Pessoal estamos a três domingos da Wrestlemania, o maior PPV do ano da WWE. Para esta semana após chegarmos a 200 edições, irei abordar a confirmação de um dos combates da Wrestlemania, que tivemos confirmado nesta semana e que mesmo sem a presença de um dos supertars em tempo integral, deverá nos proporcionar um dos bons momentos que irão acontecer no PPV deste próximo dia 29, o combate entre Bray Wyatt e Undertaker.
Bray Wyatt, após o PPV Royal Rumble, onde teve grande destaque, mas acabou sendo eliminado por Big Show e Kane, começou uma série de promos, que pareciam ser apontadas para Undertaker, porém como tivemos o fim da streak do Deadman, na Wrestemania passada, não tínhamos a certeza de que poderíamos ter a marcação deste combate, pois as promos, não se referiam diretamente a Taker e como este já no combate do ano passado, não esteve em suas melhores condições, era algo a ser realmente confirmado.
Bray Wyatt vinha realizando estas promos enigmáticas, que apontavam que ele queria desafiar Undertaker para a Wrestlemania, mas só tivemos a confirmação de quem era o desafiado por suas promos, somente no PPV Fast Lane, quando tivemos o tocar dos sinos e a entrada dos druidas e de um caixão, que apontavam para um retorno do Deadman, algumas pessoas acreditavam no retorno, mas na verdade tivemos a aparição de Bray Wyatt a sair do caixão e a revelar suas intenções, dizendo que não tinha medo do legado ou do poder de Undertaker, e prometeu reivindicar a alma de Taker, desafiando o Phenom para um combate na Wrestlemania.
As semanas se passaram e Bray Wyatt continuou a desafiar Undertaker, semana após semana, chegando a por fogo em um caixão em uma Raw. Mas só viemos a ter a resposta de Undertaker, nesta semana na Raw, quando em mais um promo de Bray Wyatt, o vimos desta vez com a urna de Undertaker no ringue e a princípio parecia que mais uma vez, ficaríamos sem uma resposta de Undertaker.
Porém depois que Bray Wyatt largou a urna, vimos a formação de uma cortina de fumaça saindo da urna. Vimos os sinos de Underatker tocarem, após a escuridão tivemos a aparição da cadeira de balanço de Wyatt no centro do ringue e no telão apareceram as seguintes palavras “Na Wrestlemania … o homem vem por aí” e Undertaker disse para Wyatt sem aparecer que ele vai descansar em paz no PPV. Após tivemos o surgimento de um raio que atingiu a cadeir, que ficou em chamas e assim esta declarado de vez este combate, para alegria de Bray Wyatt e de alguns de nós.
Após tanto chamar, Bray Wyatt foi atendido e teremos o The New Face of Fear vs The Phenom, com o fim da streak, este combate se tornou mais realista e como Bray Wyatt referiu, agora Undertaker é mortal após a perda de seu combate para Lesnar.
Confesso que fico encantado com as promos de Bray Wyatt e a mística dele com a de Undertaker, combinam muito bem, para mim este combate aliás teria sido o 1º de Bray Wyatt em uma Wrestlemania, para mim ele era um dos nomes que poderiam ter acabado com o legado de Undertaker, para ter começado por exemplo o legado dele.
Tomara que Undertaker, venha ao combate em boas condições, não quero um Undertaker, com as condições físicas do ano passado, que foi uma grande decepção, espero que ele possa nos proporcionar um bom combate. Bray Wyatt vem mantendo mesmo que sozinha as grandes promos, por várias semanas e da forma que Taker, aceitou o desafio, deveremos ter a presença dele, apenas para o combate, o que nos deixará ainda mais ansiosos, para a ocorrência deste.
Agora a grande questão é que será que Undertaker conseguirá derrotar Bray Wyatt, se recuperando da derrota do ano passado, ou então teremos quem sabe o fim da carreira de Taker, com Bray Wyatt lhe mandando “descansar em paz”, encerrando a carreira do Deadman. Esta é a grande dúvida deste combate, quem terá êxito no combate.
Eu confesso que gostaria de ver Undertaker se confrontar em promos contra Bray Wyatt, pode ser que em duas semanas a WWE pode realizar meu desejo, se bem que a WWE acabará o preservando apenas para a Wrestlemania, mas para mim Taker poderia ser usado, pois o grande problema é o número de superstars, que encontram-se “ausentes”, como Sting, Brock Lesnar e Underaker, três dos grandes nomes da Wrestlemania, não se encontram todas as semanas, Lesnar apareceu nesta semana, mas sequer falou, deixando claro as palavras para Paul Heyman.
Undertaker vs Bray Wyatt é o tipo de combate em que o vencedor, pouco importa e espero que tenhamos um combate de bom nível e será muito mais emocionante pelo ponto de vista da história e de toda mística que envolve este combate, do que pela capacidade técnica dos lutadores, pois não dará para exigir de Undertaker, com sua idade avançada, que faça um combate de excelência, mas bem que gostaria que ele conseguisse, pelo menos por uma noite fazer um combate dos sonhos, para ter uma despedida digna dos ringues.
Agora vamos ao espaço para interagirmos:
– Vocês gostaram da forma como foi conduzida a marcação deste combate?
– Quem você gostaria que vencesse Bray Wyatt ou Undertaker?
– Quem você acha que vencerá Bray Wyatt ou Undertaker?
– Você acha que este será o último combate do Deadman?
– Você acha que Undertaker deveria voltar a combater na Wrestlemania?
– Bray Wyatt pode ser o sucessor de Undertaker, devido a qualidade de suas promos?
– Quem você gostaria que vencesse Bray Wyatt ou Undertaker?
– Quem você acha que vencerá Bray Wyatt ou Undertaker?
– Você acha que este será o último combate do Deadman?
– Você acha que Undertaker deveria voltar a combater na Wrestlemania?
– Bray Wyatt pode ser o sucessor de Undertaker, devido a qualidade de suas promos?
Para encerrar, gostei da inclusão de Connor Michalek, que nos deixou no ano passado para ser o primeiro Warrior Award. Para os que não acompanharam, ele lutou contra um câncer no cérebro e acabou nos deixando e era um grande fã da WWE.
Este novo Prêmio, será dado a alguém que exibiu força e perseverança inabalável, e que vive a vida com a coragem e compaixão, assim como Ultimate Warrior, que também nos deixou no ano passado. Este ano, o prêmio será entregue pela viúva de Warrior, Dana Warrior, e por Daniel Bryan para Steve Michalek, o pai de Connor.
Um momento que marcou muito foi sua visita aos bastidores da WWE, e seu tempo no ringue com Daniel Bryan, que trouxe a Connor uma grande alegria e, sem dúvida, esta ação por parte da WWE contribuiu para estender a vida dele e achei uma grande ação da WWE permitir que um grande fã como ele pudesse ter bons momentos, antes de partir.
Abraços a todos e até o próximo Visão Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário