quarta-feira, 30 de maio de 2012

Wrestlemania XXVI


O Wrestlemania XXVI, um dos PPVs mais emocionantes para mim, onde havia uma grande expectativa sobre o rematch entre Undertaker e Shawn Michaels. Começo destacando deste evento, uma Triple Threat Match, onde Randy Orton derrotou Cody Rhodes e Ted DiBiase. Outro combate a destacar é a luta em que Triple H venceu Sheamus. Outro combate que destaco, por seu valor histórico, mas não como o combate em si, foi uma No Holds Barred Lumberjack, onde Bret Hart derrotou Mr. McMahon.
Nas lutas pelos principais títulos neste PPV, inicialmente tivemos o combate pelo World Heavyweight Championship, onde o campeão Chris Jericho derrotou Edge, após atingi-lo com o cinturão e em seguida aplicando um Codebreaker para manter seu cinturão. Na luta pelo WWE Championship, tivemos o campeão Batista a enfrentar John Cena. Cena venceu o combate, após conseguir reverter um Batista Bomb em um STF. Assim Cena tornou-se o novo WWE Champion.
O main event deste Wrestlemania era a “luta dos sonhos” para mim, pois reunia dois dos ícones da WWE e que fizeram a WWE atingir o nível que possui nos dias atuais. Sendo que o combate era uma Streak vs Career Match, onde estavam em jogo a invencibilidade de Undertaker contra a carreira de Shawn Michaels. Ao final do combate, Michaels, deu um tapa na cara de Undertaker, que em seguida  respondeu aplicando um terceiro Tombstone Piledriver no combate e assim derrotou Shawn Michaels para alcançar a vitória, neste momento chorei muito, pois era o final da carreira de um de meus ídolos no wrestling.
Após o combate, os dois apertaram as mãos e se abraçaram. Shawn Michaels interagiu com os fãs pela última vez como lutador e Undertaker assim manteve sua invencibilidade em 18 a 0.


Nenhum comentário:

Postar um comentário