quinta-feira, 31 de maio de 2012

Money In The Bank - Wrestlemania XXVI


Em 2010 pela primeira vez houveram três Money in the Bank ladder matches. A primeira luta foi na Wrestlemania XXVI, com dez lutadores, as lutas qualificatótias foram. Pela Smackdown Christian venceu Carlito, Dolph Ziggler venceu John Morrison e R-Truth em  uma Triple Threat match, Kane venceu Drew McIntyre e Shelton Benjamin venceu CM Punk. Na Raw Jack Swagger venceu Santino Marela e Montel Vontavious Porter venceu Zack Ryder. Matt Hardy venceu Drew McIntyre na SmackDown. Evan Bourne venceu William Regal na Raw. Depois de várias intervenções de Mr. McMahon, Drew McIntyre venceu um competidor local. E a última vaga foi deinida em 23 de março na Raw, onde Kofi Kingston defeated Vladimir Kozlov.

Com os participantes definidos, Shelton Benjamin, Evan Bourne, Christian, Matt Hardy, Kane, Kofi Kingston, Drew McIntyre, Montel Vontavious Porter e Dolph Ziggler e Jack Swagger, este último saiu como vencedor. 
Link do Combate:
Swagger fez seu cash-in em Jericho, ele aproveitou uma conversa entre Edge e Chris Jericho que acabou com Edge aplicando um Spear em Jericho. Swagger aproveitou e cobrou seu contrato e vence o World Heavyweight Championship de Chris Jericho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário