segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Novas Contratações após a Master

O Liverpool começa o ciclo de contratações após a 3ª Divisão da Master, que foi realizada no último domingo, com a contratação de dois jogadores.

Os novos contratados do Liverpool, são o atacante Darren Bent, que estava no Aston Villa e o meiocampista Jesus Navas que estava no Milan. Sairam do clube Beckham (Aston Villa) e Cheyrou(Milan).

Darren Bent disse "estou feliz de chegar ao clube sei que irei herdar o numero 7 de um dos grandes jogadores que estava nesse clube, o Beckham, sei que tenho condições de atuar no ataque juntamente com o Best e o Makaay, pois sou um jogador de velocidade, e isso me ajudará na disputa sadia por uma vaga na equipe."

Jesus Navas também falou. " Estou feliz de chegar ao Liverpool, pois o clube já demonstrava interessem em minha contratação, desde que atuava pela Fiorentina. Sei que venho para somar ao grupo de jogadores, pois tirar a dupla de meias Lampard e Scholes é praticamente impossível, mas quando for chamado para atuar, estarei a disposição do técnico para demonstrar minha qualidades.



O Manager comentou sobre as contratações. "Bent é um atacante interessante, sempre admirei sua forma de atuar, pois é um atacante de velocidade, bem ao estilo que me agrada. Sobre Jesus Navas, é um tipo de meia que possui velocidade, bons dribles e tenho grande confiança neste atleta, espero que quando precise de seus serviços ele possa corresponder a essa minha confiança."




Nenhum comentário:

Postar um comentário