quarta-feira, 13 de junho de 2012

Visão Brasileira #31 – Previsão: TLC


Pessoal, estamos nos aproximando do último PPV do ano de 2011, o TLC. Para este evento, teremos bons combates e por um milagre, pelo menos até o presente momento, não teremos John Cena envolvido nas lutas principais. Portanto em minha trigésima primeira crônica, escreverei sobre minhas expectativas para este evento. Até o presente momento, estão marcados seis combates.
Penso que deverão ser acrescidos dois ou três combates, pois com o retorno de Evan Bourne, o título de duplas deverá ser colocado em jogo, porém não sei quem seriam os desafiantes. Também deveremos ter a Divas Champion Beth Phoenix, colocando seu título em jogo, mas quem seria sua desafiante? E como possível terceiro combate, penso que deveriam colocar John Cena em algum combate,, quem sabe contra Kane. Mas isto são apenas hipóteses para o PPV, agora vamos aos comentários dos combates de momento.
Visão Brasileira #31   Previsão: TLC
Como primeiro combate, venho comentar uma luta que tenho grandes expectativas, que será entre os capitães das equipes que lutaram no PPV Survivor Series, Randy Orton e Wade Barrett que irão se enfrentar em uma Tables Match. No Survivor Series, a equipe de Barrett, saiu como vencedora. A rivalidade começou em um combate entre eles em Liverpool, na SmackDown, quando Barrett conseguiu escapar do RKO e utilizando seu polegar no olho Orton para vencer o combate.
Na ultima SmackDown, Randy Orton derrotou Dolph Ziggle, em menor tempo que Wade Barrett venceu Ezekiel Jackson e como resultado do desafio Beat The Clock, ganhou o direito de escolher a estipulação para o combate no TLC. Orton acabou optando por uma Tables Match.
Meu palpite é que Randy Orton seja o vencedor deste combate. Mas minha torcida por incrível que pareça, neste combate será por Wade Barrett, espero que ele vença e se encaminhe a disputa do World Heavyweight Championship, para o Royal Rumble. Para Orton penso que ele deveria após a derrota, se voltar ao Intercontinental Champion Cody Rhodes, e reativar a rivalidade.
Visão Brasileira #31   Previsão: TLC
O segundo combate que comento é a luta entre o Intercontinental Champion Cody Rhodes contra Booker T, que retorna aos combates. Durante semanas, Cody Rhodes e Booker T estão se rivalizando, trocando palavras exaltadas e uma série de ataques. A rivalidade atingiu seu ápice, na última Smackdown, quando Rhodes atacou Booker quando ele entrava na arena. Mais tarde nesta mesma noite, Booker atacou o Campeão Intercontinental durante a luta de Rhodes contra Daniel Bryan.
Penso que o vencedor deste combate deverá ser mesmo o Intercontinental Champion Cody Rhodes, com a vitória ele irá consolidar seu reinado e penso que aí seu próximo desafiante deveria ser Sheamus ou Randy Orton, isto se o segundo sair derrotado do combate contra Wade Barrett. Mas particularmente, minha torcida será toda para Booker T, mesmo que vença por DQ e não alcance o título. Se Booker T alcançar a vitória, será seu segundo Campeonato Intercontinental.
Visão Brasileira #31   Previsão: TLC
Na terceira luta da noite, uma luta onde tenho grandes expectativas, onde o United States Champion Dolph Ziggler enfrentará um dos favoritos do público, Zack Ryder. Mais uma vez Ryder terá sua chance pelo título, desta vez graças a John Cena, que sacrificou sua vaga a contender do WWEChampion, em prol de Ryder.
Isso ocorreu, porque na Raw do dia 05/12, o General Manager da Raw John Laurinaitis, após a vitória de John Cena sobre Zack Ryder, definiu que Cena desistisse de sua oportunidade ao título, para que Ryder tivesse um novo combate para ter a oportunidade de disputar o United States Championship. Porém Laurinaitis definiu que Ryder deveria derrotar o World Heavyweight Champion Mark Henry em um combate sem desqualificações e sem contagem fora do ringue. Quando todos pensavam que Ryder não venceria, Cena invadiu o ringue, e ajudou Ryder a vencer o combate. Assim Ryder se credenciou ao combate no TLC.
Para esta luta, meu palpite e também minha torcida é que Zack Ryder finalmente alcançará o United States Championship. Ele tem merecido muito esta conquista, pois foi um superstar que saiu do anonimato, estava prestes a ser demitido da WWE e demonstrou uma nova personalidade, conseguindo se tornar um dos favoritos do público. Dolph está a viver um grande momento, mas penso que é o momento de deixar o United States Championship e buscar rumar ao main event, pois já está credenciado para isto, ou então ao título de duplas ao lado de Jack Swagger.
Visão Brasileira #31   Previsão: TLC
O quarto combate da noite será uma Sledgehammer Ladder Match, entre Triple H contra Kevin Nash. Houve um tempo em que Triple H e Kevin Nash foram os melhores amigos. Nash destruiu esta amizade quando assombrou a WWE e retornou no PPV SummerSlam, alegadamente sob ordens de Triple H, atacando o WWE Champion CM Punk, permitindo a Alberto Del Rio fazer o cash-in e alcançar o título.
The Game, que neste período era COO da WWE, não gostou das atitudes de Nash e foi forçado a demiti-lo semanas após seu retorno. Nash, voltou a atacar novamente no PPV Night of Champions, na vitória de Triple H contra CM Punk. Após Triple H ser afastado de seu cargo executivo, Nash foi contratado pelo GM da Raw, e depois voltou a atacar Triple H no Vengeance e, na noite seguinte no Raw, fazendo com que Triple H ficasse afastado por algumas semanas. Triple H retornou na última Raw e fez uma promo, demonstrando estar em boas condições para o combate.
Meu palpite e também minha torcida é para que tenhamos uma grande vitória de Triple H. Mas estou com muita curiosidade para ver como será o rendimento de Kevin Nash no ringue, espero que ele possa nos proporcionar um bom combate, pois se ele estiver em grande nível, mesmo que envelhecido, tem tudo para ser um bom combate. Só fiquei com uma certa desconfiança de termos o retorno de The Undertaker, pois ele foi citado na promo de Triple H da última Raw e The Game disse que se considera vencedor, pois Taker ainda não retornou, quem sabe uma pequeno aviso no PPV, para nossa alegria.
Visão Brasileira #31   Previsão: TLC
Comentarei agora as lutas pelos principais títulos da WWE. Começo pelo combate pelo World Heavyweight Championship, entre o campeão Mark Henry contra Big Show em uma Chairs Match. Aliás esta rivalidade vem se estendendo a um bom tempo. Iniciou-se quando Henry lesionou Big Show no PPV Money in The Bank, quando Henry venceu e colocou Show em seu  Hall of Pain, saltando das cordas sobre uma cadeira, que prendi a perna de Show.
Big Show, retornou com muita raiva, buscando vingança e teve uma nova oportunidade de título no PPV Vengeance, onde para delírio do público, tivemos um empate,quando Henry aplicou um suplex em Big Show da corda de cima, e na queda o ringue foi destruído. Show teve mais uma chance, desta vez no PPV Survivor Series. Mas Henry se desqualificou intencionalmente, para perder a luta, mas manter-se como campeão. Mas desta vez Big Show vingou-se, lesionado Henry da mesma forma que o mesmo o havia lesionado.
Henry chegou a perder seu título na Smackdown, para o  Mr. Money in The Bank Daniel Bryan, mas o General Manager da Smackdown Teodore Long, não considerou o cash-in válido, pois Henry estava lesionado. Mas na semana seguinte, mesmo lesionado, Henry conseguiu derrotar o Mr. Money in The Bank Daniel Bryan em uma Steel Cage na SmackDown ao vivo e reteve seu título.
Para este combate, meu palpite e minha torcida é que teremos um novo World Heavyweight Champion. Penso que Big Show deveria vencer o combate, pois sinceramente não aguento mais Mark Henry como campeão. Mas tenho uma linha de pensamento de que se o vencedor for Big Show, penso que este deveria ter uma rivalidade com Wade Barrett, mas caso Mark Henry mantenha-se como Campeão, penso que este deva rivalizar ou com Randy Orton,com Sheamus ou até mesmo com Kane que poderia interferir neste combate para buscar vingança contra Henry.


Agora para finalizar, irei comentar o combate, que espero que seja o main event do PPV. Onde teremos uma pelo WWE Championship uma Triple Threat TLC Match, entre o WWE Champion CM Punk contra os desafiantes Alberto Del Rio e The Miz. Este combate começou a ser definido quando o General Manager da Raw, John Laurinaitis, definiu que uma série de combates definiriam os desafiantes ao título. Neste caso, The Miz e Del Rio tiveram que derrotar dois lutadores da SmackDown, Randy Orton e Daniel Bryan, respectivamente . John Cena inicialmente estava também classificado para este combate, mas decidiu por abrir mão da disputa pelo cinturão, em prol de Zack Ryder, ter uma oportunidade pelo Unietd States Championship.CM Punk se tornou pela segunda vez WWE Champion, ao derrotar Alberto Del Rio no PPV Survivor Series, Del Rio pediu a revanche e teve sua chance na Raw, em um combate em que caso CM Punk, fosse desqualificado, perderia o cinturão, mas Punk reteve com sucesso.
The Miz, voltou a actuar sozinho, após atacar seu antigo parceiro R-Truth. Isso ocorreu na Raw após o Survivor Series, quando The Rock e John Cena venceram a Awesome Truth. Com isso The Miz voltou novamente suas atenções ao WWE Championship. Na última Raw em um combate de Tag Team, The Miz e Del Rio derrotaram CM Punk e Randy Orton e após a luta, atacaram a Punk com uma escada, deixando o campeão caído no ringue.
Para este combate, minha torcida e meu palpite são para que CM Punk continue como WWE Champion. Penso que The Miz e Del Rio, vão castigá-lo no inicio do combate, realizando praticamente um dois contra um, mas no momento em que terão que se enfrentar para definir o vencedor do combate, penso que será a grande chance de CM Punk. Só por favor não incluam John Cena neste combate de última hora, nem mesmo como árbitro. Cena poderia ajudar Ryder a se tornar campeão, deixem ele fora do WWE Championship neste PPV.
Portanto tenho boas expectativas para este PPV e em resumo meus palpites são:
- Randy Orton vs Wade Barrett – Randy Orton
- Intercontinental Champion Cody Rhodes vs Booker T – Cody Rhodes
- United States Champion Dolph Ziggler vs Zack Ryder – Zack Ryder
- Triple H vs Kevin Nash – Triple H
- World Heavyweight Champion Mark Henry vs Big Show – Big Show
- WWE Champion CM Punk vs Alberto Del Rio vs The Miz – CM Punk
Para finalizar gostaria de dizer que gostei muito de rever, Mick Foley, o Million Dolar Man Ted DiBiase, Lita e Road Dog. Eram lutadores que fizeram parte do período em que me tornei um fã da WWE. E o que me deixou ainda mais feliz, foi ver o retorno de Kane, ainda mais mascarado. Um bom PPV para todos nós e até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário