terça-feira, 28 de abril de 2015

Visão Brasileira #205 – Chegadas e a saída de AJ

Pessoal, duas semanas após a Wrestlemania, agora caminhamos rumo ao PPV Extreme Rules. Como ainda restam três domingos para o próximo PPV da WWE e já temos definidos até o momento, apenas os três combates pelos títulos individuais da WWE, restando ainda definir os adversários dos WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd e da Divas Champion Nikki Bella, resolvi abordar sobre os superstars que foram novidades na semana passada, no caso das estreias dos Lucha Dragons e de Neville e do retorno de Sheamus.
A primeira das novidades na Raw Pós-Mania, foram os Lucha Dragons, formados por Sin Cara e Kalisto, que estrearam ao lado de dois dos membros da New Day, Big E, Kofi Kingston em um combate contra os WWE Tag Team Champions Cesaro e Tyson Kidd e The Ascension. O final de combate e a vitória vieram através de Kalisto, após Kalisto aplicar em Viktor o Salida del Sol.
Eles tiveram também um combate contra The Ascension no Main Event em que venceram após Sin Cara aplicar um Fallen Star em Viktor. Nesta última Raw, enfrentaram a New Day, desta vez com Big E e Xavier Woods e novamente saíram vencedores. Desta vez quem finalizou foi Sin Cara, após um Senton Bomb em Woods.
Sobre os Lucha Dragons, confesso que sou grande fã deles, principalmente de Kalisto e acredito que eles podem aproveitar este momento e quem sabe proporcionar um grande combate contra qualquer uma das duplas existentes atualmente na WWE. Fiquei muito feliz que eles já tenham derrotado, tanto The Ascension, quanto a New Day.
Sobre The Ascesncion todos nós esperávamos mais deles, mas acredito que eles foram vítimas do mau booking da WWE e não tiveram o push que esperávamos. Para mim acreditava que eles enfretariam os Usos na Wrestlemania, mas o que vimos são eles agora serem derrotados regularmente e conseguem ser debochados até mesmo pelos Time Prime Players.
A New Day é um grupo que também serviu apenas para reunir três superstars perdidos do card e para mim eu teria incluído R-Truth nesse grupo e acho que com ele, eles teriam bem mais apoio do público. Tenho pena de Kofi Kingston ester neste grupo pois ele não é mau superstar, mas unido aos campeão de carisma Big E e Xavier Woods, ele também acabou se perdendo ainda mais no card.
O segundo estreante da Raw-Pós Mania, foi Neville, sua estreia já era esperada por todos a algumas semanas e este veio a enfrentar Curtis Axel. Sei que ele poderia ter tido um outro adversário de estreia, mas serviu apenas para os fãs não habituados a ele no NXT a o conhecerem e ele venceu em um rápido combate.
Neville em sua segunda semana, acabou sofrendo nesta Raw, sua primeira derrota, mas esta pode ser totalmente entendida, pois foi para o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, que fez seu primeiro na WWE após conquistar o cinturão na Wrestlemania. Então é claro que o campeão venceria e tivemos um combate bom e que Rollins venceu após um Curb Stomp.
Estou curioso para ver o que a WWE poderá proporcionar a Neville nas próximas semanas. Todos sabemos que ele possui bom potencial, mas para mim o problema é que vimos dois combates bem opostos para ele. Um primeiro onde enfrentou alguém sem relevância e agora na semana seguinte ele enfrenta o WWE World Heavyweight Champion.
Para mim ele deverá ser colocado no meio termo, nem só a enfrentar os superstars do low card todas as semanas e também não somente os superstars de topo, ele pode focar-se em combates intermediários, para depois começar a disputar mais adiante quem sabe os cinturões intermediários e aos poucos ir ganhando o apoio do público.
O último dos nomes que venho a comentar, não é uma estreia, mas sim um retorno e este é de Sheamus, que alguns esperavam que retornaria na Wrestlemania, mas que na verdade retornou na Raw Pós-Mania, após o combate entre o Intercontinental Champion Daniel Bryan vs Dolph Ziggler, onde ele voltou, atacou Bryan com um Brogue Kick e depois atacou Ziggler, retornando como heel. Ele pegou o microfone e disse que está de volta.
No Smackdown, em sua promo Sheamus disse que é um homem real, e que voltou pois faltava um superstar de força. Sheamus fez seu primeiro combate em seu retorno aos ringues e enfrentou o Intercontinental Champion Daniel Bryan, em um combate sem o cinturão em jogo, tivemos um grande combate e Sheamus acabou vencendo graças a Bad News Barrett que atacou Bryan Bull Hammer Elbow, sem que o árbitro percebesse e assim o combate acabou por count-out.
Na Raw, vimos Sheamus a fazer uma nova promo afirmando ser um homem real e veio a ser interrompido por Mark Henry. Tivemos um bom combate, onde após o Brogue Kick, ele conquistou a vitória. No Smackdown ele se juntou a Bad News Barrett, para enfrentar Dolph Ziggler e o Intercontinental Champion Daniel Bryan.
Sheamus, fez muito bem em retornar como heel, pois ele assim como Orton, para mim possui um potencial completamente diferente estando como heel do que como face que é cansativo e entediante. Acreditava que ele já seria alçado a enfrentar Daniel Bryan pelo Intercontinental Championship, no Extreme Rules, mas como já esta marcada a revanche entre Bryan e Bad News Barrett, acredito que Sheamus venha a enfrentar Dolph Ziggler e o derrotá-lo, para mais adiante enfrentar Bryan no Payback e quem sabe aí ele conquista o cinturão.
Até torceria para que Sheamus se tornasse o novo Intercontinental Champion no Payback, para que assim Bryan tivesse o caminho livre, para quem sabe disputar a Money in the Bank Contract Ladder Match, e ter uma nova oportunidade de disputar o WWE World Heavyweight Championship, quem sabe sendo o vencedor da pasta deste ano, se bem quem só teriam dois nomes que gostaria de ver como vencedor da Money In The Bank deste ano e este seriam Dean Ambrose ou Bray Wyatt, que para mim são os grandes injustiçados deste momento dentro da WWE, mas isto é tema para um artigo futuro.
Por falar em artigo futuro, na próxima semana, irei abordar sobre a carreira de quem deixou a WWE nesta semana. Me refiro a AJ Lee, acho que será uma grande perda para a divisão de Divas, então conforme já adiantei, irei homenagear esta grande diva na próxima semana. Sobre a divisão de Divas acredito que Naomi será a nova desafiante de Nikki Bella e acredito que ela se tornará a nova campeã no Extreme Rules, mas isto é apenas palpite, pois ainda não temos a definição da contender, que ocorrerá na próxima Raw.
Visão Brasileira #147   O Salvador da WrestleMania
Para encerrar, as perguntas desta semana para interagirmos:
– O que vocês esperam dos Lucha Dragons? Eles já merecem uma oportunidade pelo WWE Tag Team Championship no Extreme Rules?
– Porque vocês acham que The Ascension, não teve o push esperado?
– O que esperam de Neville? Qual o primeiro cinturão que ele poderia disputar futuramente?
– O que vocês acharam do retorno de Sheamus como heel?
– Quem você acha que será o adversário de Sheamus no Extreme Rules?
– O que vocês acharam da saída de AJ da WWE?
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário