quinta-feira, 17 de março de 2011

Brasileiros na Libertadores

Nesta quarta três equipes brasileiras entram em campo, Internacional, Cruzeiro e Santos. Duas vitórias e uma derrota.
Em Cochabamba em uma bela exibição, o Internacional venceu o Jorge Wilstermann por 4 a 1 e voltou a liderança do Grupo 6 com 7 pontos. Começou levando um susto com o gol de Brown de cabeça aos 7 minutos em cobrança de falta alçada. Mas o Inter rapidamente equilibrou a partida e em oito minutos mudou totalmente o placar. Aos 16 em bela jogada de Oscar, Brown acabou se antecipando a Tinga e marcou contra. Aos 19 Leandro Damião em cruzamento de Guiñazu marcou de cabeça. E aos 24 minutos Damião fez grande jogada e só rolou para Zé Roberto, marcar 3 a 1. No segundo tempo o Inter perdeu várias chances de gol, por preciosismo de seus jogadores. Porém Kleber com um belo chute deu números finais a partida, Inter goleando por 4 a 1. O Inter lidera o Grupo 6 com 7 pontos.
Gols



Em Sete Lagoas o Cruzeiro não tomou conhecimento do Tolima e aplicou uma goleada por 6 a 1, marcaram Montillo logo aos 3 minutos, e Wallyson (Cruzeiro), aos 31 minutos abrindo grande vantagem no primeiro tempo. No segundo tempo os gols foram marcado por Roger aos 16 minutos, Marrugo descontou, aos 23 minutos, Roger marcou mais uma vez aos 26 minutos, Gilberto aos 43 minutos, e Thiago Ribeiro aos 46 fecharam o placar. O Cruzeiro lidera o Grupo 7 com 10 pontos.
Gols



Em Santiago o Santos fez uma bela partida, mas não resistiu aos contra-ataques mortais do Colo-Colo e sucumbiu, sendo derrotado de virada por 3 a 2. Logo no inicio em cobrança de falta Elano abriu o placar aos 4 minutos, mas o Colo-Colo reagiu com gols de Paredes, aos 26, Miralles, aos 35, e Scotti, aos 41 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo o Santos tentou buscar o resultado e diminuiu com Neymar, logo aos 4 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu buscar o empate, Neymar teve grande chance, driblou Castillo, mas não conseguiu concluir. O Santos está em 3º Lugar no Grupo 5 com 2 pontos.
Gols 

Nenhum comentário:

Postar um comentário