Pessoal na última semana a WWE publicou uma lista com os 25 melhores superstars deste novo milênio. Nas próximas duas semanas o Visão Brasileira, irá abordar os nomes presentes nesta lista, vindo do número 25, que foi Stone Cold, chegando até o número 1, John Cena. Dando pequenas opiniões sobre cada um dos escolhidos.
Esta lista foi publicada na WWE na última semana e pode ser vista completamente aqui, para esta semana, iremos falar sobre 13 superstars, começando pelo número 13, que é Kurt Angle, indo até o número 25, Stone Cold. Na próxima semana, abordaremos os outros 12 superstars, desta contestável lista.
13 – Kurt Angle
O primeiro dos nomes desta lista, o de número 13 é Kurt Angle, que teve vitórias impressionantes sobre nomes como Chris Jericho, The Undertaker e The Rock. Teve conquistas como WWE Tag Team, Intercontinental, European, WWE e World Heavyweight Champion, com grandes reinados e foi um dos grandes nomes da WWE e esta justamente nesta lista.
14 – Kane
Kane esta presente, muito mais por suas transformações, de mascarado a sua faceta juntamente a Autoridade atual de terno. Também não teve conquistas relevantes como WWE World Heavyweight Champion, teve um reinado de um dia. Teve rivalidades interessantes, como contra Triple H e grandes parcerias como com Undertaker e Daniel Bryan. Claro que um de seus grandes destaques é o grande número de eliminações na Royal Rumble Match, sendo o recordista ao lado de Shaw Michaels.
15 – Big Show
Big Show diria que é um dos nomes contestáveis desta lista, presente muito mais por seu tamanho e sua presença constante na WWE, do que por seus grandes momentos de destaque. Neste ano venceu a Andre the Giant Memorial Battle Royal na WrestleMania 31. Ele por seu tamanho poderia ter tido bem mais destaque e ter conquistado quem sabe mais títulos, do que os inúmeros turns que teve em sua carreira.
16 – CM Punk
Um nome que me surpreendeu muito estar presente nesta lista, mas que esta justamente presente é CM Punk. Um de seus grandes momentos foi o segmento de 27 de junho na Raw com sua pipe bomb. Claro além de seu reinado de 434 dias como WWE Champion entre 2011 e 2013. Sem se esquecer de suas duas vitórias como Mr. Money In The Bank nas Wrestlemanias 24 e 25.
17 – Rob Van Dam
Rob Van Dam, era um dos líderes da The Alliance, ao lado de Stone Cold em 2001. Teve grandes momentos e foi três vezes Tag Team Champion, seis vezes Intercontinental Champion, além de ser o último European e Hardcore Champion. Em 2006 tornou-se o Mr. Money in the Bank e derrotou John Cena no ECW One Night Stand, tornando-se simultaneamente WWE e ECW Champion, que foi restaurado por Paul Heyman. RVD foi um dos líderes do renascimento da ECW.
18 – The Shield
Achei bastante estranha a inclusão de uma stable na lista dos maiores superstars, mas The Shield, teve grandes momentos na WWE e faz jus a zua presença na lista, pois individualmente, nenhum dos três teria alcançado patamar para estar nesta lista. Eles dominaram a WWE de 2012 a 2014, derrotando a tudo e a todos.
19 – Eddie Guerrero
Outro grande superstar e que merece estar nesta lista é Eddie Guerrero. Um de seus grandes momentos foi a inesperada vitória dele sobre Brock Lesnar em 2004. Ele foi um dos grandes nomes do SmackDown juntamente com Edge e Kurt Angle, trazendo grande destaque a esta brand.
20 – Jeff Hardy
Fiquei muito feliz com a inclusão do The Charismatic Enigma, nesta lista, ele que juntamente com seu irmão Matt Hardy, tiveram grandes momentos da divisão de tag team. Teve grandes momentos como quando derrotou Triple H pelo Intercontinental Title em 2001. Jeff Hardy foi um grande superstar e conquistou tanto o WWE quanto o World Heavyweight Titles.
21 – Trish Stratus
A principal Diva dos últimos 15 anos, claro que não poderia faltar a esta lista e esta presente nesta posição de número 21 e é Trish Stratus. Ela que teve oito participações em Wrestlemanias, foi sete vezes Women’s Championship, além de 2000 a 2006, ser essencial ao crescimento da divisão de Divas.
22 – Booker T
Booker T foi por cinco vezes World Champion pela WCW, e uma vez World Heavyweight Champion na WWE. Como seus momentos de destaque, temos a rivalidade da invasão da WCW a WWE em 2001. Além de ser um dos maiores King of the Ring de todos os tempos e anos depois, General Manager do SmackDown.
23 – The Miz
Um dos nomes, que para mim foi surpresa nesta lista foi o de Miz, ele teve como destaques seu segmento o “The Dirt Sheet” ao lado de John Morrison, quando eram uma dupla. Outro grande momento foi sua vitória sobre John Cena no main event da WrestleMania 27.
24 – Lita
Lita merecidamente tem um lugar nesta lista, ela que esteve ao lado de superstars como Esaa Rios, Matt & Jeff Hardy, e depois teve grande destaque como diva, conquistando por quatro vezes o WWE Women’s Championship. Teve momentos históricos, como o Main Event da Raw em 2004, contra Trish Stratus. Claro sua grande parceria com Edge, que também que podemos lembrar como um de seus grandes momentos de destaque.
25 – “Stone Cold” Steve Austin
Stone Cold para mim até por parte da WWE foi uma surpresa, como momentos a se destacar temos os combates contra The Rock na WrestleMania X-Seven e WrestleMania 19 e claro sua participação na rivalidade entre WWE vs WCW/ECW Alliance.
Destes 13 nomes da parte final desta lista, concordo com boa parte deles, senti a falta de Chris Benoit, que claro que sabemos porque não esta presente nesta lista e eu sinceramente não incluiria The Miz e poderia por exemplo colocar no lugar dele JBL, The Dudleys ou até mesmo Mark Henry pela longevidade.
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– Quais os teus 25 supertars mais importantes deste últimos 15 anos?
– Você concorda com os nomes desta primeira parte da lista?
– Que outros grandes momentos você destacaria dos superstars desta primeira parte da lista?
– Você acha que Chris Benoit deveria estar presente nesta lista?
– Você concorda com os nomes desta primeira parte da lista?
– Que outros grandes momentos você destacaria dos superstars desta primeira parte da lista?
– Você acha que Chris Benoit deveria estar presente nesta lista?
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira, com os outros 12 nomes desta lista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário