Pessoal chegamos a semana do novo PPV da WWE o Battleground, depois de um decepcionante PPV Night of Champions, vamos ver o que se espera deste novo PPV. Confesso que após um péssimo PPV, espero que possamos ser surpreendidos, com grandes batalhas e quem sabe com grandes novidades e que a temática deste PPV nos surpreenda. Será que The Authority, finalmente demonstrará sua força e favorecerá Randy Orton no combate pelo WWE Championship? Mas para mim a grande pergunta da noite é, será que teremos CM Punk a ser derrotado mais uma vez em PPVs?
Até o momento temos marcados além do Kickoff, mais seis combates, contando já com o combate que foi marcado no Smackdown, conforme os spoilers, onde dos combates do PPV, apenas CM Punk vs Ryback não terá cinturão em jogo. Acredito que ainda teremos a marcação do combate para o United States Dean Ambrose, que eu esperava Dolph Ziggler como desafiante, mas não se confirmou. Um combate que poderemos ter marcado era para Bray Wyatt, quem sabe contra Kofi Kingston. Só espero que não cometam o erro do último PPV de acrescentar algo de última hora, que não tenha sido previamente planejado e por favor sem discursos na abertura do PPV, comecem com combates.
Por falar nos combates, pelo Kickoff Match, teremos praticamente o encontro dos derrotados, onde frente a frente teremos Dolph Ziggler vs Damien Sandow. Quando todos nós esperávamos um novo combate de Ziggler pelo United States Championship, após suas vitórias sobre o campeão Dean Ambrose, eis que ele acabou sendo colocado em combate contra o Mr.Money In The Bank Damien Sandow, que até o momento não fez nenhuma ameaça de cash-in e tem sido derrotado constantemente por quem quer que seja.
Minha torcida e meu palpite neste combate são para uma vitória de Dolph Ziggler, que apesar de estar parecendo ser castigado pela The Authority, poderia aproveitar este combate para reerguer-se, para quem sabe ser desafiante a Dean Ambrose, quem sabe para o Hell in a Cell. Acho até que Ziggler vence por DQ, por interferência da Shield. Para Sandow, confesso que já perdi as esperanças e para ele a vitória pouco acrescentaria, e só prejudicaria ainda mais Ziggler, mas quem sabe assim ele não se revolta ainda mais contra The Authority.
No combate em que o Intercontinental Champion Curtis Axel, terá como desafiante, R-Truth, tivemos a construção de uma razoável rivalidade e teremos o combate entre eles. Truth veio a vencer Axel na última Raw, aqui a importância do resultado poderá ser a mudança de rumo na atitude de Axel na WWE, pois para Truth a necessidade do cinturão, não é tão grande. Pois se Axelvencer continua seu reinado, mas se perder, poderá quem sabe deixar de receber o apoio de Paul Heyman, e quem sabe mais adiante até mesmo confrontar-se contra ele.
Meu palpite e minha torcida para este combate, são por uma vitória de Curtis Axel, apesar de achar que ele acabará quem sabe no domingo, de perder a companhia de Paul Heyman, mas vou manter minha opinião. Truth atingiu um patamar assim como Kofi Kingston, que são superstars estagnados no mid-card, que até são simpáticos e possuem qualidades, mas não conseguem chegar e fixar-se ao main event e serão eternos contenders aos cinturões intermediários da WWE. Espero que façam pelo menos um combate razoável no domingo. Será que Axel perderá o cinturão e o apoio de Heyman.
A Divas Champion AJ, após sair vencedora sobre as divas do Programa Total Divas no Night of Champions na Fatal Four Way, agora terá apenas Brie Bella, como sua desafiante para este domingo. O que se pensarmos logicamente seria uma tarefa bem mais fácil para a atual campeã. Porém Brie tem tido grande destaque na WWE, mais pelo programa e por seu relacionamento com Daniel Bryan, do que por suas qualidades em ringue. Porém como ela pinou AJ em uma tag team match, recebeu a oportunidade para o PPV.
Minha torcida neste combate será para que AJ mantenha o cinturão, mas devido ao destaque que Brie vem recebendo da WWE, meu palpite é que ela vence o combate, o que sinceramente acharei um grande desperdício por parte da WWE, pois estava a espera de Natalya para este combate e não por Brie, e temo que veremos uma nova campeã. Mas a divisão precisa ser renovada o mais rápido possível.
Devido a decepção do combate de Punk no último PPV, não pelo nível do combate em si, mas sim pela péssima decisão da revelação novo Paul Heyman Guy, que é Ryback, este combate será comentado antes dos outros combates em que teremos cinturões em jogo. Ryback foi a pior escolha possível da WWE, pois é o terceiro push que ele recebe em um ano e agora teremos CM Punk vs Ryback, mais uma vez.
O grande problema em relação a CM Punk é que ele neste ano de 2013, venceu apenas um combate em PPVs, no Payback contra Chris Jericho, só para se ter uma ideia a vitória de Punk em PPVs anterior a esta foi no Survivor Series, justamente contra Ryback e John Cena, quando estreou a The Shield é muito tempo sem vitórias em PPVs. A rivalidade Punk vs Heyman começou de forma contrária, onde tivemos o ápice contra Lesnar, a queda para Axel e Heyman e seu pior momento agora em que Punk terá que enfrentar Ryback.
Minha torcida é para que CM Punk vença e acabe com esta sina de derrotas em PPVs, por mim ele destruiria Ryback e teríamos este ausente por uns bons meses. Mas meu palpite infelizmente é que Ryback vence e Punk o enfrentará no PPV Hell In a Cell, assim como no ano passado e aí sim vence e termina a rivalidade com Heyman, tomara que esteja engando, mas acho que veremos mais uma derrota de Punk no domingo.
Agora vou falar do combate em que tenho boas expectativas, pois achava que a Rhodes Family retornaria apenas mais adiante a WWE. Mas felizmente eles já estarão em ação neste PPV e teremos Cody Rhodes e Goldust vs WWE Tag Team Champions Seth Rollins e Roman Reigns. Não teremos os cinturões em jogo, ainda mais que The Usos eram os desafiantes e foram deixados de lado no PPV. Mas valerá a possibilidade de retorno de Cody e Goldust como superstars da WWE e o retorno de Dusty ao NXT, pois caso sejam derrotados, serão banidos da WWE.
The Authority, através de suas principais figuras Triple H e Stephanie McMahon, passaram semanas a humilhar a Rhodes Family e agora é a hora de Rhodes e Goldust honrarem sua família, minha torcida e meu palpite são por uma vitória de Goldust e Cody, ainda mais que o risco de perder os cinturões, não existe para The Shield. Acho que quem ajudará para a vitória será Dusty, que espero que acabe entrando no ringue sofrendo um spear de Roman Reigns, e que depois este seja atacado por Cody, que deve conquistar a vitória.
No combate em que teremos o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio, que esta em um reinado que não esta a empolgar, teremos ele mais uma vez a enfrentar Rob Van Dam, mas desta vez teremos eles em uma Battleground Hardcore Rules Match, o que nos traz a grande possibilidade de termos um grande combate. Van Dam vem de vitória sobre Del Rio no PPV Night of Champions, mas como foi por DQ, Del Rio continua como campeão.
Devido a estipulação deste combate, para mim as chances de Rob Van Dam aumentam muito, ainda mais ele um superstar que é especialista neste tipo de estipulação. Aqui a grande questão é se Ricardo Rodriguez o poderia trair, pois só vejo Van Dam perder este combate em caso de traição. Minha torcida e meu palpite neste combate são por uma vitória de Rob Van Dam. Uma coisa que poderíamos ver nesta noite seria um impensável cash-in, mas este tipo de combate permite que Sandow pudesse pegar o vencedor, totalmente acabado em ringue, mas acho que isso não acontece. Mas espero o fim do reinado de Del Rio. Aqui disponibilizo dez grandes momentos extremes de Van Dam, que o credibilizam como potencial vencedor do combate.
Links dos 10 maiores momentos extremes de Rob Van Dam
No combate pelo vago WWE Championship, teremos Randy Orton vs Daniel Bryan, em uma reedição do combate que tivemos no PPV Night of Champions, onde tivemos Bryan como vencedor, mas na noite seguinte teve seu título retirado devido a rápida contagem do árbitro e por decisão do COO da WWE Triple o cinturão esta vago.
Bryan assim continua sua saga contra The Authority e Orton foi provocado e recuperou toda a sua violência e agressividade, o que deixará ainda mais emocionante este combate. Se olharmos o último segmento da Raw, foi Bryan que começou atacando Orton, mas depois vimos Orton a atacar brutalmente Bryan, espero um combate com grandes sequências e com um final bastante confuso.
Meu palpite e minha torcida, por incrível que pareça para o combate deste domingo serão para Randy Orton. Não que eu esteja contra Bryan, muito pelo contrário, não vejo a hora dele tornar-se WWE Champion e ter um reinado longo e espetacular, mas para este domingo, acho que não é a noite em que Bryan deverá ser o WWE Champion e explico meus motivos.
Primeiro que acho que neste PPV The Authority, irá interferir neste combate, seja com a presença da Shield ou de Big Show, ou até mesmo Triple H vindo a recomeçar o combate ou algo do gênero. Segundo por que não vejo Bryan vencer o terceiro PPV seguido como WWE Champion e depois ser retirado seu cinturão, na Raw do dia seguinte ou propriamente na noite do PPV, apesar de termos o próximo PPV bem próximo o que permitiria mais um reinado curto de Bryan. Terceiro acho que a WWE deve aproveitar este retorno do Orton com sua agressividade no ápice e ele deve ser WWE Champion em um possível novo combate contra Bryan no PPV Hell in a Cell. Quarto, como esta rivalidade deverá perdurar por mais alguns meses, se Orton perder novamente para Bryan, será descredibilizado como a cara da WWE perante The Authority.
Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são, mesmo depois analisando-os friamente e vendo que estou muito face, e com boas esperanças para este domingo são:
- Dolph Ziggler vs Damien Sandow – Dolph Ziggler
- Intercontinental Champion Curtis Axel vs R-Truth – Curtis Axel
- Divas Champion AJ vs Brie Bella – Brie Bella
- CM Punk vs Ryback – CM Punk
- Cody Rhodes e Goldust vs WWE Tag Team Champions Seth Rollins e Roman Reigns – Cody Rhodes e Goldust
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Rob Van Dam – Rob Van Dam
- Daniel Bryan vs Randy Orton – Randy Orton
- Intercontinental Champion Curtis Axel vs R-Truth – Curtis Axel
- Divas Champion AJ vs Brie Bella – Brie Bella
- CM Punk vs Ryback – CM Punk
- Cody Rhodes e Goldust vs WWE Tag Team Champions Seth Rollins e Roman Reigns – Cody Rhodes e Goldust
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Rob Van Dam – Rob Van Dam
- Daniel Bryan vs Randy Orton – Randy Orton
Em linhas gerais, não espero termos grandes surpresas, pois este PPV The Authority, terá que decidir se mostra sua força ou não. Como os WWE Tag Team Champions não colocarão seu cinturão em jogo, podem sair derrotados e Randy Orton deverá ser ajudado, os campeões que correm mais risco são AJ e Alberto Del Rio, onde ela devido ao push de Brie e ele pois a estipulação é bastante favorável a seu desafiante.
Para encerrar gostei da estréia de Los Matadores, sua entrada é bem interessante. Não sei se o momento era o mais apropriado, achava que na Raw pós-PPV seria mais interessante, mas valeu a aparição, será que eles participam do PPV no Domingo? Dizem que entraram em rivalidade contra os Real Americans, vamos aguardar as próximas semanas, e tomara que o público interaja com a nova dupla, Olé!
Desejo a todos um grande PPV no domingo, tomara que o nível do PPV seja bastante superior ao Night of Champion e até o próximo Visão Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário