quarta-feira, 30 de maio de 2012

Wrestlemania X-Seven (XVII)


O WrestleMania X-Seven, que assim como o do ano anterior, teve uma pequena alteração em seu nome, não seguindo a numeração romana como padrão. Neste PPV começo destacando o combate em que o Intercontinental Champion Chris Jericho venceu William Regal. Depois outro bom combate, foi a Triple Threat Hardcore match pelo Hardcore Championship, onde Kane derrotou o Hardcore Champion Raven e The Big Show, para tornar-se o novo campeão. Outro novo campeão que tivemos nesta noite, foi Eddie Guerrero, que venceu o European Championship, ao derrotar o campeão de momento, Test.
Outro combate a destacar é a Street Fight em que Shane McMahon derrotou Vince McMahon, onde tivemos Mick Foley como árbitro especial do combate. Também nesta noite tivemos um combate histórico de duplas, onde em uma Tables, Ladders, e Chairs match pelo WWF Tag Team Championship, onde assim como no ano anterior, Edge e Christian venceram os campeões The Dudley Boyz e The Hardy Boyz. Também tivemos neste ano, o combate que ocorrerá no WrestleMania XXVIII, The Undertaker contra Triple H. No combate de 2001, Undertaker venceu após Last Ride.
Para o main event, mais uma vez tivemos o “combate dos sonhos”, com o mesmo main event de 99, onde novamente o WWF Champion The Rock iria enfrentar Stone Cold, e  novamente em uma No disqualification match. Ao final do combate, Vince McMahon entregou uma cadeira a Stone Cold, que teve um heel turn e uniu-se a McMahon e após atingir The Rock com diversas cadeiradas, venceu o combate e tornou-se o novo WWF Champion. Ao final Austin e Vince apertaram as mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário