Pessoal chegamos a semana do PPV Battleground, o primeiro desta nova era, após o Draft, que separou os superstars em brands. Para o evento deste ano, teremos um card com boas rivalidades. Como principais combates da noite, teremos vários combates de Tag Teams, como John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. The Club, New Day vs. Wyatt Family e Sasha Banks e uma parceira misteriosa vs. Charlotte e Dana Brooke. Mas o grande combate será a Triple Threat, pelo cinturão da WWE, entre Dean Ambrose, Seth Rollins e Roman Reigns.
Antes de começar a falar sobre o card do PPV Battleground, começo pelas escolhas para General Manager tanto do Raw, quanto do Smackdown, que forma muito boas. Mick Foley, no Raw e Daniel Bryan no Smackdown tem tudo para terem um grande papel em cada show. Na terça-feira, tivemos o draft, onde vimos como primeiras escolhas do Raw e do Smackdown, respectivamente, Seth Rollins e Dean Ambrose. Olhando os superstars escolhidos, diria que ficaram bem distribuídos os superstars.
O WWE Champion Dean Ambrose e o Intercontinental Champion The Miz ficaram no Smackdown. O United States Champion Rusev, a Womens Champion Charlotte e os WWE Tag Team Champions New Day ficaram no Raw. Confesso que não esperava ver Ambrose separado de Reigns e Rollins. Também tivemos as separações dos membros do The Club e da Wyatt Family. Agora é esperar as próximas semanas para começarmos a ver o desenvolvimento de cada um dos shows.
Voltando ao Battleground, para o PPV teremos oito combates, além de um segmento de Chris Jericho, com Randy Orton, além disso não acredito que tenhamos mais algum combate adicionado. Uma pena que não teremos New Day e Charlotte a defenderem seus cinturões, o que é uma lástima.
Começo pelo combate entre Becky Lynch vs. Natalya, ambas ficaram no Smackdown. Estas duas lutaram juntas contra Charlotte e Dana Brooke no Money In The Bank e saíram derrotadas, após Becky atingir acidentalmente a Natalya. Depois do combate, Natalya fez seu turn e atacou Becky Lynch, dando inicio a essa rivalidade. Nas semanas seguintes vimosambas se atacarem, o que poderá proporcionar um bom combate no domingo.
Para este combate, meu palpite e minha torcida são para uma vitoria de Becky Lynch. Estou curioso para ver como a WWE irá fazer com a divisão feminina, uma vez que seis divas ficaram no Smackdown e sete no Raw e o cinturão ficou no Raw. Como as lutadoras do Smackdown terão uma oportunidade pelo cinturão, se ele está no outro show, ou será que teremos a criação de um novo cinturão feminino, isto é algo que teremos que aguardar para saber na próxima semana.
Sami Zayn vs. Kevin Owens, que ficaram no Raw, farão o desfecho desta grande rivalidade, que vem ocorrendo desde os tempos do NXT. Owens diz que Zayn lhe prejudicou em combates e oportunidades pelo NXT Championship, WWE Championship, Intercontinental Championship e no Money In The Bank. Após o PPV, nas semanas seguintes, Owens e Zayn tem se atacado sempre que possível e eles tem tudo para nos proporcionar um dos grandes combates da noite.
Para este combate, meu palpite e minha torcida serão por uma vitória de Kevin Owens, até mesmo para que ele marque presença e possa ter a oportunidade mais adiante de ser um novo desafiante a um dos principais cinturões da WWE. Nada contra Zayn, mas acho que ele poderá ter boas rivalidades contra o elenco do Raw e para mim uma derrota prejudicaria muito mais a Owens do que a Zayn.
O United States Champion Rusev, terá como seu novo desafiante Zack Ryder. Ryder passou a ter esta oportunidade, após ele e Big Show vencerem com a equipe dos Estados Unidos, a Equipe Mundial, no Raw de 4 de julho. Rusev aceitou o combate e atacou brutalmente a Ryder com o Accolade. Rusev tem levado a rivalidade com tranquilidade, mas será que mais uma vez Ryder poderá nos surpreender.
Neste combate, meu palpite será que teremos Rusev a defender seu cinturão com sucesso, mais uma vez. Aliás não consigo ainda visualizar no plantel do Raw, um bom futuro adversário a ele, capaz de dar um fim a seu reinado, eu só conseguiria neste momento pensar em Cesaro. Mas confesso que torcerei muito para Ryder conquistar o cinturão, mesmo que isto seja bastante improvável, pois Rusev é do Raw e Ryder do Smackdown, só vejo uma vitória de Ryder, se tivermos um novo Campeão Intercontinental.
Por falar no Intercontinental Champion The Miz, este retorna para defender seu cinturão contra um novo desafiante, Darren Young, que graças a Bob Backlund, esta em uma nova fase na WWE. Young vinha a semanas tendo conselhos de Backlund, em segmentos que já estavam a cansar, mas finalmente voltou a ação em combates. Ele tornou-se contender ao Cinturão Intercontinental, ao vencer uma Battle Royal no Raw. Ambos possuem apoiadores fora do ringue, que poderão ser decisivos no combate.
Para este domingo, tenho o palpite e torcerei para que The Miz, com a ajuda de Maryse, consiga reter seu cinturão neste combate. Mas confesso que consigo visualizar ver Bob Backlund a vir intervir no combate e fazer com que Darren Young conquiste o cinturão já neste domingo, o que para mim seria uma lástima. Como Miz ficou no Smackdown e Young foi para o Raw, espero que ele não consiga retirar o cinturão de Miz, só se ocorrer o milagre de uma vitória de Ryder sobre Rusev.
Os WWE Tag Team Champions New Day terão um combate sem os cinturões em jogo contra Wyatt Family, em uma Six Man Tag Team Match. No draft os campeões ficaram todos no Raw, assim como Braun Strowman, já Bray Wyatt e Eric Rowan foram para o Smackdown. Essa rivalidade tem sido interessante, com boas promos e espero um grande combate para este domingo, onde Xavier Woods, parece ser o ponto fraco da New Day.
Para este combate, meu palpite e minha torcida são por uma vitória da Wyatt Family, até para dar um novo ânimo a esta stable e que passem a ser uma ameaça real aos cinturões de duplas, nada contra de New Day, mas uma nova derrota da Wyatt Family, praticamente irá sepultar esta stable. A grande questão é saber se a WWE irá criar um novo cinturão de duplas no Smackdown, pois temos várias duplas neste show, ou se as duplas do Smackdown poderão ter oportunidade aos WWE Tag Team Championship, que esta no Raw.
John Cena e AJ Styles, terão um novo combate em sua rivalidade, só que desta vez teremos uma Six Man Tag Team Match, entre John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. Thc Club, com AJ Styles, Karl Anderson e Luke Gallows. Aqui nesta rivalidade temos John Cena e AJ Styles que ficaram no Smackdown e os membros das duplas Enzo Amore e Big Cass além de Luke Gallows e Karl Anderson que ficaram no Raw.
The Club, parecia ter grande domínio sobre John Cena, Gallowns e Anderson acabaram interferindo no combate entre John Cena vs. AJ Styles no Money In The Bank, permitindo que Styles saísse como vencedor. Nas semanas seguintes eles seguiam a atacar John Cena, que em um 3 contra 1, parecia sem chances, mas para sorte dele Enzo Amore e Big Cass apareceram para equilibrar as forças.
Para este combate, confesso que meu palpite é que The Club, por possuir mais entrosamento em ringue acabará vencendo o combate. Mas irei torcer fervorosamente por uma vitória de Enzo Amore, Big Cass e John Cena. Não que Cena precise desta vitória, mas para mim esta vitória seria muito importante para Enzo Amore e Big Cass, para eles seria importante terem uma boa vitória sobre The Club.
A Womens Champion Charlotte, mais uma vez não colocará seu cinturão em jogo e desta vez terá um combate de duplas, com Dana Brooke, mais uma vez ao seu lado, para enfrentar Sasha Banks e uma parceira ainda não definida. As três ficaram no Raw e a quarta diva acredito que poderia ser Bayley, que assim também viria para o Raw e seria mais uma a vir do NXT.
A rivalidade começou após termos o retorno de Sasha Banks, que atacou a Womens Champion, no Raw pós-Money In The Bank. Nas semanas seguintes, vimos Charlotte e Dana Brooke a atacarem Sasha e a desafiarem para um combate de Tag Team no Battleground. Também tivemos Sasha a derrotar Dana Brooke e mostrar que é sim uma desafiante potencial ao cinturão feminino.
Para este combate, se for confirmada a presença de Bayley, como a companheira de dupla de Sasha Banks, são que elas vençam e derrotem Charlotte e Dana Brooke. Não vejo a necessidade de Charlotte vir a conquistar mais uma vitoria, em um combate de duplas e espero que ela venha a ser derrotada e que perca seu cinturão para Sasha Banks, já no SummerSlam, pois seu reinado, vem marcado por excesso de proteção e falta de combates com o cinturão em jogo.
No Main Event, teremos a Triple Threat, entre o WWE Champion Dean Ambrose vs. Seth Rollins vs. Roman Reigns. Deste três surpreendentemente, Dean Ambrose acabou indo para o Smackdown e Rollins e Reigns ficaram no Raw. Portanto teremos o campeão do Smackdown a defender o cinturão contra dois desafiantes do Raw.
Os ex-membros do Shield, terão este grande combate no domingo, após termos o combate no Money In The Bank, onde Seth Rollins conquistou o cinturão, ao derrotar Roman Reigns e depois vimos Dean Ambrose a vir realizar o cash-in e se tornar o novo WWE Champion. Numa noite em que tivemos os três membros da Shield como campeão.
Na Raw pós-PPV, tivemos o combate entre Seth Rollins vs. Roman Reigns, para definir o desafiante para Dean Ambrose, mas o combate ficou sem vencedor. Depois Ambrose pediu que ambos pudessem ter uma oportunidade pelo cinturão no Battleground e foi atendido. Em meio a isso tivemos a suspensão de Roman Reigns, que assim ficou totalmente fora dos segmentos da rivalidade e vimos um empate no Raw, entre Dean Ambrose e Seth Rollins, que colocou ainda mais emoção nesta rivalidade.
A situação sobre o vencedor deste combate, irá passar muito pela questão de se os dois shows terão um cinturão principal, ou não, uma vez que Ambrose acabou separado de Rollins e Reigns. Meu palpite é que mesmo contra a lógica, acho que Dean Ambrose conseguirá sair do PPV como o WWE Champion e que mais adiante Mick Foley irá trazer o World Heavyweight Championship de volta e o colocará em jogo no SummerSlam, caso o vencedor seja um dos membros do Raw, Daniel Bryan era quem poderia reintroduzir o cinturão no Smackdown.
Minha torcida neste combate, ficará dividia entre Seth Rollins e Dean Ambrose, confesso que o único cenário que não gostaria de ver era uma vitória de Roman Reigns, que seria uma catástrofe e um prêmio a alguém que cometeu uma infração. Por mim manteria Ambrose como WWE Champion e Rollins e Reigns que entrem em disputa pelo World Heavyweight Championship.
Portanto meus palpites para os combates do Battleground são:
– Becky Lynch vs. Natalya – Becky Lynch
– Kevin Owens vs. Sami Zayn – Kevin Owens
– United States Champion Rusev vs. Zack Ryder – Rusev
– Intercontinental Champion The Miz vs Darren Young – The Miz
– WWE Tag Team Champions New Day vs. Wyatt Family – Wyatt Family
– John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. The Club – The Club
– Sasha Banks e ? vs. Womens Champion Charlotte e Dana Brooke – Sasha Banks e Bayley
– WWE Champion Dean Ambrose vs. Roman Reigns vs. Seth Rollins – Dean Ambrose
– Kevin Owens vs. Sami Zayn – Kevin Owens
– United States Champion Rusev vs. Zack Ryder – Rusev
– Intercontinental Champion The Miz vs Darren Young – The Miz
– WWE Tag Team Champions New Day vs. Wyatt Family – Wyatt Family
– John Cena, Enzo Amore e Big Cass vs. The Club – The Club
– Sasha Banks e ? vs. Womens Champion Charlotte e Dana Brooke – Sasha Banks e Bayley
– WWE Champion Dean Ambrose vs. Roman Reigns vs. Seth Rollins – Dean Ambrose
– Qual o combate de maior destaque para o Battleground?
– Teremos novos campeões?
– Quem será a parceira de combate de Sasha Banks?
– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário