domingo, 25 de janeiro de 2009

Sergio, finalmente chegou


O Manager do Liverpool Mario Magalhães pode comemorar, acaba de chegar o jogador ao qual ele estava esperando desde o inicio da temporada da Master, seu volante de maior confiança, o espanhol Sergio Gonzalez.

Sergio acabou vindo numa negociação onde o atacante Suker foi para o Milan.

Sergio se diz feliz de chegar a Liverpool. "Estou muito feliz de que finalmente tenha se resolvido a minha contratação para a equipe do Liverpool, venho para sanar um problema gravíssimo da equipe, que é a posição de volante, mas sei que o Manager tem plena confiança em minhas capacidades e prometo honrar essa camisa 10 e ajudar meus companheiros a obter grandes resultados."



Mario Magalhães era só sorrisos na coletiva de apresentação de Sergio. " O Sergio para mim é um craque em sua posição confio em sua capacidade de marcar, seu posicionamento e liderança junto a equipe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário