quarta-feira, 30 de maio de 2012

Wrestlemania X8 (XVIII)


O WrestleMania X8 tem como destaque inicial, o combate em que Rob Van Dam venceu William Regal, para tornar-se o novo Intercontinental Champion. Depois tivemos a luta em que pelo European Championship, o campeão Diamond Dallas Page venceu Christian e manteve seu cinturão. Outros bons combate, foram a No disqualification match, em que Undertaker venceu Ric Flair e a luta em que Stone Cold Steve Austin venceu Scott Hall.
Depois tivemos um combate de gerações, o famoso combate Icon vs. Icon, onde The Rock enfrentou Hulk Hogan e saiu como vencedor, após dois Rock Bottoms e um The People Elbow. Após a luta, ambos apertaram as mãos em sinal de respeito. Quando The Rock deixou o ringue, Kevin Nash e Scott Hall apareceram e atacaram Hogan. The Rock voltou e salvou Hogan. Ao final ambos deixaram o ringue juntos, para delírio da multidão. Seria isto uma repetição do que podemos ver este ano entre John Cena e The Rock?
Visão Brasileira #43 – História da WrestleMania (Parte 2)
O main event, foi o combate pelo WWF Undisputed Championship, onde o campeão Chris Jericho que estava acompanhada de Stephanie McMahon, enfrentou Triple H. Ao final do combate, Stephanie tentou atingir Triple H com uma cadeira, mas foi retirada pelo árbitro. Stephanie empurrou o árbitro, e depois, foi atingida por um Pedigree de Triple H. Jericho tentou aplicar um Pedigree em Triple H, massem sucesso. Triple H depois aplicou o Pedigree em Jericho e venceu a luta para tornar-se o novo Undisputed Champion.


Nenhum comentário:

Postar um comentário