O Wrestlemania 22, começo destacando mais uma vez a Money in the Bank ladder match, desta vez vencida por Rob Van Dam, que derrotou Shelton Benjamin, Ric Flair, Finlay, Matt Hardy e Bobby Lashley. Depois destaco um dos melhores combates que considero em Wrestlemania, a Hardcore match, em que Edge que estava acompanhado por Lita, venceu Mick Foley. Edge derrotou Foley depois de um Spear contra uma mesa em chamas.
Depois destaco uma No Holds Barred match, onde Shawn Michaels enfrentou Vince McMahon. Michaels venceu após um Sweet Chin Music. No combate pelo World Heavyweight Championship tivemos uma Triple Threat match, onde o campeão Kurt Angle, enfrentou Rey Mysterio e Randy Orton. Ao final do combate, Rey Mysterio venceu após aplicar o 619 e um West Coast Pop em Randy Orton e tornou-se o novo World Heavyweight Champion.
O main event teve o combate em que o WWE Champion John Cena enfrentou Triple H. Triple H aliás entrou neste combate em um trono, modificando um pouco sua habitual entrada. Ao final do combate, John Cena fez Triple H desistir com um STFU e assim manteve seu cinturão. Cabe salientar que pelo terceiro ano seguido, Triple H esteve no main event e saiu derrotado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário