Pessoal, chegamos a semana mais esperada de 2016, onde neste domingo teremos o principal PPV da WWE, o WrestleMania 32. Um PPV que sinceramente não esta muito a me empolgar. Para esta semana, continuarei as previsões sobre o card deste domingo. Na edição passada realizei as previsões dos combates intermediários que já estavam marcados para este domingo.
Os três grandes combates para mim que merecem destaque são Shane McMahon vs Undertaker, Dean Ambrose vs Brock Lesnar e a Triple Threat entre a Divas Champion Charlotte vs Becky Lynch vs Sasha Banks, que nos dão esperanças de termos um grande evento. O combate entre Triple H vs Roman Reigns é o que menos tenho interesse dos principais, mas vamos a segunda parte da previsões.
Antes de irmos aos principais combates do PPV irei comentar sobre os dois combates que só foram marcados e confirmados neste ultimo Raw. No Kickoff teremos The Total Divas, formada por Brie Bella, Paige, Natalya, Alicia Fox e Eva Marie vs. B.A.D. & Blonde, formada por Lana, Naomi, Tamina, Emma & Summer Rae.
Esta rivalidade começou quando Lana começou a atacar Brie Bella durante semanas. Depois Lana juntou-se ao Team Bad e mais adiante Paige e Natalya se juntaram a Brie Bella e Alicia Fox. Summer Rae e Emma atacaram Natalya e Alicia Fox, unindo-se ao time de Lana. Ficando assim 5 contra 4, restando saber quem seria a última diva do Total Divas, eis que na ultima Raw surgiu Eva Marie, que terá assim seu lugar no combate.
É bom ver as divas terem espaço, e tomara que consigam proporcionar um bom combate. Estou curioso pelas performances de Lana, estreando e da reação do público sobre Eva Marie. Para este combate meu palpite é que o Time do Total Divas será o vencedor. Se bem que não descarto um turn de Eva Marie, para fazer com que o time de Lana saia vencedor e que ela seja ainda mais vaiada pelo público.
O segundo combate, que agora esta oficialmente marcado, mas que todos já esperávamos é entre AJ Styles e Chris Jericho. Styles que estreou na Royal Rumble Match e depois começou a rivalidade com Jericho, onde combateram por diversas vezes, com vitórias alternadas. Eles se enfrentaram no Fastlane e Styles saiu o vencedor. Depois do PPV, Jericho apertou a mão de Styles e depois juntaram-se como dupla, chegando inclusive a disputar o cinturão de duplas contra New Day. Após o combate Jericho atacou Styles.
A rivalidade continuou ao longo das semanas, com Jericho e Styles a interferirem em combates um do outro. AJ Styles desafiou Jericho para um combate na Wrestlemania e Jericho inicialmente estava contrário ao combate, mas após ser derrotado por Zack Ryder, ele aceitou o desafio.
Para este combate meu palpite e minha torcida são para termos um grande combate e que ao final AJ Styles saia o vencedor. Se bem que AJ já venceu no Fastlane e a WWE costuma equilibrar as coisas, então até não duvidaria uma vitória de Jericho na Wrestlemania, para depois termos a reedição do combate na Raw, com AJ a vencer, mas tomara que este cenário não ocorra e que AJ vença em seu primeiro combate em Wrestlemania.
No combate entre o WWE World Heavyweight Champion Triple H vs Roman Reigns, confesso que não tenho vontade nenhuma de ver este combate. Reigns tornou-se o desafiante, ao vencer Brock Lesnar e Dean Ambrose na Triple Threat no Fastlane. A WWE tentou nos convencer no decorrer das semanas, com muita brutalidade e ataques tanto de um como de outro, mas todos sabemos, se não houver nenhuma surpresa que o final já esta desenhado e teremos um novo campeão.
Para este combate, infelizmente, meu palpite é claro que Roman Reigns vencerá o combate e será bastante vaiado. Mas confesso que torcerei muito para Triple H vencer, imaginem como ele será ovacionado no inicio da Raw Pós-Mania se ele entrar como o WWE World Heavyweight Champion. Até não descarto este cenário, mas confesso que não gostaria de ver Reigns conquistar o cinturão no Raw Pós-Mania, ali ele seria muito mais vaiado, então se ele tiver que vencer um dos combates, que seja o de domingo, pois na segunda o cenário poderá ser ainda muito pior.
No combate Hell in a Cell em Shane McMahon enfrentará Undertaker, teremos muita coisa em jogo, se Shane vencer assume o controle do Raw e Undertaker não lutará mais em uma Wrestlemania, logo ele que é um dos superstars que possuía um dos maiores legados do PPV e que completou 25 anos de carreira. Shane retornou a WWE, quando Stephanie McMahon estava prestes a receber o prêmio Vincent J. McMahon Legacy of Excellence Award.
Shane rejeitou o abraço e o aperto de mão do seu pai antes de dizer que Stephanie não merecia a honraria. Ele disse que queria o controle do Raw para garantir o futuro da empresa. Mr. McMahon concordou em com uma condição, Shane teria que derrotar Undertaker na Wrestlemania em uma Hell in a Cell. Se Shane perder, tudo ficará para Stephanie e Shane não será mais considerado como um filho.
Para este combate, confesso que torcerei para que estes dois possam nos proporcionar um grande combate e seja qual for o vencedor estarei feliz, torcendo para ambos. Meu palpite é que Undertaker sairá o vencedor. Se bem que quando um superstar entra em uma Wrestlemania, para colocar sua carreira em jogo, geralmente é derrotado, como nos casos de Ric Flair e Shawn Michaels, mas confesso que não consigo visualizar a carreira de Undertaker em Wrestlemanias a ser abreviada por Shane.
Mas confesso até que gostaria de uma vitória de Shane, até para ver como seria ele controlando o Raw, e com a esperança de quem sabe termos a brand split de volta e termos quem sabe uma grande despedida de Undertaker na Raw pós-Mania, mas acho que Shane só sairia vencedor, se tivéssemos alguma interferência, quem sabe de Bray Wyatt, essa seria a minha esperança, que ele ajudasse Shane a vencer e depois fosse alçado como o novo contender, com o apoio de Shane a desafiar o novo WWE World Heavyweight Champion Roman Reings, mas isto é só um delírio deste cronista.
O combate que tem tudo para ser um dos grandes combates da noite é a No Holds Barred Street Fight, entre Dean Ambrose e Brock Lesnar, uma pena estes dois não estarem colocando este combate em jogo, pelo WWE World Heavyweight Championship. A rivalidade começou com o ataque brutal de Lesnar a Ambrose, antes da Raw após o Fastlane, no estacionamento.
Heyman e Lesnar mais tarde naquela noite vieram fazer a promo sobre a derrota de Lesnar e que ele precisava de um adversário para a WrestleMania, Ambrose retornou de ambulância e chegou cambaleando até o ringue, de início Lesnar o ignorou e estava indo embora. Ambrose pegou o microfone e desafiou Lesnar para uma No Holds Barred Match na WrestleMania. Lesnar retornou, aplicou um F5 e Heyman disse que o desafio estava aceito.
Ambrose no decorrer das semanas ganhou o apoio de Mick Foley e Terry Funk e começou a juntar objetos para utilizar no combate. No Smackdown vimos Ambrose a vir atacar Lesnar, e levar um F5 e no último Raw, Ambrose pegou diversos objetos do ringue e retirou-se sem dizer uma única palavra.
Para este combate, meu palpite é que teremos um excelente combate e que Brock Lesnar sairá o vencedor. Mas confesso que torcerei muito por uma vitória de Dean Ambrose, pois caso ele vença, seria um grande marco a sua carreira. Se ele perder, tendo uma grande performance, também estará de bom tamanho, pois não é nenhum demérito ser derrotado por Lesnar na Wrestlemania, mas se Ambrose vencer, com certeza seria um dos pontos altos da noite.
O combate que tem tudo para ser o grande combate do PPV, isto é claro se a WWE permitir, será a Triple Threat Match, entre a Divas Champion Charlotte vs. Becky Lynch vs. Sasha Banks. Será que finalmente a WWE irá permitir a verdadeira revolução da divisão de divas.
Becky Lynch foi a desafiante de Charlotte no Royal Rumble e foi derrotada graças a interferência de Ric Flair. Após o combate, Sasha Banks fez seu retorno e atacou as duas divas, dando inicio a rivalidade, que acabou tendo um pequeno hiato, para Banks e Lynch se unirem para enfrentar Naomi e Tamina e agora voltaram suas atenções para a divas champion.
No combate em que a nova No. 1 Contender’s Match, tivemos o combate sem ter um resultado tanto no Raw, quanto no Rematch no Smackdown, quando o combate entre Becky e Sasha acabou controverso, graças a interferência da Divas Champion Charlotte e felizmente a WWE optou por termos estas três grandes divas a lutar pelo cinturão na Wrestlemania.
Para este combate, meu palpite e minha torcida são que teremos uma nova Divas Champion e que esta será Sasha Banks. Esta é a grande oportunidade da WWE dar um grande destaque as divas e espero que eles aproveitem no domingo, para nos proporcionar um excelente combate e que ao final tenhamos um grande momento de celebração, com Sasha Banks a comemorar sua vitória e o início de um grande reinado.
Portanto meus palpites para os combates desta edição do Visão Brasileira são:
– The Total Divas vs. B.A.D. & Blonde – The Total Divas
– AJ Styles vs Chris Jericho – AJ Styles
– WWE World Heavyweight Champion Triple H vs Roman Reigns – Roman Reigns
– Shane McMahon vs Undertaker – Undertaker
– Dean Ambrose vs Brock Lesnar – Brock Lesnar
– Divas Champion Charlotte vs Becky Lynch vs Sasha Banks – Sasha Banks
– AJ Styles vs Chris Jericho – AJ Styles
– WWE World Heavyweight Champion Triple H vs Roman Reigns – Roman Reigns
– Shane McMahon vs Undertaker – Undertaker
– Dean Ambrose vs Brock Lesnar – Brock Lesnar
– Divas Champion Charlotte vs Becky Lynch vs Sasha Banks – Sasha Banks
– Qual o combate de maior destaque para a Wrestlemania?
– Teremos uma nova Divas Champion?
– Triple H conseguirá sair como WWE World Heavyweight Champion?
– Quem serão os vencedores dos combates no PPV?
Antes de encerrar, gostaria de informar que sou o membro do Wrestling.PT que esta apoiando a campanha de diversos sites do Brasil, de retorno a WWE ao Brasil, que será realizada durante toda a semana da Wrestlemania, com a hashtag #BrazilWantsWWETour. Espero que todos possamos, neste domingo durante o PPV, colocar esta hashtag em destaque no twitter, sempre lembrando claro de marcar os superstars e divas da WWE, na postagem.
Desejo a todos um excelente PPV e uma grande semana a todos, até o próximo Visão Brasileira, repercutindo a Wrestlemania 31 a Raw Pós-Wrestlemania.
Nenhum comentário:
Postar um comentário