quarta-feira, 13 de junho de 2012

Visão Brasileira #58 - Previsões PPV No Way Out


Pessoal chegamos a semana que antecede o próximo PPV da WWE, o No Way Out. Tenho boas expectativas para este PPV, onde teremos bons combates e quem sabe a demissão do General Manager de Raw e Smackdown John Laurinaitis. Infelizmente nosso site foi atacado por hackers e o mesmo fizeram com que eu perdesse o texto que já havia designado a esta crônica, que já estava completa e finalizada, mas vamos lá começar tudo novamente. Nesta semana o Visão Brasileira #58 tratará de minhas opiniões sobre PPV.

Até o momento temos definidos além do combate do Pré-Show, mais cinco combates, onde teremos quatro cinturões em jogo, além é claro da rivalidade Cena contra Show. Penso que deveremos ter mais alguns combates de última hora, como uma luta de Ryback contra wrestlers locais. Não sei se Santino Marella colocará o United States Championship em jogo, penso que poderia ser Jack Swagger seu adversário. Sobre os Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth, devido aos ataque de Big Show, não deveram combater no PPV, mas penso que seria a grande oportunidade de Primo e Epico terem sua revanche. Mas vamos agora a análise dos combates que já estão definidos.
Começo pelo combate do Pré-Show, onde teremos o confronto entre Brodus Clay contra David Otunga. Esta rivalidade surgiu após Clay confrontar-se com Big Show e ser transferido da Raw para o Smackdown por John Laurinaitis. Com isso Brodus Clay disse que passaria a tratar todos os seus adversários como se fossem Big Show. Sabemos que pelos spoilers do último Smackdown, Otunga atacou Clay, o que poderá influir no combate.
Minha torcida e meu palpite para este combate é que teremos uma vitória de Brodus Clay, não gosto de David Otunga e espero que ele seja massacrado por Clay, para que possamos ver a vitória com muita dança de Cameron e Naomi. Agora com Clay no Smackdown penso que ele poderia ser um dos futuros adversários de Sandow, mas isso é para mais adiante.
Para o Divas Championship, teremos o combate em que Beth Phoenix irá enfrentar a campeã Layla. Sobre estas duas, a rivalidade iniciou-se após Layla conquistar o cinturão no PPV Extreme Rules sobre Nikki Bella, quando ela veio como substituta de Beth, que havia se lesionado na Raw antes do PPV. Elas enfrentaram-se no PPV Over The Limit, quando Layla saiu como vencedora em um resultado que surpreendeu a muitos fãs da WWE. Ná última Raw, Beth derrotou Layla em uma Mixed Tag Team Match.
Minha torcida para este combate é para que Layla consiga defender com sucesso seu cinturão. Porém meu palpite é para uma vitória de Beth Phoenix e que ela comece um novo reinado. O que me intriga é que a divisão de divas esta cada vez mais fraca e não vejo a hora de Kharma retornar. Penso que uma de suas primeiras vítimas deverá ser mesmo Layla e como o PPV é "sem saída" quem sabe não temos o retorno de Kharma?
No combate em que Cody Rhodes enfrentará o Intercontinental Champion Christian, temos tudo para ter um grande combate. A rivalidade começou no último PPV o Over The Limit, quando Christian venceu uma Battle Royal, tornou-se face e decidiu enfrentar Rhodes e tornou-se o novo campeão. Sobre Christian não gostei de que ele tenha ficado descontente em aparecer no Slammiversary, pois ele deve muito a TNA.
Sobre este combate minha torcida será para que Christian consiga reter seu cinturão e que tenha um reinado longo. Mas meu palpite é que Rhodes recupera o título e que esta rivalidade prossegue por mais alguns PPVs. Eu penso que Rhodes deveria ser remanejado ao main event, uma vez que o Smackdown esta esvaziado devido as lesões e suspensões.
Agora antes de começar a comentar sobre os principais combates da noite, abro um parenteses, para falar sobre a presença de Triple H neste PPV. The Game tem andado a aparecer em alguns seguimentos, mas estes não tem vindo ao ar, como os ataque a Drew McIntyre e a Jack Swagger. Na TV ele não aparece desde a Raw em que confrontou Paul Heyman.
Sobre Lesnar, ele não aparece desde que atacou Triple H. Ele tem sido até o momento uma grande decepção, pois surgiu como a nova cara da WWE e acabou sendo derrotado por Cena no PPV Extreme Rules. Depois atacou Triple H, foi se oferecer novamente ao UFC, onde foi totalmente rechaçado por Dana White.
A presença de Triple H será para começar o que espero que seja uma grande rivalidade, com Lesnar, espero muita confusão já para este PPV e que tenhamos um combate entre eles no PPV SummerSlam. Se aparecer apenas Heyman será para termos apenas uma batalha verbal ,acho que algo desnecessário para um PPV.
Sobre os principais combates da noite, começo pelo combate onde o World Heavyweight Champiom Sheamus terá como adversário Dolph Ziggler. Parece que minha conversa com Ziggler aqui no Brasil, quando lhe disse que ele precisava novamente estar lutando por títulos deu resultado, bem antes do que eu esperava.
Não faço ideia de qual seria o combate de Ziggler para este PPV, uma que inicialmente teríamos a feud entre Jericho e Orton, mas aí o primeiro acabou suspenso quando chutou a bandeira do Brasil aqui em São Paulo. Assim Ziggler entraria em uma feud com Orton, depois tivemos a suspensão de Orton, pelo wellness policy.
Enquanto isso o World Heavyweight Sheamus estava em sua rivalidade contra Alberto Del Rio, onde tínhamos muitos ataque e tudo para ter um grande combate, eis que na ultima Smackdown, ao confrontar The Great Khali, Del Rio lesionou-se, ficando assim inapto para o PPV.
Assim o General Manager John Laurinaitis definiu uma Fatal 4-Way Match para decidir quem seria o novo nº1 contender ao cinturão de Sheamus. Em combate The Great Khali, Jack Swagger, o Intercontinental Christian e Dolph Ziggler. Em um bom combate tivemos a vitória de Ziggler que assim a seis dias do PPV tornou-se o novo adversário de Sheamus.
Para este combate minha torcida e meu palpite são por uma vitória de Sheamus. Ele esta a ter um grande reinado e penso eu neste momento ele é a cara do Smackdown e necessita cada vez mais fortalecer seu reinado. Espero que tenhamos um grande combate e que esta rivalidade continue por mais um PPV, ou que então Cody Rhodes passa a ser o novo desafiante de Sheamus.
Agora falarei sobre o combate em que tenho as maiores expectativas da noite, a luta pelo WWE Championship, onde teremos uma Triple Threat match entre Kane, o WWE Champion CM Punk e Daniel Bryan. A rivalidade deste combate, começou quando CM Punk reteve seu cinturão com sucesso contra Daniel Bryan no PPV Over The Limit. Após eles tiveram uma série de combates contra Kane, onde ambos estavam a se usar constantemente de Kane para atacar seu rival. Até que John Laurinaitis resolveu incluir The Big Red Machine neste combate. Porém quem deverá decidir o combate será um quarto elemento. AJ.
AJ deverá decidir os rumos do combate, uma vez que ela passou a ser grande admiradora de Punk, é ex-namorada de Bryan e na última Raw deu um grande beijo em Kane, durante a tag team match entre Punk e AJ vs Kane e Bryan o que ajudou Punk a alcançar a vitória, mas o que ele poderá fazer no domingo?
Sobre o combate, minha torcida e meu palpite é para que tenhamos uma vitória de CM Punk e que ele consiga reter seu cinturão. Espero que a AJ resolva dar um novo beijo em Kane e que assim ele fique fora de combate por algum tempo, e que ela resolva ajudar seu ex-amor Bryan e que acabe o prejudicando. Punk esta a realizar um grande reinado como campeão e penso que ele só deverá perde-lo quando sofrer o cash-in do vencedor do Money In The Bank deste ano.
Como main event deste PPV, teremos mais uma vez a presença de John Cena, onde não teremos a disputa de título, algo que me chateia um pouco pois penso que a WWE deveria colocar como evento principal a disputa de seus principais títulos. Mas o que teremos de diferencial neste combate é que teremos uma Steel Cage match, entre Cena e Big Show.
Sobre este combate, a rivalidade começou durante o combate do PPV Over The Limit entre John Cena e John Laurinaitis. Como todos já esperavam tivemos a interferência de Big Show no combate a favor de Laurinaitis, que assim alcançou a vitória e continuou como General Manager.
Temos visto Big Show a atacar uma serie de Superstars, como Brodus Clay, os Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth, a Zack Ryder e ao United States Santino Marella, que confirma que ele esta a destruir a tudo e a todos, mas ele decepcionou todo univeso WWE ao se vender para Laurinaitis, após este mesmo o demitir.
Para este combate minha torcida e meu palpite são para uma vitória de John Cena. Não aguento mais a presença de John Laurinaitis como General Manager ele é péssimo neste papel, como pudemos ver na última Raw, ele não tem carisma nenhum. Só o que me incomoda um pouco é a WWE fazer Big Show destruir assim com tanta facilidade a tudo e a todos e aí chega no combate do PPV e perde para o Super Cena. Mas também não consigo visualizar a WWE fazer John Cena a perder em dois PPVs seguidos, só se ele sair derrotado e tirar umas férias e retornar em grande estilo no PPV SummerSlam.
Portanto meus palpites, para este PPV, de forma resumida são:
- Brodus vs David Otunga – Brodus Clay
- Beth Phoenix vs Divas Champion Layla  – Beth Phoenix
- Cody Rhodes vs Intercontinental Champion Christian - Cody Rhodes
- World Heavyweight Champion Sheamus vs Dolph Ziggler – Sheamus
- Kane vs WWE Champion CM Punk vs Daniel Bryan – CM Punk
- John Cena vs Big Show– John Cena
Para encerrar gostaria de destacar que fiquei muito feliz com o retorno de Vader a WWE, mesmo que por apenas uma noite. Fico muito feliz de poder acompanhar por mais uma vez os lutadores que admirava em minha infância. Como o próprio Vader diz "é tempo".
Assim finalizo mais um Visão Brasileira e desejo a todos uma excelente semana e um grande PPV a todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário