Pessoal, estamos a duas semanas do próximo PPV da WWE, o Payback, como na semana que vem teremos o habitual Visão Brasileira, com as previsões para este PPV, nesta resolvi escrever sobre esta atual história que estamos tendo sobre Triple H, sobre esta sua “lesão” e a incapacidade de combater, além dos acontecimentos desta última Raw, em que Vince e Stephanie McMahon vieram para proibir The Game de combater contra Curtis Axel, será que teremos o inicio de uma rivalidade de Triple H contra a Familia McMahon e que isso irá se desenvolver para uma mudança de comando na WWE após a Wrestlemania 30?
Triple H foi derrotado, conforme todos já esperávamos no PPV Extreme Rules, na Steel Cage contra Brock Lesnar, que durante o combate atingiu Triple H com a sua marreta, algo que deixou várias “sequelas” no combate que foi o main event do PPV, em um típico momento do ego gigantesco de Triple H na WWE, pois pelo menos para mim este combate não trazia tanta importância para ser o principal combate da noite.
Com a vitória de Lesnar, eu pelo menos pensava que a história estava encerrada e que Lesnar viria a desaparecer, devido ao seu contrato de numero de datas reduzidas, sendo que ele deve retornar apenas no PPV SummerSlam. Mas ficava uma dúvida no ar, como seria o futuro de Triple H?
Eis que na Raw no dia seguinte ao PPV, durante a apresentação do novo cliente de Paul Heyman, Curtis Axel, em determinado momento Triple H pede licença a Axel e fala que os adultos estão conversando e que ele deveria ficar quieto. Depois ele disse que Heyman podia falar o que quiser sobre o combate do PPV, mas ele não deveria dizer que The Game estaria envergonhado sobre o combate do PPV.
Depois Axel confrontou-se com Triple H e disse que se ele quisesse falar com Heyman, deveria primeiro falar com ele. Triple H deu um tapa no rosto de Axel e este ficou caído no chão. O próprio The Game anunciou que enfrentaria Curtis Axel, e que chutaria o traseiro dos dois.
Como era a estréia de Curtis Axel, jamais esperaria que ele fosse derrotado, então fiquei com uma dúvida em mente, como Triple H seria derrotado? Será que teríamos alguma interferência? A resposta tivem0s ao final do combate naquela noite, quando em determinado momento do combate Triple H ficou desorientado e foi sentar-se em uma cadeira ao lado da mesa dos comentadores e pediu água.
Depois tentou voltar ao ringue, mas caiu de joelhos e retornou a sentar-se. Os funcionários da WWE verificaram o que acontecia com Triple H e este tentou se levantar mais uma vez, caindo de novo. O show terminou com um Triple H desorientado e sendo levado aos bastidores carregado.
Na semana seguinte Triple H foi aconselhado a não aparecer na Raw, pois ele ainda tinha traumas do combate contra Brock Lesnar, com lesões na cabeça e na mandíbula, devido aos ataques com a marreta, e os médicos disseram que ele foi contra as suas recomendações, indo lutar contra Curtis Axel.
Eu particularmente não gostei desta “lesão” de Triple H, ainda mais que estamos em um momento em que tivemos uma lesão legítima do World Heavyweight Champion Dolph Ziggler, que ainda não retornou, mas a WWE costuma ter estas infelizes ideias, mas vamos ver até onde vai esta história, pois após várias informações, parece que esta história irá se desenvolver por uns bons meses.
Nesta semana, tivemos a presença de Stephanie e de Vince McMahon, onde ambos vieram ao ringue para proibir The Game de combater contra Curtis Axel, conforme estava pré agendado na Raw. Pois ambos disseram que The Game não tinha condições de combater. Triple H depois de saber da declaração dos McMahons, que estes não permitiriam que ele lutasse, para não colocá-lo em perigo em prol de seu bem-estar físico, resolveu deixor a arena em Hartford e prometeu enfrentar Curtis Axel na próxima semana no Raw. Desta forma Triple H segue contra a decisão tomada por Stephanie e por Mr. McMahon.
Estou curioso para ver que rumo pode tomar esta história, pois se de um lado temos Mr. McMahon a proteger Triple H, que é o pai dos seus netos, onde Mr. McMahon ele só está olhando para as condições físicas de The Game e não temos a indicação de discórdia dentro da família, pois Stephanie é tão inflexível quanto a seu pai sobre Triple H não competir. Triple H está dizendo que tem que lutar será que ele estará com condições e será autorizado a lutar na próxima semana, eu acredito que não, mas não sei se teremos a entrada de um novo personagem nesta história, acredito que Triple H deverá entrar em rivalidade com Vince.
Já correm rumores que poderemos ter na Wrestlemania 30, um possível combate entre Triple H vs Mr. McMahon, onde poderia estar em jogo o controle da WWE, com uma vitória de Triple H, para que este assuma de vez a WWE e que Vince deixe a companhia, pode ser que essa ideia possa ser posta em prática e seria interessante para Vince deixar a o controle da WWE após um combate e despedir-se na histórica Wrestlemania 30.
Aliás não é a primeira, mas poderá ser a última vez que Triple H se confronta contra Mr. McMahon, basta lembrar as rivalidades de 1999 e de 2006, onde destaco os combates em 99, no Smackdown em setembro, quando Vince venceu Triple H e conquistou o WWE Championship e no PPV Armageddon entre eles.
Link do Combate – Smackdown
http://dailymotion.com/video/x1y39i
http://dailymotion.com/video/x1y39i
Link do Combate – Armageddon
http://youtu.be/1ucK93yMqNI
http://youtu.be/1ucK93yMqNI
Em 2006 tivemos os combates no PPV SummerSlam entre a DX, grandes tempos de Triple H e Shawn Michaels contra Shane e Vince e o combate do PPV Unforgiven em que eles se enfrentaram mais uma vez, só que em uma hell in a cell e com Big Show ao lado dos McMahon. Se formos para ter um combate ao nível destes anteriores seria muito interessante.
Link do Combate – SummerSlam
http://dailymotion.com/video/xmu1i
http://dailymotion.com/video/xmu1i
Link do Combate – Unforgiven
http://youtu.be/wY9IYKf4pnY
http://youtu.be/wY9IYKf4pnY
Será que realmente teremos este combate para a Wrestlemania 30, sei que estamos ainda a 10 meses do evento, mas como gosto muito de arriscar meus palpites para previsões longas e espero que não tenhamos mais nenhum Triple H vs Brock Lesnar, até ganho algum animo para esperar quem sabe este Triple H vs Mr. McMahon para que este seja a despedida de ambos dos ringues, para que Triple H assuma de vez o controle da WWE e que Vince possa descansar em casa.
Particularmente de inicio não estava a gostar muito desta história, mas se ela for para este desdobramento de termos Triple H vs Vince na Wrestlemania, espero que se confirme e que estes senhores aproveitem a data histórica para se despedirem dos ringues, pois para ambos já esta mais do que na hora de deixarem seus egos de lado e para um ser o final do controle da WWE e para outro o final de sua carreira nos ringues, se bem que se eu fosse Triple H teria encerrado minha carreira após a derrota para Undertaker na Wrestlemania 28.
Para encerrar estou ansioso pela estreia de Bray Wyatt na WWE, só de aparecerem os vídeos, já fiquei muito feliz mas quando será que eles estreiam e contra quem será sua primeira rivalidade, o bom é que The Wyatt Family, que aliás são os NXT Tag Team Champions Luke Harper e Erick Rowan também virão juntos com Wyatt para os shows principais.
Desejo a todos uma excelente semana e até o próximo Visão Brasileira, quando abordarei os combates para o PPV Payback, falando nisso este card esta sendo muito demorado a ser montado, mas acredito que tenhamos: Jericho vs Curtis Axel, Orton e Sheamus vs The Shield, Daniel Bryan vs Ambrose, Fandango vs The Miz vs Barrett e Kaitlyn vs AJ, mas isto são coisas a se confirmar.
Abraços a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário