sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Visão Brasileira #281 – Teremos Triple H?

Pessoal chegamos a mais uma semana, desta vez em contagem regressiva para o primeiro PPV do exclusivo do Raw, após o draft, e este será o Clash of Champions. Este PPV aliás vem para substituir o Night of Champions, na lista de PPVs da WWE e este era sim um evento que pertencia inicialmente a NWA onde teve três edições e depois na WCW tivemos outras 32 duas edições, tendo um total de 35 edições em sua história.
Para o PPV deste ano, além de um combate no Kickoff, teremos mais sete combates, onde todos os campeões do Raw irão defenderem seus cinturões, além de termos o desfecho da serie de 7 combates, entre Cesaro e Sheamus e o combate entre Chris Jericho e Sami Zayn. Pode ser que tenhamos a inclusão de mais algum combate, como por exemplo entre Big Cass e Enzo Amore vs. Shinning Stars.
Como principais combates da noite teremos a Triple Threat entre a Women’s Champion Charlotte vs. Sasha Banks vs. Bayley e o combate do Universal Champion Kevin Owens vs. Seth Rollins. A grande questão é saber se teremos Triple H a intervir no Main Event, assim como decidiu a favor de Owens, no combate que definiu o novo Universal Champion.
Para o Kickoff teremos, o primeiro combate de Nia Jax em PPVs, pela WWE e sua adversária será Alicia Fox. Nia Jax, vinha semana após semana enfrentando apenas competidoras locais e agora terá seu primeira boa rivalidade. Elas se enfrentaram no Raw em 12 de setembro e o combate terminou sem vencedora, quando Nia Jax atacou Alicia, atravessando-a na barricada.
Para o combate deste domingo, não tenho dúvida que a vencedora será Nia Jax, até para valorizar sua posição de força dentro da WWE, se ela sair derrotada, mesmo que por um lance de sorte, por parte de Alicia Fox, irá jogar por água abaixo todo o seu ímpeto. Torcerei que elas consigam nos proporcionar um bom combate e que ao final Nia Jax saia como vencedora.
Começando os combates do PPV, irei comentar sobre o combate entre Sami Zayn vs. Chris Jericho. A rivalidade começou após pra valer após um Highlight Reel no Raw, quando Zayn disse a Jericho que Owens o havia de lado. Eles atacaram-se e assim o General Manager Mick Foley definiu que teríamos um combate entre eles para este domingo.
Estes dois tem tudo para nos proporcionarem um bom combate e tomara que tenhamos isto neste domingo. Meu palpite e minha torcida são por uma vitória de Sami Zayn, até para que ele confirme seu bom momento na WWE. Mas não descartaria uma vitoria de Chris Jericho, para que a rivalidade tivesse continuidade, para mais adiante Zayn sair vencedor de outros combates em PPVs.
No embate final do Best of Seven Series, Cesaro e Sheamus decidirão, sobre quem sairá vencedor desta boa serie de combates. Esta serie de combates definirá qual deles é mais dominante e diria que ao final disto o vencedor, pelo menos para mim deveria ser alçado a disputa do Universal Championship, mas não sei se isto acontecerá.
No SummerSlam Sheamus venceu o primeiro combate e chegou a aumentar a serie em 3 a 0. A primeira vitoria de Cesaro ocorreu no quarto combate em um Live Event em Londres e nos combates seguintes, ele empatou a serie em 3 a 3 e agora teremos a decisão no Clash of Champions.
Para este domingo, espero o melhor dos combates da serie e meu palpite é que tenhamos uma vitoria de Sheamus. Eu confesso que gostaria muito de ver Cesaro vencer e torcerei muito por uma vitoria dele, mas estou achando que ele será derrotado e quem sabe mais adiante acabe indo parar no Smackdown, pelo menos este é meu desejo. Mas se ele vencer também será muito bom.
Começando sobre os combates que terão cinturões em jogo, começo pela novidade do Raw, o retorno da divisão Cruiserweight. No domingo o WWE Cruiserweight Champion T.J. Perkins terá como adversário em sua primeira defesa de cinturão, Brian Kendrick. Gostei muito do combate de estreia a Fatal 4-Way, em que Kendrick venceu, tomara que a divisão Cruiserweight venha a sempre ter bons combates.
TJ Perkins, irá defender seu cinturão conquistado a menos de duas semanas no Cruiserweight Classic, onde passou por outros 31 competidores e na decisão derrotou Gran Metalik em um grande combate. Kendrick também esteve na competição e foi derrotado nas quartas de final por Kota Ibushi. Kendrick é ex-WWE Tag Team Champion e deverá ter uma grande performance neste domingo.
Para este domingo, espero que Perkins e Kendrick possam nos proporcionar um excepcional combate e ao final Perkins conseguirá defender seu cinturão. Este pelo menos é meu palpite e minha torcida. Até porque não veria muita razão em já fazer o campeão de uma nova divisão da WWE, ser derrotado já em seu primeiro combate.
Os Raw Tag Team Champions The New Day, continuam sua rivalidade contra Luke Gallows e Karl Anderson e terão que mais uma vez colocar seu cinturão em jogo contra eles.  A rivalidade começou quando Gallows e Anderson interromperam a celebração do recorde do reinado do New Day. Na semana seguinte, após combate, Gallows e Anderson lesionaram Big E.
No SummerSlam, Gallows e Anderson venceram por desqualificação, após interferência de Big E, que retornou de lesão. Depois Gallows e Anderson atacaram os Duddley Boyz em sua despedida e ameaçaram também dar fim ao New Day e nestes domingo teremos mais um combate entre estas duplas e desta vez The New Day estará com Big E e Kofi Kingston para enfrentar seus desafiantes do The Club.
Para este domingo, meu palpite é que tenhamos novos campeões de duplas e que Gallows e Anderson vão acabar conquistando os cinturões. Minha torcida é por uma vitoria de também do The Club, até para vermos novas ações na divisão de duplas e que assim possamos ver quem sabe mais adiante a Big Cass e Enzo Amore a terem mais destaque nesta divisão.
O United States Champion Rusev, terá como seu adversário mais uma vez Roman Reigns. No SummerSlam eles sequer chegaram a se enfrentar, pois Reigns atacou Rusev brutalmente antes mesmo do combate iniciar. A rivalidade parecia estar superada, mas Rusev resolveu interferir no combate de Reigns contra o Universal Champion Kevin Owens. Com isso o General Manager Mick Foley definiu o combate entre eles.
Para o combate deste domingo, meu palpite é que tenhamos alguma interferência, que irá permitir uma vitória de Rusev e não descartaria que pudesse ser até mesmo Triple H. Sobre torcer por alguém, não terei uma torcida neste combate o que acontecer para mim estará de bom tamanho.
Confesso que espero que tenhamos uma aliança entre Rollins e Reigns para mais adiante, para enfrentar quem sabe Triple H e Owens. Eu daria um jeito de Dean Ambrose também se reunir a eles e no Survivor Series termos The Shield vs. Triple, Owens e Jericho quem sabe, ou um Team Shield vs. Team The Game.
Pela divisão feminina a Raw Women’s Champion Charlotte terá uma grande desafio contra Sasha Banks e Bayley em uma Triple Threat. Inicialmente o combate seria apenas entre Charlotte vs. Sasha Banks, mas após intromissão de Dana Brooke e de Charlotte, o General Manager Mick Foley, reviu o fim de combate e viu que o resultado havia sido de empate e decidiu incluir Bayley na disputa pelo cinturão. Charlotte reconquistou o cinturão de Sasha Banks no SummerSlam e Bayley derrotou Charlotte em combate sem o cinturão em jogo no Raw.
Tenho muitas expectativas por este combate e espero que tenhamos um dos grandes momentos da noite, pois sabemos que potencial elas possuem. Só espero que não tenhamos Dana Brooke a ser decisiva ao final do combate, tanto a favor, como para acabar prejudicando acidentalmente a Charlotte. Espero que a vencedora tenha uma vitória limpa.
Meu palpite é que Charlotte conseguirá reter o cinturão. Mas minha torcida confesso que ficará dividida em 50% para Sasha Banks e 50% para Bayley. Sou admirador destas duas e seja qual delas saía como vencedora no domingo, estarei muito feliz. Se bem que se fossemos para ter uma nova campeã, gostaria de ver neste domingo Sasha vencer, pois para mim o momento para Bayley tem que ser na Wrestlemania, que tem tudo pare ser sensacional.
No Main Event teremos o Universal Champion Kevin Owens a enfrentar Seth Rollins. Owens se tornou o novo Universal Champion ao vencer a Fatal 4-Way pelo cinturão no Raw, graças a interferência de Triple H, que atacou inicialmente Roman Reigns e mais adiante a Seth Rollins. Depois Rollins esteve prestes a ser suspenso por Stephanie McMahon, mas Mick Foley não permitiu e o colocou como o desafiante de Owens para este domingo.
Quase tivemos a inclusão de Reigns no combate, pois ele enfrentou Owens por uma oportunidade, mas Rollins interviu e atacou Reigns, mas Mick Foley deu reinicio ao combate. Mais adiante Rusev interferiu e Owens venceu mantendo o combate assim apenas entre ele e Rollins.
No Main Event é bem provável que tenhamos mais uma vez a Triple H vir intervir e definir que Owens defenda com sucesso seu cinturão. Meu palpite e minha torcida são para que Owens vença e retenha o cinturão. Não tenho nada contra Rollins, muito pelo contrário, mas sinceramente espero que Owens possa ter um bom reinado e não gostaria de ver o Universal Championship a ficar trocando de campeão tão rapidamente.
Os meus palpites para o Clash of Champions são o seguintes:
– Alicia Fox vs. Nia Jax – Nia Jax
– Sami Zayn vs. Chris Jericho – Sami Zayn
– Cesaro vs. Sheamus – Sheamus
– Cruiserweight Champion T.J. Perkins vs. Brian Kendrick – T.J. Perkins
– WWE Tag Team Champions New Day vs. Luke Gallows & Karl Anderson – Luke Gallows & Karl Anderson
– United States Champion Rusev vs. Roman Reigns – Rusev
– WWE Women’s Champion Charlotte vs. Sasha Banks vs Bayley – Charlotte
– Universal Champion Kevin Owens vs. Seth Rollins – Kevin Owens
Visão Brasileira #147 O Salvador da WrestleMania
Para encerrar deixo uma serie de perguntas para interagirmos.
– Qual seria para você o grande momento deste domingo?
– Teremos novos campeões? Quais conseguiram reter?
– Triple deverá interferir no combate entre Kevin Owens e Seth Rollins?
– Quem serão os vencedores dos combates do PPV?
Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário