Pessoal, estamos a três domingos de um dos maiores PPVs da WWE, o SummerSlam. Ele que este ano será o primeiro PPV da New Era, após a Brand Split, que dividiu os superstars da WWE, entre Raw e Smackdown, mas que terá em um dos maiores combates do PPV, o confronto entre duas estrelas que foram separadas, ficando um no Raw e outro no Smackdown, Brock Lesnar e Randy Orton.
Me lembrei de um longínquo combate entre eles em 2002, no Smackdown, Por mais incrível que possa parecer, Randy Orton e Brock Lesnar, só tiveram um único combate na WWE, em setembro de 2002, quando o WWE Champion Brock Lesnar, no seu primeiro mês de reinado derrotou Randy Orton. Muita coisa mudou desde aquele combate.
Desde a Brand Split, e com a realização do draft, acreditava que esta feud não viria a ter o seu devido valor, pois a única forma de termos um confronto entre Lesnar vs. Orton, seria através da invasão de um no show do outro. Desta forma pensava que poderíamos ter Lesnar a vir invadir o último Smackdown, antes do SummerSlam. Mas felizmente estava enganado e o inicio se deu da forma contrária e bem antes do esperado, na segunda semana pós-Brand Split.
No final do Raw, durante a promo de Paul Heyman, que exaltava a Beast, dizendo que ele iria dominar o combate no SummerSlam e que seria politicamente incorreto. Depois Heyman afirmou que seria improvável de termos Randy Orton a aplicar em Lesnar um RKO e que nunca veríamos isso. Segundos depois Randy Orton surgiu e aplicou um RKO em Lesnar levando o público ao delírio.
Depois Orton pulou a barricada e comemorou em meio ao público, deixando claro que esta disposto a tudo para derrotar Lesnar. Stephanie McMahon e Mick Foley, apareceram para tentar restabelecer a ordem, mas o aviso de Orton já estava dado, dando inicio fulminante a rivalidade.
A resposta de Brock Lesnar, ocorreu já no dia seguinte no Smackdown. Mesmo com Shane McMahon a cercar Orton de seguranças, durante o combate de Randy Orton vs. Fandango, Orton aplicou o RKO em Fandango e estava prestes a vencer, tivemos Lesnar a aparecer em meio ao público, pular a barricada e atacar Orton, aplicando o F-5 e assim Orton venceu Fandango por desqualificação.
Após Lesnar foi conduzido para fora da arena, pelos seguranças, Daniel Bryan e Shane McMahon, mas já havia dado na mesmo altura a resposta a Orton. Agora teremos que aguardar os próximos acontecimentos, mas devido as datas limitadas de Lesnar, acredito que voltemos a ter mais ações entre os dois, somente na semana que irá anteceder o PPV.
Se bem que poderemos ter interações entre Paul Heyman e Randy Orton, sem a presença de Lesnar, o que pode também ser bastante interessante. Mas isto claro vai depender muito se ainda voltaremos a ver Orton invadir o Raw e Heyman ter a chance de vir intervir no Smackdown, eu sou a favor de que tenhamos a continuidade destas invasões de lado a lado.
Por mim até as invasões de Orton poderiam determinar o inicio de uma grande rivalidade entre Raw e Smackdown, pois acredito que Stephanie McMahon e Mick Foley poderão vir a pedir maiores explicações de Randy Orton, ou até mesmo de Shane McMahon e de Daniel Bryan. Pois foi o superstar do Smackdown, que começou as invasões. Por mim Orton já na próxima semana pode vir mais uma vez ao Raw e estabelecer uma nova confusão.
Pelo lado do Smackdown, vejo mais passividade por parte de Daniel Bryan e Shane McMahon. Não sei se eles irão cobrar maiores explicações sobre o ataque de Lesnar a Orton. Por mim eles poderiam chamar Paul Heyman a explicar-se a assim proporcionar um grande ataque de Orton a Heyman, eu queria muito ver um RKO em Heyman, que aí poderia fazer com que Lesnar viesse, mas também se não aparecesse, não teria problema.
Este será o primeiro combate de Randy Orton em PPVs, desde sua lesão no ombro, que ocorreu no final do ano passado. No Battleground ele apenas participou do Highlight Reel e aplicou o RKO em Chris Jericho. Mas já mostrou estar em boas condições após os combates contra Miz e Fandango. É muito bom ver um Randy Orton revigorado e feliz em retornar para esta grande rivalidade, que tem tudo para ser um dos pontos altos do SummerSlam.
Brock Lesnar retorna a WWE, após seu combate no UFC contra Mark Hunt, onde venceu e depois foi flagrado no exame anti-doping, onde se ele não tiver como provar, que não estava dopado, deveremos ter visto seu último combate pelo UFC. Na WWE ele não luta desde a Wrestlemania, quando derrotou Dean Ambrose, hoje o principal campeão do Smackdown. Resta saber se Lesnar irá querer continuar no Raw e com que disponibilidade ele continuará a aparecer após o SummerSlam.
Eu confesso que se pudesse escolher o vencedor do combate do SummerSlam, este seria Randy Orton. Ele motivado é muito grato de se assistir e pode proporcionar grandes combates, e é um superstar a tempo integral, diferentemente de Lesnar. Mas a tendência é que a WWE acabe proporcionando a vitoria a Lesnar, até mesmo para firmar a posição do The Beast, como de destaque dentro da WWE.
Claro que tudo também pode depender se a rivalidade será apenas de um combate, ou se teremos a continuidade dela para os próximos meses. A grande questão claro é sempre o numero de datas que Lesnar tem em contrato e se a WWE vai querer dar continuidade a uma rivalidade de dois superstars que estão em brands distintas.
Será que no dia 21 de agosto, teremos Brock Lesnar a derrotar mais uma vez a Randy Orton, ou então Orton pode surpreender o Universo WWE e conquistar uma grande vitória e proporcionar um grande momento no SummerSlam. Eu confesso que gostaria muito mais de ver Orton vencer, do que Lesnar acumular mais uma vitória, que não irá lhe representar muita coisa.
Para encerrar, as perguntas desta semana para interagirmos:
– Vocês gostaram das primeiras ações da rivalidade entre Brock Lesnar vs. Randy Orton?
– Qual dos dois é teu favorito, por qual motivo?
– Vocês acreditam que após o SummerSlam, a rivalidade poderá ter continuidade?
– Quem vencerá o combate no SummerSlam?
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário