quarta-feira, 13 de junho de 2012

Visão Brasileira #45 – Final de uma Era?


Nesta semana, resolvi escrever única e exclusivamente sobre a rivalidade que teremos para oWrestlemania, que vai decretar o final de uma era, o grande combate entre The Undertaker e Triple H. Somente um simples combate entre estes dois lutadores já seria uma grande atração para o Wrestlemania, mas deixar o combate ainda mais histórico, foram acrescentados, uma nova estipulação de combate e um árbitro especial. Portanto nesta semana falarei sobre a feud entre Triple H e The Undertaker e a possibilidade do final de uma era, pois estes estão entre os últimos remanescentes de uma magnífica era, os amados anos 90 da WWF(E).
Visão Brasileira #45   Final de uma Era?
No ano passado na Wrestlemania XXVII estes lutadores fizeram um grande combate, onde Triple H buscava vingança pela derrota de Shawn Michaels no Wrestlemania XXVI, quando Undertaker venceu a Streak vs Carreer match.Triple H foi derrotado naquele combate, mas conseguiu voltar mancando para o vestiário sob seu próprio poder. The Undertaker em vigor, por outro lado, foi carregado do ringue por funcionários da WWE , e manteve suas streak em 19-0.
Visão Brasileira #45   Final de uma Era?
Neste ano, no início do Road to WrestleMania, logo após o PPV Elimination Chamber, logo na primeira Raw, Undertaker não perdeu tempo e mostrou que queria ajustar contas com Triple H, isso depois de praticamente um anoa afstado do ringue, desde sua vitória sobre Triple H, no Wrestlemania XXVII. Só não gostei do momento que ele retornou, pois era no exato momento que Triple H ia demitir John Laurinaitis, mas tudo bem.
Naquele dia o COO da  WWE Triple H ia demitir Laurinaitis, mas o que ouvimos foram o tocar dos sinos, indicando o retorno de The Undertaker. Triple H ficou perplexo. The Phenom sinalizou que gostaria de enfrentar The Game mais uma vez, no WrestleMania XXVIII. Mas Triple H apenas bateu  no ombro de Taker e saiu do ringue.
Visão Brasileira #45   Final de uma Era?
Para deixar ainda mais cativante a rivalidade, que reapareceu foi o WWE Hall of Famer Shawn Michaels, que na Raw seguinte, viria falar com Triple H. Pois Michaels no ano anterior havia dito que Triple H seria o único capaz de vencer Undertaker, mas depois mudou seu discurso dizendo que não acreditava que The Game conseguiria vencer e sua afirmação estava certa.
No dia em que veio a Raw, Shawn Michaels, não perdeu tempo e confrontou Triple H, sobre sua recusa de enfrentar o Phenom no WrestleMania. E incentivou seu amigo a enfrentar mais uma vez Undertaker. Mas The Game continuou relutante em dizer que não iria enfrentar Undertaker. Após isso surgiu uma promo, onde vimos Taker cortar seus cabelos e a observar as cenas do combate do ano passado.
Visão Brasileira #45   Final de uma Era?
Na Raw seguinte, finalmente tivemos uma mudança de atitude de Triple H. Pois ele finalmente aceitou o combate no Wrestlemania contra Undertaker. Pois após negar mais uma vez o combate, Triple H ia deixando o ringue, quando Undertaker lhe disse:
- Você sabe que Shawn sempre foi melhor do que você.
Após essas palavras, Triple H tirou o paletó e a gravata e voltou ao ringue para defrontar o Deadman. E disse:
- Eu posso fazer o que Shawn não podia fazer … Eu posso terminá-la. Eu sei disso. Você sabe que … Você quer isso? Você quer WrestleMania? … Você quer um fim? É isso aí! … Nós fazemos isso… O Streak termina. A época termina. Você começa o seu fim.
Para deixar o combate ainda mais emocionante, Triple disse que aceitaria, mas apenas com uma condição, que seria uma Hell in a Cell.
Visão Brasileira #45   Final de uma Era?
Na semana seguinte, tivemos mais uma grande notícia em relação ao combate, pois mais uma vez tivemos a presença de Shawn Michaels na Raw. HBK não perdeu tempo e convidou Triple H para o ringue para explicar a sua decisão de aceitar o desafio de The Undertaker para um combate na Wrestlemania, mas também escolher a estipulação do combate para uma Hell in a Cell.
Michael queria saber se a  comparação de que Michaels era melhor do que ele, havia sido o fator que o levou a aceitar o combate, Triple H reconheceu e afirmou que dói-lhe para olhar Michaels como um perdedor. The Game disse que quando vencerá no Wrestlemania, acabando com The Undertaker, e sua Streak, em homenagem a HBK.
Shawn Michaels sentiu-se ofendido por Triple H e falou que assim como no ano passado, ele sabe quem será o vencedor do combate entre Undertaker e Triple H, porque ele vai ser o árbitro especial convidado do combate no WrestleMania.
Visão Brasileira #45   Final de uma Era?
Na semana subsequente, Shawn Michaels esteve na Raw e chamou The Deadman ao ringue, os dois rivais de longa data não mediram palavras, onde Undertaker advertiu que Michaels não interfira no resultado do combate como árbitro especial convidado. Shawn Michaels deixou o ringue com um sorriso visível no seu rosto, mas antes que ele pudesse fazer todo o caminho para a volta, ele foi recebido por  Triple H, que tinha uma mensagem para Undertaker, um chop DX  e olhou para seu adversário do topo da rampa de entrada.
Visão Brasileira #45   Final de uma Era?
Na última Raw, tivemos os três, Shawn Michaels, Undertaker e Triple H  em um confronto acalorado. Shawn Michaels disse que ele é o árbitro especial convidado, e que é a verdadeira estrela e que o combate será o “Final de Uma Era” . Enquanto HBK recusou-se a oferecer uma previsão para o combate, ele fez uma promessa que ele vai mais uma vez roubar o show.
Undertaker aconselhou Shawn Michaels a ficar quieto e não interferir no combate, antes de Triple H juntar-se à eles para o confronto. The Game disse que sabe exatamente o que é preciso para terminar com Undertaker dentro da Hell in a Cell. O Deadman questionou se, Triple H está disposto a colocar toda a sua vida para vencer o combate.
Ao final Undertaker mais uma vez provocou Triple H, usando-se do mesmo artificio que fez com que ele conseguisse o combate, com a seguinte frase:
- Lembra quando eu disse Shawn era melhor do que você? … Ele é.

E assim estamos se aproximando ao Wrestlemania, com este combate trazendo uma grande carga de emoção, e com muitas perguntas. Pois como será o resultado deste combate. Teremos o final da Streak de Undertaker, ou a invencibilidade continuará e chegaremos ao 20-0 e chamar este combate de o final de uma era, decretará o fim de Triple H na WWE, mas minha maior dívida e como Shawn Michaels, irá se comportar e se ele será primordial para o resultado final deste combate.
Vou contar a vocês que tive um sonho e este combate acabou empatado, com Shawn Michaels a aplicar Sweet Chin Music nos dois e ambos ficarem caídos, com o público a delirar e Michaels ficar apontando para ambos e mandando o público decidir sobre quem seria o vencedor. Mas ao final ele deixa a cela e o combate acaba sem vencedor. Sei que é um delírio, mas se acontecesse seria fantástico.
Concordo com Undertaker, quando ele diz que Shawn Michaels é melhor que Triple H. Penso que ele será o fiel da balança neste combate, mas penso que ele não vai ajudar apenas a um dos lutadores e acabará atacando a ambos, em momentos distintos da luta, com seu Sweet Chin Music. Agora sobre o vencedor quero muito o 20-0. Mas de forma que Undertaker saia vencedor, sobre Triple H, mas desta vez saindo de pé.
Sinceramente não acredito que a Streak terá seu fim, e chegaremos ao 20-0. Mas teremos um grande combate, eu espero, digno dos grandes tempos da WWE, para entrar na história. Sobre o resultado o que ocorrer estarei satisfeito, mas torço por Undertaker descaradamente, pois para mim o combate que ele deveria ter perdido era o do Wrestlemania XXVI contra Shawn Michaels. E este combate será o final de uma era, pois o grandes lutadores de minha época, os anos 90 estão nos deixando, restando poucos em alto nível.
Visão Brasileira #45   Final de uma Era?
Pessoal na próxima semana, já estaremos na semana final da caminhada ao Wrestlemania e comentarei sobre minhas previsões sobre o PPV, onde distintamente teremos três combates que terão grande carga emocional, começando por este o qual escrevi nesta crônica e as lutas entre o WWE Champion CM Punk e Chris Jericho e a luta dos sonhos entre John Cena e The Rock.
Nas outras lutas, teremos dois combates interessantes, entre o World Heavyweight Champion Daniel Bryan contra Sheamus, a luta entre Kane contra Randy Orton. E mais duas lutas para encher o card, no combate entre o Team Teddy contra o Team Johnny e a luta de divas entre Kelly Kelly e Maria Menounos contra a Divas Champion Beth Phoenix e Eve.
Desejo a todos uma excelente semana, e é um pouco nostálgico, ver que os lutadores os quais sempre acompanhei estão deixando o wrestling, claro devido ao avanço de sua idade, ou por lesões, como no caso de Edge. Mas felizmente novas estrelas estão para manter a WWE no status que merece.Até a próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário