terça-feira, 17 de julho de 2012

Visão Brasileira #63 Mala em vão?


Pessoal no último domingo tivemos o PPV Money In The Bank, o evento em si me agradou muito, com grandes combates e com resultados que agradaram a grande maioria dos fãs da WWE. No evento tivemos em jogo os combates pelas malas do WWE Championship e do World Heavyweight Championship, além é claro dos combates com estes títulos em disputa, onde os campeões defenderam com sucesso seus cinturões. Além é claro de combates marcados de última hora e o combate do Pré-Show. Portanto o Visão Brasileira desta semana abordará minhas opiniões sobre o PPV.
Visão Brasileira #63 – Mala em vão?   artigos    Visão Brasileira Money In The Bank
Antes de termos o começo oficial do PPV, tivemos o combate que estava definido para o Pré-Show, onde os WWE Tag Team Champions Kofi Kingston e R-Truth tinham como adversários Camacho e Hunico. Em um combate rápido e com alguns bons golpes, tivemos ao final do combate a vitória dos campeões, através de um What’s Up de R-Truth.
Assim Truth e Kingston consolidam ainda mais seu reinado como campeões e gostaria que para o SummerSlam ocorresse um combate entre Kingston e Truth vs Camacho e Hunico vs Primo e Epico vs Prime Time Players, em que tivéssemos uma nova dupla como campeã, de minha preferência poderiam ser Primo e Epico e que assim Truth e Kingston retornassem a disputar os títulos como United States Championship e Intercontinental Championship.
Visão Brasileira #63 – Mala em vão?   artigos    Visão Brasileira Money In The Bank
Assim tivemos o inicio do PPV e como primeiro combate da noite tivemos o combate da mala pelo World Heavyweight Championship, onde tínhamos a presença de oito participantes entre eles Dolph Ziggler, Christian, Lord Tensai, Santino Marella, Damien Sandow, Tyson Kidd, Sin Cara e Cody Rhodes. Os dois grandes favoritos a vencerem o combate eram Cody Rhodes e Dolph Ziggler e o combate confirmou todas as expectativas onde Rhodes esteve perto da vitória, mas foi atrapalhado por Vickie Guerrero e ao final tivemos a vitória de Dolph Ziggler, que assim terá a oportunidade de disputar o cinturão do World Heavyweight Championship a qualquer momento. Esta mala ficou em grandes mãos.
Deveremos aguardar quando poderá ocorrer o cash-in de Ziggler, mas espero que ele aguarde ainda por alguns meses esta oportunidade de ouro que tem para conquistar o cinturão. Sobre os outros lutadores do combate, Rhodes poderia entrar na disputa para ser o novo numero 1 contender ao World Heavyweight Championship para o SummerSlam contra Sheamus. Christian e Santino deverão defender seus cinturões no SummerSlam, onde espero que o Marella finalmente saia derrotado. Para  Lord Tensai e Damien Sandow, gostaria que estes entrassem na disputa pelos títulos intermediários da WWE.  Para Tyson Kidd espero que ele entre em rivalidade com algum grande lutador, para confirmar seu bom momento e para Sin Cara desejo também o mesmo, pois ele precisa se afirmar na WWE.
Visão Brasileira #63 – Mala em vão?   artigos    Visão Brasileira Money In The Bank
Logo na sequência tivemos o combate pelo World Heavyweight Championship, onde o campeão Sheamus tinha pela frente Alberto Del Rio, em um combate com várias alternâncias, tivemos ao seu final a vitória de Sheamus após um Brogue Kick. Assim Sheamus continua como campeão desde o Wrestlemania.
Após o combate Ricardo Rodriguez e Del Rio atacaram Sheamus, o que me deixou com muitas expectativas sobre a possibilidade do cash-in de Ziggler, o que quase ocorreu e só não se confirmou pois Del Rio não permitiu e depois Sheamus recuperou-se do ataque e atingiu Ziggler com um brogue kick.
Para o SummerSlam, gostaria que o adversário de Sheamus fosse Cody Rhodes e para Alberto del Rio, com o retorno de Rey Mysterio, deveremos ter novamente a rivalidade entre estes dois grandes lutadores, onde espero que o vencedor poderá rumar para o main event do World Heavyweight Championship.
Visão Brasileira #63 – Mala em vão?   artigos    Visão Brasileira Money In The Bank
Após tivemos um dos combates da noite que não estavam pré-determinados, mas que já era esperado, onde os Prime Time Players enfrentaram mais uma vez Primo e Epico, tivemos neste combate a presença dos campeões de duplas R-Truth e Kofi Kingston na mesa de comentaristas. No combate do PPV, a vitória sorriu para Primo e Epico, que assim se firmam como possíveis candidatos aos cinturões de Tag Team. Ao final do combate tivemos um desentendimento entre Darren Young, Titus O’Nei e AW com os campões, onde ao final Truth arremessou água em AW.
Para os campeões, espero que seu reinado acabe no SummerSlam, através de um combate com várias duplas conforme já citei neste próprio artigo. Pois Truth e Kingston já cumpriram muito bem seu papel como dupla e já esta no hora de retornarem a combates indivduais. Para os Prime Time Players  espero que eles disputem o combate no SummerSlam pelo titulo de duplas, mas que eles não saiam como campeões deste combate.
Visão Brasileira #63 – Mala em vão?   artigos    Visão Brasileira Money In The Bank
Assim chegamos ao combate em que tinha as minhas maiores expectativas da noite, o combate pelo WWE Championhsip, onde o campeão CM Punk, tinha pela frente mais uma vez Daniel Bryan, mas desta vez tínhamos um ingrediente a mais neste combate, a presença de AJ como árbitra. É muito bom de se ver um combate entre Punk e Bryan, pois são dois excelentes lutadores que primam pela técnica em excelência.
Sobre AJ inicialmente ela estava neutra, mas em dado momento do combate ela interferiu e não permitiu que CM Punk arremessasse Bryan em uma cadeira no canto do ringue. Deposi ela foi ajudando tanto um quanto ao outro. Como não podia deixar de ser o final do combate foi espetacular, onde Punk alcançou a vitória após um Suplex da terceira corda caindo sobre uma mesa, mantendo assim seu cinturão.
Para Punk espero que ele entre no SummerSlam como campeão, mas devido ao que ocorreu na Raw desta semana, já sabemos que John Cena o irá enfrentar na Raw 1000, usando sua mala. Espero que Punk consiga vencer e que no SummerSlam tenhamos quem sabe um combate entre CM Punk vs John Cena vs Daniel Bryan. Gostaria que Bryan continuasse na disputa pelo WWE Championhsip, porém com a presença de mais algum lutador, como Cena ou até mesmo Big Show.
Visão Brasileira #63 – Mala em vão?   artigos    Visão Brasileira Money In The Bank
Mais adiante tivemos mais dois combates antes do Main Event, onde ambos não estavam pré-determinados no PPV. No primeiro tivemos mais uma vez Ryback no PPV, onde ele desta vez venceu Curt Hawkins e Tyler Reks. Pelo menos desta vez a WWE parou de usar os wrestlers locais.
Não sei até quando vai esta invencibilidade de Ryback e quem seria o lutador a acabar com esta sequência de vitórias, para Hawkins e Reks, penso que eles poderiam ser uma dupla em potencial, mas com esta derrota, acho que esta rivalidade continua por mais algumas semanas.
Visão Brasileira #63 – Mala em vão?   artigos    Visão Brasileira Money In The Bank
O segundo combate e que sucedeu o main event foi o combate de divas, algo que já estava sentindo falta neste PPV, e o que tivemos foi uma Six-Diva Tag Team Match, onde a Divas Champion Layla, Kaitlyn e Tamina tiveram pela frente Beth Phoenix, Natalya e Eve. Em um típico combate de divas, ao final tivemos a Divas Champion Layla a fazer o pin e alcançar a vitória para as faces.
Sobre o futuro das divas, no SummerSlam penso que a Divas Champion Layla deveria defender seu cinturão em um combate contra Beth Phoenix, Eve e mais alguma diva, que para mim deveria ser Kelly Kelly. Sobre as especulações de que Kharma esta fora da WWE, se for confirmado isso será uma grande perda para a WWE.
Visão Brasileira #63 – Mala em vão?   artigos    Visão Brasileira Money In The Bank
Assim chegamos ao tão esperado Main Event do PPV no combate em que teríamos a presença de quatro ex-campeões da WWE. John Cena, Chris Jericho, Big Show e Kane, mas durante o evento tivemos a inclusão de um quinto elemento a este combate, algo que me alegrou muito, onde assim The Miz retornou e teve seu lugar neste combate, o que me dava esperanças que a WWE, pudesse mudar o rumo deste combate.
Em um grande combate, gostaria de destacar o momento em que John Cena arremessou Big Show sobre a mesa dos comentaristas espanhóis e depois tivemos o soterramento de Big Show por várias escadas, lançadas por todos os lutadores do combate. Outro grande momento foi quando Big Show apareceu com uma escada tamanho família e a colocou sobre o ringue. Mas a lógica que todo universo WWE esperava se confirmou e tivemos a vitória de John Cena, que assim volta a ter suas atenções ao WWE Championship, após alguns meses.
Sobre os outros lutadores do combate, Big Show pelo visto deverá querer entrar em combate com CM Punk, onde acredito que ele vá interferir no combate entre Punk e Cena na Raw 1000. Para Chris Jericho, penso que ele poderia ser um grande adversário para Sheamus no SummerSlam, mas isto é apenas uma opinião minha. Para Kane, eu gostaria que ele se tornasse o novo United States Champion, pois não aguento mais Santino Marella com este cinturão. Sobre The Miz, eu gostaria que ele fosse o próximo adversário de Christian pelo Intercontinental Championship.


Voltando a falar de John Cena, não tenho nada contra ele, pois ele é a cara da WWE, mas estava estranhando sua ausência por tanto tempo da disputa pelos principais títulos da WWE, mas sinceramente não vejo a necessidade de se “desperdiçar” uma mala que dá o direito de um lutador a disputar o cinturão a qualquer momento, pois conforme vimos na última Raw, Cena utilizará a mala no episódio da Raw 1000, sendo assim o grande atrativo que as malas possuem se foi por terra, que é a surpresa de quando um lutador utilizará a mala. Gostaria que Cena tivesse feito como Daniel Bryan no ano passado que estipulou uma data, mas surpreendeu a todos e acabou realizando o cash-in bem antes do que ele havia anunciado.
Visão Brasileira #63 – Mala em vão?   artigos    Visão Brasileira Money In The Bank
Na Raw de ontem fiquei muito feliz com o retorno de Rey Mysterio, mas mais uma vez contra Alberto del Rio? Espero que ou estes dois entrem em rivalidade, juntamente com o World heavyweight Champion Sheamus, o que não quero é apenas a rivalidade Mysterio contra Del Rio, pois é algo que já presenciamos em outras oportunidades. Minha grande esperança é que a WWE consiga finalmente realizar seu desejo de confrontar Mysterio contra Sin Cara, mas sinceramente meu grande desejo era ver estes dois como uma dupla, penso que seria um grande aprendizado para Sin Cara.
Visão Brasileira #63 – Mala em vão?   artigos    Visão Brasileira Money In The Bank
Para encerrar gostaria de dizer que fiquei muito feliz de rever Rikishi como a lenda da Raw 999, pois ele teve grandes momentos na WWE e como não podia deixar de ser, tinha que realizar sua dança, marca registrada de sua carreira, ainda mais ao lado de seus filhos, o que tornou o momento ainda mais especial.
Desejo a todos uma excelente semana e estou contando as horas para que chegue logo a Raw 1000, que espero que seja muito especial, quero muito a presença de Undertaker, DX e tudo que a WWE puder no proporcionar de melhor. Abraços e até semana que vem com mais um Visão Brasileira, onde abordarei minha opinião sobre a Raw 1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário