Chegamos a mais uma semana pessoal, nesta semana, escrevo minha vigésima segunda crônica, estamos a caminho do próximo PPV da WWE o Vengeance, e escreverei sobre as pessoas que tem movimentado a WWE nos últimos meses, nos presenciando com grandes momentos, começaram em uma feud, mas pelos últimos acontecimentos, irão formar uma tag, que pode entrar para a História. Portanto escreverei sobre os acontecimentos que aproximaram estes grandes lutadores, CM Punk e Triple H.
Seus destinos começaram a se cruzar, após o PPV Money In The Bank, no main event do PPV, CM Punk derrtou John Cena, para se tornar o WWE Champion, e deixou a arena, levando o titulo consigo. Com isso na Raw seguinte ao PPV, buscaria-se através de um torneio o novo campeão, e John Cena seria despedido.
No decorrer do programa, tivemos definido que a final deste torneio seria entre The Miz vs Rey Mysterio. Quando a final estava prestes a começar, para a definição do novo WWE Champion, Vince McMahon interrompeu a luta e chamou John Cena ao ringue, para que este fosse demitido por ter perdido o WWE Championship para CM Punk. No momento em que Cena ia ser despedido, quem surgiu para surpresa geral foi Triple H. Para surpresa ainda maior Triple H comunicou ao WWE Universe que ele era o novo comandante da WWE e aproveitou para despedir Vince McMahon.
Na semana seguinte, tivemos logo no início a final do Torneio em que Rey Misterio venceu The Miz e se tornou WWE Champion. Porém mais tarde nesta mesma noite, Triple H, anunciou que Rey Mysterio defenderia o WWE Championship contra John Cena, no main event. Fez retornar Jim Ross, marcou uma luta para Michael Cole e anunciou o regresso de John Morrison.
John Cena se tornou novo WWE Champion. John Cena vencendo o combate contra Rey Mysterio. Mas antes mesmo do final da Raw, quem ressurgiu foi CM Punk, com o seu WWE Championship. Desta forma teríamos dois Campeões da WWE, que levantaram seus cintirões ao final.
Na semana seguinte a Raw começou uma promo de CM Punk,que foi interrompida por Triple H. Ambos trocaram fortes palavras, com CM Punk a fazer algumas referências a esposa de Triple H, Stephanie McMahon e ao final, Punk deixou o ringue. Neste mesma Raw, ao final tivemos uma promo, onde Triple H, John Laurinaitis e os WWE Champions John Cena e CM Punk, onde ao final tivemos a definição para o SummerSlam, de um combate entre CM Punk e John Cena para definir o Undisputed WWE Champion.
Na semana anterior ao SummerSlam, a Raw iniciou com Triple H avisar que Punk e Cena iriam assinar o contrato da luta, mais adiante, e havia definido que ele seria o árbitro. Conforme definido, ao final da Raw, tivemos a assinatura de contrato para o Undisputed WWE Championship Match do SummerSlam. Além dos Campeões, Triple H e John Laurinaitis estavam no ringue. Após uma provocação entre Cena e Punk, o segmento terminou com CM Punk a dar um pontapé a John Laurinaitis e John Cena um soco a Triple H.
Desta forma chegamos ao SummerSlam, onde tinhamos marcado este grande combate e para delírio de muitos, inclusive eu, vimos CM Punk vencer John Cena e se tornou Undisputed WWE Champion. Porém para surpresa geral, quem surgiu vindo do público, foi Kevin Nash, que atacou CM Punk. Com isto quem surgiu foi Alberto Del Rio que fez valer seu direito de portador da mala e fez seu cash in do Money In The Bank. Alberto Del Rio venceu CM Punk e conquistou o WWE Championship.
Na Raw que ocorreu após o SummerSlam, tivemos a presença de Kevin Nash, que veio explicar o porquê de ter atacado CM Punk no PPV. Nash disse que tinha recebido uma mensagem pedindo o ataque a Punk. Após isso quem surgiu foi CM Punk, que veio responder a Nash, tentaram se atacar, mas seguranças interviram e CM Punk não conseguiu atacar Kevin Nash.
Na Raw seguinte, tivemos de início uma promo do WWE Champion Alberto Del Rio que foi interrompido por John Cena e depois por CM Punk. Em meio a promo, quem apareceu foi Triple H, que definiu para o main-event John Cena vs CM Punk pelo Nº 1 Contender ao WWE Championship. Durante esta Raw, Triple H chamou Kevin Nash para que ele novamente se explicasse, em meio a isso, mais uma vez CM Punk apareceu e interrompeu esta conversa. Triple H e CM Punk se insultaram até que Kevin Nash atacou CM Punk. Depois foi dito que Nas havia sofrido um acidente. No main event na definição do contender, a luta ocorria normalmente quando apareceu Kevin Nash e distraiu CM Punk. John Cena venceu e se tornou o novo desafiante ao WWE Champion.
Na semana seguinte, tivemos Triple H a aninciar a Raw Super-Show e a mais uma vez chamar Kevin Nash, desta vez para explicar o porquê de simulado um acidente. Mas quem apareceu priimeiro foi CM Punk e logo depois Kevin Nash. Após a promo ficou definido para o Night of Champions um combate entre Kevin Nash vs CM Punk. Mas a grande surpresa veio ao final desta Raw, quando Triple H, disse a Cm Punk, no backstage que seria ele que iria lutar contra CM Punk no Night of Champions.
Após a definição da luta, na Raw seguinte, tivemos de início CM Punk a chamar Kevin Nash nisto surgiu Triple H e começou uma promo entre os três, ao final tivemos Triple H a atacar Kevin Nash e despedi-lo da WWE. Mais tarde, após uma luta em que CM Punk venceu R- Truth, Triple H veio dizer a CM Punk que a luta no Night of Champion seria uma No Disqualification Match e que poderia despedir CM Punk após o PPV, e Punk desafiou Triple H a colocar seu a perigo no combate e triple H aceitou colocar em risco seu cargo de COO da WWE.
Na Raw que antecedeu o PPV Night of Champions, tivemos ao seu final, uma grande promo entre Triple H e CM Punk, tivemos ao final, CM Punk a atacar Triple H, pois durante a promo, os microfones de CM Punk deixaram de funcionar, deixando-o irritado, e fazendo com que ele atacasse Triple H.
No PPV Night Of Champions, tivemos o combate entre estes dois grandes lutadores, tanto que mesmo a luta não possuindo título em jogo, acabou por ser o main event deste PPV. A luta estava ocorrendo de maneira limpa, até que tivemos as interferências inicialmente de The Miz e R-Truth que atacaram a ambos. Após apareceu John Laurinaitis, pessoa a qual não tenho a mínima simpatia, tem voz de cachorro. Depois que surgiu foi Kevin Nash. para delírio do público, Triple H acertou uma marretada em Nash, a aplicouo pedigree em Punk para vencer a luta.
Após o Night of Champions, na primeira Raw, tivemos CM Punk e Triple H em uma promo. E Triple H anunciou que para o próximo PPV, que já seria em duas semanas, teríamos pela primeira vez uma Triple Threat Match Hell in a Cell Match pelo WWE Championship entre John Cena, Alberto Del Rio e CM Punk . Após isso John Laurinaitis, tentou despedir CM Punk, mas Triple H impediu mas afirmou que alguém seria demitido nesta noite. Ao final da luta do main event, onde tivemos uma tag team match, onde o WWE Champion John Cena e CM Punk venceram The Miz e R-Truth, tivemos a aparição de Triple H, que veio anunciar as demissões de The Miz e R-Truth. Os demitidos, tentaram atacar a Triple H no backstage, mas os lutadores da WWE expulsaram The Miz e R-Truth da arena.
Na Raw que antecedeu o PPV Hell in a Cell, Triple H, teve que se indispor com o United States Champion Dolph Ziggler, o Intercontinental Champion Cody Rhodes e Christian, que foram aparecendo e interrompendo-o. Aí começava a queda do COO da WWE, pois os lutadores começavam a ficar contrários as decisões de Triple H. No PPV Hell in a Cell, em meio a Triple Threat Hell in a Cell Match, Ricardo Rodriguez tentou interferir, pegando a chave do árbitro,para entrar na jaula, e salvar Alberto Del Rio, em seguida, Del Rio expulsou Cena da jaula e trancou-se dentro dela, apenas com CM Punk. Após atacar CM Punk com uma barra de ferro, Del Rio venceu e tornou-se o novo WWE Champion.
Quando a jaula começou a subir, John Cena invadiu para atacar a Alberto Del Rio, porém também entraram The Miz e R-Truth. Depois a jaula baixou e vimos aThe Miz e R-Truth, atacarem brutalmente aos lutadores, árbitros e câmeras, que estavam dentro do ringue. Em seguida todos os lutadores da WWE tentaram entrar na jaula, mas sem sucesso. Só quando abriram a jaula foi que Triple H se revoltou e começou a atacar The Miz e R-Truth que foram levados pela polícia, neste momento Triple H havia perdido o controle sobre a WWE.
Na Raw após o PPV, tivemos mais uma vez o grupo de lutadores descontente s reclamar, desta vez foram David Otunga, o United States Champion Dolph Ziggler, Vickie Guerrero, Christian, o Intercontinental Champion Cody Rhodes, Jack Swagger e o WWE Champion Alberto Del Rio. Mais tarde no backstage, Triple H pediu a John Laurinaitis para reunir todos os lutadores no ringue. Ao final da Raw, com a presença de todos os lutadores, tivemos um seguimento em que alguns lutadores começaram a reclamar dos atos de Triple H. A última pessoa a falar foi Jerry “The King” Lawler que disse a Triple H que todos não estavam satisfeitos com o comando de Triple H, sendo que todos os lutadores, além dos árbitros, comentaristas e câmeras, deixaram o ringue e Triple H ficou sozinho, sem apoio.
Devido ao abandono dos lutadores, na Raw desta semana, tinhamos a grande curiosidade, de como iria ocorrer a Raw, sem a presença de lutadores. Porém como algumas estrelas não estavam presentes, no seguimento da semana passada, sabíamos que Triple H ainda tinha em quem confiar. Desta maneira a Raw começou com Triple H no ringue, dizendo que a Raw continuaria e graças as presenças de John Cena, Sheamus e CM Punk e após uma conversa entre os quatro ficoudefinida uma luta, que seria entre Sheamus e John Cena, com Triple H de árbitro e CM Punk nos comentários.
Mas para nossa tristeza, quem reapareceu foi Vince McMahon, que disse que o comando da WWE não estava feliz com a forma de que Triple H estava comandando e que ele estava dispensado do cargo de COO. Depois Vince nomeou John Laurinaitis como General Manager. Após isto todos retornaram a Raw. Como main event, tivemos inicialmente um Singles Match entre o WWE Champion Alberto Del Rio e CM Punk, mas John Laurinaitis interviu e tornou a luta um Tag Team Match, e determinou os retornos de The Miz e R-Truth. Próximo ao final da luta, Alberto Del Rio deixou CM Punk sozinho. Punk venceu por DQ, e começou a ser brutalmente atacado por The Miz e R-Truth, mas para alegria geral, quem apareceu foi Triple H que salvou Punk. E tivemos o final da Raw, com Triple H e CM Punk a apertarem as mãos e com Laurinaitis a marcar uma luta entre Triple H e CM Punk vs The Miz e R- Truth para o Vengeance.
Penso que tanto Triple H, como Cm Punk, estão em um grande momento, estiveram como rivais e agora tornaram-se aliados, torço para que vençam no Vengeance e que depois Triple H vá a caça da Laurinaitis. Penso que Triple H e Punk deveriam fazer parte juntamente com The Rock e Cena, no mesmo time do Survivor Series, seria um time dos sonhos na WWE. Mas vamos esperar as próximas semanas, para a confirmação destes fatos, torço muito por estes lutadores.
Espero que gostem, abraços e uma excelente semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário