Pessoal, neste domingo chegamos a um dos PPVs mais esperados do ano, o Money In The Bank. Este PPV vem cercado de grandes expectativas, pois teremos as duas malas, para a possibilidade de cash-in a qualquer momento do ano, para os dois principais cinturões da WWE, quem serão os vencedores no domingo? Sobre os cinturões, apenas o United States Dean Ambrose não colocará seu cinturão em jogo. Nos combates principais o WWE Champion John Cena terá sua defesa contra Mark Henry e o World Heavyweight Champion Alberto Del Rio, fará sua primeira defesa contra o ex-campeão Dolph Ziggler, será que Cena e Del Rio saem de Filadélfia, Pensilvânia como campeões?
Até o momento, temos confirmados oito combates, sendo um pelo Pré-Show e outros sete para o PPV. Teremos pela primeira vez os membros da The Shield a lutarem no Pré-Show e as primeiras defesas dos campeões Curtis Axel como Intercontinental Champion e da Divas Champion AJ. Não deveremos ter mais nenhum combate a ser marcado, o que poderemos ter é quem sabe alguma promo da Wyatt Family. Mas agora vamos as minha opiniões para este domingo.
Para este PPV teremos no Kickoff Match, teremos The Usos a enfrentar os membros da The Shield e WWE Tag Team Champions Seth Rollins & Roman Reigns. Pela primeira vez The Shield acaba sendo colocada no Pré-Show, será uma perda da força desta stable. Eu acho que não, mas se olharmos para o card, acho que a WWE fez uma boa escolha. The Usos se tornaram os contenders, ao vencer uma Triple Threat No. 1 Contender’s Match vs Tons of Funk vs 3MB, com Drew McIntyre e Jinder Mahal. Depois Usos venceram ao lado de Christian a Shield no Smackdown, o que foi apenas a segunda derrota da The Shield em todos estes meses.
Para este combate no domingo, meu palpite e minha torcida são por uma vitória da The Shield e continuação de seu reinado. Não tenho nada contra The Usos, mas acho que eles poderiam ter sido WWE Tag Team Champions em anos anteriores. Mas em 2013 acho que não é seu momento para vencer, mas penso que eles podem nos proporcionar um grande combate, pois são quatro grandes talentos.
Sobre os combates do PPV, começo pelo combate entre a Divas Champion AJ Lee vs Kaitlyn, em uma revanche após o grande combate que estas divas realizaram no Payback. Depois de toda a história que começou com o falso admirador secreto de Kaitlyn, que era Big E Langston. Depois elas se provocaram onde uma imitou a outra, prejudicando sua adversária, onde no Smackdown inclusive vimos Natalya vencer a Divas Champion AJ, após vermos Kaitlyn desfilar como AJ pela arena.
Para este combate, meu palpite e minha torcida são para que AJ continue como campeã, nada contra Kaitltyn, mas AJ merece ter um reinado mais longo como Divas Champion. Espero que elas novamente possam nos proporcionar um belo combate e sigo torcendo para que Natalya, um dia tenha a sua oportunidade ao cinturão. Mas como estamos chegando ao SummerSlam, quem sabe teremos algum combate com várias divas.
O segundo combate que comente é Chris Jericho vs Ryback, esta rivalidade começou quando ambos na Raw de 24 de junho, foram reclamar suas presenças no PPV Money In The Bank, onde Jericho queria estar no combate da mala da Raw e Ryback mais um combate contra o WWE Champion John Cena, eis que acabaram se provocando e Vickie Guerrero definiu que eles iriam acabar se enfrentando no PPV. Rivalizaram-se durante as semanas, mas sabemos qual o real propósito desta rivalidade.
Para o PPV meu palpite é por uma vitória de Ryback, esta mais do que na cara que ele vai vencer, pois ele necessita muito de uma vitória em PPVs, e Jericho esta prestes a deixar a WWE para a tour de sua banda. Mas confesso que minha torcida é por uma vitória de Chris Jericho e já que ele terá que sair, que ele vença e Ryback se revolte e o ataque deixando-o sem “condições” para lutar, bem ao estilo de sua derrota na Wrestlemania para Mark Henry.
Na primeira defesa do Intercontinental Champion Curtis Axel em PPVs, o novo Paul heyman Guy, terá pela frente The Miz como desafiante. The Miz inclusive que estava no combate do PPV Payback, vencido por Axel. Axel já fez sua defesa contra o ex-campeão Wade Barrett no Smackdown e agora terá pela frente The Miz.
Meu palpite e minha torcida para este domingo são por uma vitória de Curtis Axel. Pois ele precisa ter um legado, quem sabe, parecido como o de seu pai Mr. Perfect como Intercontinental Champion. The Miz, penso que ele até poderia ter sido incluído em um dos combates das malas, mas acho que ele é um bom adversário para testar o inicio do reinado de Axel em PPVs. Acho que eles podem ter um bom combate, e que o Intercontinental Championship continue valorizado.
Agora sobre os quatro combates restantes, ao invés de já falar sobre os combates das malas, irei primeiramente falar dos combates dos principais campeões da WWE. Começando por Dolph Ziggler vs World Heavyweight Champion Alberto Del Rio. No combate em que tiveram no Payback, Del Rio aproveitou-se de recém recuperação de Ziggler e o atacou constantemente na cabeça, conseguindo assim reconquistar o cinturão, após perde-lo ao sofrer o cash-in na Raw Pós Wrestlemania.
Porém tivemos um double turn, onde agora Ziggler é um face que vem atacando o heel Del Rio a todo momento, isto foi uma grande surpresa da WWE no último PPV, esta inversão de papéis, pois muitos de nós já aguardavam para a mudança de Ziggler para face. Também temos que concordar que Alberto Del Rio, é muito melhor heel do que face. Mas a perda de Ricardo Rodriguez por suspensão poderá custar o cinturão ao campeão.
Para este combate, minha torcida será toda para a recuperação do cinturão para Dolph Ziggler, mas meu palpite é que Del Rio ainda continuará como World Heavyweight Champion e que perderá seu cinturão para Ziggler no PPV SummerSlam, mas ele terá que utilizar algum artifício para a vitória e que esta seja contestável ou então Ziggler vencerá por DQ, fazendo assim que Alberto Del Rio saia derrotado e continue como campeão, para que a rivalidade continue para o próximo PPV. Mas se Ziggler sair como campeão, ficarei imensamente feliz.
O combate onde o WWE Champion John Cena enfrentará Mark Henry, para mim deveria ter ocorrido no PPV Extreme Rules, mas pelo menos após dois PPVs, teremos este combate, digo isto pois como Henry venceu Ryback na Wrestlemania, para mim ele deveria ter sido o contender e não o derrotado Ryback.
Na Raw de 17 de junho, a principio Mark Henry veio para anunciar sua aposentadoria e interrompeu a promo de Cena e grande parte das pessoas que acompanham a WWE achavam que ele realmente iria deixar a WWE, mas o que começou com lágrimas nos olhos, o ex-Campeão expressou seu amor ao campeão, ao Universo WWE, e a sua família, aposentando-se formalmente dizendo que voltaria para casa. Mas depois ele atacou Cena e depois Vickie Guerrero decidiu que ele seria o adversário de Cena.
Sobre este combate, meu palpite é que John Cena continuará como WWE Champion, e deverá ter um grande desafio para o PPV SummerSlam, ou até mesmo correr o risco de sofrer o cash-in no próximo PPV. Minha torcida será por Mark Henry, pois tendo 17 anos de WWE, estando sim nos momentos finais de sua carreira seria muito legal ver Henry conquistar o WWE Championship, e para o SummerSlam teríamos a revanche de Cena vs Henry, mas tendo o resultado que tiver no domingo, ficarei satisfeito.
Agora falarei sobre os combates das malas começando pelo Smackdown, onde teremos o World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match, onde faço uma descrição mais minuciosa deste combate no Visão Brasileira #113. Onde os sete participantes serão Wade Barrett, Cody Rhodes, Damien Sandow, United States Champion Dean Ambrose, Fandango, Jack Swagger e Antonio Cesaro.
Começo pelos azarões, que na minha opinião serão Fandango, Jack Swagger e Antonio Cesaro. Penso que nenhum destes três tem uma mínima chance de vencer esta luta, penso até que Cesaro poderia vencer. Mas destes três nomes, o único que não apostaria seria em Swagger, que já teve sua chance e não a aproveitou, se ele vencer será a grande decepção do PPV.
Rhodes Scholars, com Cody Rhodes e Damien Sandow e Wade Barrett, estes para mim são grandes favoritos, mas o vencedor deverá ser o United States Dean Ambrose. Neste ano a minha torcida será para uma vitória de um dos membros da Rhodes Scholars, digo que será 50% para Rhodes e 50% para Sandow, mas a meu palpite é que Dean Ambrose sairá com a mala em mãos nesta noite, pois para ele é o que possui o maior potencial para estar no main event.
No Money in the Bank All-Stars, sobre este combate, descrevo minhas opiniões mais minuciosas no Visão Brasileira #112, onde neste ano teremos apenas ex-campeões. Os sete superstars deste combate são Kane, Randy Orton, Rob Van Dam, CM Punk, Daniel Bryan. Christian e Sheamus. Sinceramente esta ideia da WWE me agradou muito e deveremos ter um grande combate.
Começo pelos azarões, que na minha opinião serão Kane, que nem sabemos ainda se estará presente no domingo, após o ataque da Wyatt Family e Christian. Penso que nenhum destes dois tem uma mínima chance de vencer esta luta. Depois colocaria Rob Van Dam que é a grande interrogação deste combate, não sabemos se ele já será alçado ao main event e qual será seu papel dentro da WWE.
Os grandes favoritos ao combate são Sheamus, Daniel Bryan, CM Punk e Randy Orton, destes quatro deverá sair o vencedor, mas o vencedor deverá ser Daniel Bryan, mas tem horas que o seu favoritismo me assusta e esta tão claro que poderemos ter sim é uma surpresa no PPV. Para domingo minha torcida e meu palpite serão que Daniel Bryan será o portador da mala do WWE Championship, mas tem horas que me vem na mente o nome de Randy Orton que de todos os 7 superstars é o que anda mais estagnado.
Se olharmos o artigo que saiu no site da WWE, onde este cita quais seriam os 5 superstars que mais necessitam da vitória, temos os nomes de Wade Barrett, Daniel Bryan, CM Punk, Randy Orton e Rob Van Dam. Será este um indício aos potencias vencedores dos combates para o domingo, ou apenas mais um artigo para despistarmos, pois se olharmos destes 5 quatro estarão na Money in the Bank All-Stars e apenas Barrett estará na World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match.
Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:
- WWE Tag Team Champions The Shield (Seth Rollins e Roman Reigns) vs The Usos - The Shield
- Divas Champion AJ vs Kaitlyn – AJ
- Chris Jericho vs Ryback – Ryback
- Intercontinental Champion Curtis Axel vs The Miz – Curtis Axel
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Dolph Ziggler – Alberto Del Rio
- WWE Champion John Cena vs Mark Henry – John Cena
- World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match – Dean Ambrose
- Money in the Bank All-Stars – Daniel Bryan
- Divas Champion AJ vs Kaitlyn – AJ
- Chris Jericho vs Ryback – Ryback
- Intercontinental Champion Curtis Axel vs The Miz – Curtis Axel
- World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Dolph Ziggler – Alberto Del Rio
- WWE Champion John Cena vs Mark Henry – John Cena
- World Heavyweight Championship Contract Money in the Bank Ladder Match – Dean Ambrose
- Money in the Bank All-Stars – Daniel Bryan
Em linhas gerais, poderemos ter grandes surpresas e espero que vejamos pelo menos dois momentos emocionantes com as vitórias dos novos Mr, Money In The Bank de 2013 e qual deles será que realizará o cash-in primeiro? Sobre os cinturões, acho que eles continuarão com seus respectivos campeões, mas confesso que se Ziggler reconquistar o cinturão, ficaria muito feliz.
Para finalizar, não poderia deixar de comentar a estreia de Wyatt Family, gostei da forma como apareceram e escolheram como sua primeira vítima Kane, o nome que já havia dito no Visão Brasileira #111, quando citei que “ … Wyatt Family, quando vocês vão finalmente a estrear na WWE e quem será a sua primeira vítima? Eu gostaria que fosse quem sabe Kane…” que bom palpite. Eles não fizeram aquela promo fora do comum como muitos esperavam, mas para mim ela foi na medida certa, só não gostei das pessoas presentes na arena a gritar para o “falecido” Husky Harris, é o mesmo que eu comece a gritar Nicky, para Dolph Ziggler por causa de seus tempos de Spirit Squad. Será que Wyatt poderá ser a grande surpresa para o PPV, sendo o substituto de Kane na Money in the Bank All-Stars?
Espero que tenhamos um grande PPV e que não tenhamos a decepção do evento, como o UFCfez na semana passada, onde Anderson Silva “entregou” seu cinturão a um americano na semana de 4 de julho, parecia até uma rivalidade estilo WWE, faltou originalidade e o UFC não assume que seus resultados podem ser sim arranjados, e o conformismo de Anderson Silva pela derrota foi vergonhoso. Uma excelente semana a todos e até o chat do PPV no domingo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário