastante improvável. Outros nomes que citaria seria Christian, este claro se estivesse em condições e poderia até mesmo ser ele a ser o superstar a ser atacado pela Autoridade para termos a entrada de Orton no combate.
The Usos, se não combaterem pelo cinturão de duplas, deverão ser dois nomes certos na equipe de Cena, The Miz e Sandow poderiam entrar no Time da Autoridade, até para se livrarem de Los Matadores, que poderiam ser os adversários de Goldust e Stardust no Survivor Series pelo WWE Tag Team Championship. Mas um grande nome que gostaria de ver para este combate, se tivesse condições seria Rey Mysterio, para ter alguém de renome no Time de John Cena.
Mas sobre o combate, não sei se este seria o momento se acabar com a Autoridade, sinceramente, quem eu gostaria que acabasse com a Autoridade deveria ser Daniel Bryan, até por todo histórico que ele teve naquela saga, que culminou com sua vitória na Wrestlemania, mas infelizmente ele não tem previsão de retorno, mas foi bom vê-lo na celebração do Título da World Series de Beisebol, do San Francisco Giants. Quem deveria estar aparecendo de vez em quando era Bryan, que acabou tendo seu cinturão retirado, para que este não ficasse sumido, mas não é exatamente isto que Lesnar esta a realizar, então que deixassem o cinturão com Daniel Bryan.
Visão Brasileira #181   Algo novo, só mesmo Bray Wyatt
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– Quem seriam seus superstars para completar o Team Cena?
– Quem seriam seus superstars para completar o Team Authority?
– Acham que Randy Orton poderá ser a surpresa do PPV?
– Quem você acha que vence este combate?
– Você concorda que já que Brock Lesnar fica ausente como WWE World Heavyweight Champion, o mesmo não poderia ter sido feito para Daniel Bryan?
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário